Jeff The Killer - A História Continua - Fanfic escrita por Nome editado pela moderação


Capítulo 7
Capítulo 7 - Um Stalker, Um Fã


Notas iniciais do capítulo

Gente, gente, gente u-u Oi u-u Chegou o capítulo 7, para a alegria de geral o/ Me contem o que acharam depois ok? E boa sorte pra quem vai fazer a prova do Enem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/428109/chapter/7

JEFF THE KILLER


Bom, deixe-me explicar a vocês. Claro que vocês pensaram que eu sou um idiota que deixei aquele otário levar a Jane, mas pensem comigo: Tinham 3 caras, os três eram gigantes e fortes, na hora não daria para eu matar os três de vez. Se o cara levasse Jane, seria um cara a menos. E Jane não seria tão burra a ponto de deixar aquele cara fazer alguma coisa com ela.

Enfim...

Jane estava dentro do quarto junto com aquele retardado. Os dois outros caras estavam me segurando fora do quarto.

– Qual o nome de vocês? - perguntei.

– Não te interessa. - um dos caras falou.

– Respeito comigo, c*ralho!

Olhei minha faca em meu bolso.

Em um golpe muito rápido, chutei o saco de um dos caras e afundei a faca no coração do outro. Enquanto um morria com a faca no coração, eu ficava socando o outro cara até ele apagar. E foi o que aconteceu. Em poucos minutos, os dois não respiravam mais.

Tentei abrir a porta.

"M*erda... Trancada." pensei.

Tirei a faca do corpo do carinha morto e comecei a tentar abrir a porta com a faca. Consegui. Chutei a porta com foça e lá estava o idiota estuprador e Jane.

Jane estava nua e chorando muito na cama, enquanto o homem pegava nos seios dela.

Acho que eu nunca havia ficado com TANTA raiva como naquele momento. Joguei a faca em direção ao homem, mas ele desviou.

Jane olhou para mim e eu ficava com mais raiva ainda só de ver os olhos dela cheios de lágrimas.

– Como você entrou aqui?! - o homem perguntou.

– Matando seus amigos otários.

– Como você matou eles?!

Corri até ele, peguei a faca e comecei a dar facadas sem parar pelo corpo dele. Ele gritava feito louco.

– Desse jeito.

O homem estava bem na beira da morte, com dificuldade de respirar, sem força alguma. Tirei a carteira do bolso dele e vi o sobrenome dele. Ele era da mesma família daquele garoto skatista chamado Randy que eu matei há um tempo.

O homem ainda respirava... Peguei a cabeça dele e girei. Morto.

Olhei para Jane e fui até ela.

– Você está bem? - perguntei.

Ela continuava chorando.

– N... Não... - ela me abraçou, chorando.

– Ei, calma, Jane. Me conta, o que aconteceu?

– E... Eu... Eu quase fui estuprada, Jeff!

Ela continuou me abraçando.

– Relaxa, Jane, já passou, você não foi estuprada, ele já morreu... Calma, ok? - fiz um carinho na cabeça dela.

Então, ainda chorando, ela disse:

– Eu te amo, Jeff.

Ela me beijou.

– Jane... - pausa... - Tenho que ir. Volto mais tarde. - eu disse.

– O que você vai fazer?

– Resolver alguns problemas. Depois eu te conto direito, ok?

Beijei a boca dela.

– Qualquer coisa me liga ou me manda uma mensagem.

– Ok. Até mais tarde, amor.

Saí da casa e fui para a Lan House ver como estava o meu projeto.

Mais uma vez aquele "anônimo" veio falar comigo.


*CHATon - ANÔNIMO

Anônimo: Olá, Jeff. Fiquei sabendo que você matou três caras hoje. Faz pouco tempo né? Eles eram meus "colegas". Três idiotas... Você é mesmo muito forte, Jeff. Várias pessoas que tentaram lutar contra os três e foram mortas por eles, inclusive muitos policiais também. Mas sabe, Jeff, eu notei alguma coisa diferente em você nesses últimos dias... Você anda meio distraído. O que está acontecendo? É algum problema psicológico? Ou até mesmo alguma garota em especial? Ou garoto... Não sei... Enfim, Jeff. Não sei se você lembra de quando eu disse daquele cara que quer fazer o mesmo projeto que você, mas enfim, esse cara diz saber muito sobre você. Ele fala que sabe tudo o que você faz, a cada momento, cada instante, cada hora, cada minuto, cada segundo. Um stalker seu, um fã número 1 seu. Estranho, Jeff, você nunca sente que tem alguém te observando ou coisa do tipo? Seria engraçado... Um assassino sentir que alguém está o observando. Tipo um filme de terror, só que o personagem principal é o próprio assassino... Fez sentido isso que eu disse? Enfim, não importa... Só sei que você tem que tomar mais cuidado, ok? Mais tarde a gente se fala.

*CHAToff - ANÔNIMO

"Um stalker, um fã..." pensei.

Escutei algum barulho vindo do balcão da Lan House.

– Quem está aí? - perguntei.

Escutei mais uma vez o barulho.

Peguei a faca, impaciente e fui até lá.

Era um pássaro preso em uma gaiola. Peguei a gaiola, levei-a para fora da Lan House e soltei o pássaro. Voltei para a Lan House.


– Estranho...

Desliguei logo o computador e fui para a casa de Jane. Já eram 02h00.

– Oi, amor, voltei. - eu disse - Você esqueceu a porta aberta. Tenha mais cuidado.

– Você vai passar a noite aqui? - ela perguntou.

–Vou. - deitei ao lado dela e a abracei - Passar a noite toda bem pertinho de você.

– Por um outro lado, eu devia ter medo disso, né, Jeff The Killer?

Dei risada.

– Relaxa, Jane, eu não pretendo te matar. Alias, você é uma assassina também, esqueceu? Eu devia ter medo de você também.


Ela riu.

– Bobo. - e me beijou.

Silêncio.

– Jeff... Acho que eu vou dormir.

– Vai sim. Aí amanha eu te acordo.

– Ok, então. Boa noite, amor.

– Boa noite, pequena.

Beijei a testa dela e ela dormiu me abraçando.


***


No dia seguinte, eu acordei Jane e fomos buscar alguma coisa para comermos.

Durante a tarde, eu ensinei alguns truques e dicas para Jane de como ser um perfeito assassino.

De noite nós dois fonos assassinar algumas pessoas e mais tarde eu fui até a Lan House para receber as atualizações do projeto. O tal anônimo sempre dizia sobre o cara que estava querendo planejar o mesmo projeto que eu, mas em momento algum ele descobriu alguma coisa dessa pessoa.

A semana inteira foi assim, até chegar na segunda-feira da semana seguinte.

Como de costume, eu iria chegar no quarto de Jane, a encontrar dormindo e a acordar. Mas aquele dia havia começado de um jeito diferente. Entrei no quarto e...

– Onde está Jane?! - gritei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como eu sou legal (sqnsqn), pra quem gosta de spoilers, é só me chamar no Facebook (Ana Carolina Pelicer) ou Twitter (@ana_pelicer) que eu falo basicamente o que vai acontecer nos dois ou três próximos capítulos.
Comentem aí o que acharam :)) Se você gostou, adiciona aos favoritos ^^ Se não gostou, adiciona aos favoritos também :D
E me sigam no Instagram/Twitter: @ana_pelicer
E me adicionam no Facebook: Ana Carolina Pelicer
E é isso aí, galera. Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jeff The Killer - A História Continua - Fanfic" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.