Para Neverland escrita por Ingrid Andressa ER


Capítulo 7
Um pingo de amor


Notas iniciais do capítulo

Gente obrigado pelos comentários,muito obrigado mesmo,Intão vou continuar em Storebrook o/.Não se esqueçam de comentarem se gostaram desse capitulo,como disse antes comentários são meu combustível rsrsrs , aproveitem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/428052/chapter/7

–Então Regina onde ele está?É perto?-pergunta Emma nervosa a Regina que se inclinou em uma enorme rocha.

–Em tortuga-fala Regina não muito contente por seu filho estar nesse lugar, ela já ouviu falar muito sobre esse temível lugar e sabia que seu filho podia estar correndo um grande perigo.

–E isso é mal?-Pergunta Snow em direção de Regina dando-lhe um olhar de preocupação.

–Se isso é mal?-Regina acentuou a frase de Snow levantando sua sobrancelha e continuou-Querida, você não faz idéia de quão mal isso é,se Henry estiver mesmo lá,pode estar correndo grande perigo.-fala Regina a Snow com um pouco de preocupação.

Emma assistia de braços cruzados andando de um lado para o outro temendo o que podia acontecer a seu filho, ela tentava encontrar uma maneira para concertar aquilo tudo. Muita coisa vinha acontecendo na vida dela, ou melhor, na vida de todos.

–Então Henry pode estar mesmo em perigo-Fala Emma mais para si mesma do que para os outros - Então o que nós fazemos?-fala Emma com um suspiro

–Devíamos procurar os outros e ver se conseguimos achar onde esse lugar fica-fala Regina fazendo movimentos circulares com seu pulso.

–Espera aí Regina, você não sabe onde esse lugar fica?-Pergunta Snow em descrença.

–Micha querida, eu disse que eu sabia onde ele está não como chegar lá!-fala Regina levantando uma sobrancelha em direção de Snow-Afinal espera aí,como você não sabe?
A é verdade me esqueci, que você só sabe segredos não é?-Fala Regina fulminando Snow com os olhos.

–Vamos parar!-Grita Emma-vamos logo procurá-los!


********

–Nós já estamos andando há muito tempo, é melhor nós fazermos uma pausa-Fala David sentando em um tronco.

–Hey companheiro, cuidado- Fala Hook apontando para uns galhos com espinhos um pouco atrás de David.

–O que?Isso?-David aponta para os galhos - são só arbustos-fala David se levantando do tronco.
–Não companheiro isso é Sonho Sombrio, uma das plantas mais venosas que existe, se você se arranhar em uma estará com sérios problemas-Fala Hook de cenho franzido.

–Acertou em cheio capitão!-Fala uma voz logo atrás de Hook.

–Pan!-Hook se vira furioso tentando acertá-lo com seu gancho, porem não obteve muito êxito, pois Pan se tele transporta para perto de David que logo deu um passo ara trás se juntando com Hook e colocando sua espada em mira do pescoço de Pan.

–Onde está o garoto?-Grita Hook furioso em direção de Pan.

–Simples cavalheiro-Pan se ergue em um tipo de reverencia o que faz surgir um mapa em sua mão.

–Um Mapa?-David fala

–Qual é o seu preço?-Pergunta Hook aproximando o seu ganho no pescoço de Pan.

–Digamos que é um presente - Dizendo isso, Pan simplesmente desapareceu ,deixando o mapa no chão da floresta. Logo Hook o apanha e passa sua mão sobre ele tirando a areia de cima dele.

–Mas... -Ia falando Hook

–Qual é o problema?-Pergunta David

–Não está dizendo onde está o garoto-Fala Hook ainda incrédulo.

–Então o que está mostrando?-Pergunta David se aproximando do mapa.

–Como voltar para Storebrook - Diz Hook sem rodeios.

–Pelo menos é um começo, vamos procurar Emma, Snow e Regina-Fala David.

–é vamos-Fala Hook, ele pensava (Regina vai ficar doida quando ver isso).

******

Elas começaram a andar tentando os encontrar, Regina passa o seu lenço constantemente no rosto, tentando retirar o suor que aquela ilha lhe causará parecia que ela era a mais afetada pela ilha porque Snow e Emma tão pouco estava com calor.

–Regina você está bem?-Pergunta Snow sempre preocupada com o bem estar de Regina, apesar das coisas que elas passaram Snow continuava a ver a Regina inocente que um dia ela já conheceu.

–Sim eu estou bem-fala Regina passando novamente o lenço no rosto.

Um barulho fez com que Emma erga sua espada que era de Bae e Regina preparando sua mão com bolas de fogo prontas para serem lançadas a qualquer momento.

–Hey calma miladys-Hook surge atrás de arbustos e logo David o acompanha.

–Sabemos onde Henry está!Fala Emma sem rodeios

–Temos um mapa de como voltar a Storebrook!Fala Hook estendendo o mapa. De repente ele procura com o olhar Regina e vê que ela não está muito bem e fala:

–Acho melhor irmos dormir em algum lugar - sugere Hook

–E você sabe a onde?-Pergunta Emma.

–Claro milady, não é a primeira vez que eu vim para neverland - responde Hook-Vamos para um bar que eu conheço lá podemos passar a noite.

Hook os leva para um bar denominado Fortaleça Cartell eles se sentam em uma mesa enquanto Hook vai falar com o gerente, logo ele traz duas chaves do quarto. Ele fez tudo o possível para conseguir ficar com Regina a sós.

–Olha temos dois quartos,um com três camas...não deu muito tempo para que Hook terminasse de falar e Snow já vai abraçando David e Emma e solta-Ficamos com ele.

Hook solta um sorriso ao observar a linda mulher sentada na mesa, ele sorria de vitoria
O que ele queria era ficar sozinho com Regina.

–ok, então ficamos com o outro - Fala Hook, logo os três sobem e se aconchegam no quarto e Hook leva Regina até o outro.Chegando na porta Hook pega a mão de Regina e abre a porta.
–O que você pensa que está fazendo pirata?-

Regina é calada com um beijo. Ele a beijou com ternura num primeiro momento, e, em seguida, ele a puxou para mais perto dele. Ele passou os dedos pelo seu cabelo curto. Ele tomou sua língua em sua boca, e aproximadamente massageou com a dele.
Paixão corria nas veias de Regina mesmo sem o seu coração ela sentia algo mudar ela queria jogá-lo contra a parede mais não foi capaz de usar sua magia com ele ela apenas não conseguia machucá-lo ela então se entregou completamente ao pirata era como se por essa noite mesmo sem o seu coração ela estivesse agarrada aos braços dele.o beijo foi apenas uma prévia do que viria a seguir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então rsrs espero que tenham gostado ,próximo capitulo terá os dois um pouco Hots kkkkk . Não esqueçam de comentar bjss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para Neverland" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.