Para Neverland escrita por Ingrid Andressa ER


Capítulo 4
Coraçoes Perdidos


Notas iniciais do capítulo

Gente demorei muito para postar esse capitulo sinto muito só vim ficar de ferias agora então vou ter mais tempo para faze-los obrigado pelos comentários espero que gostem e que não tenham desistido de mim. Se gostarem ou se tiverem alguma reclamação é só comentar bjs Dears .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/428052/chapter/4

Mas o que ele estava pensando quando falou aquilo?Regina encontrava-se em guerra com sigo mesmo nas ultimas horas o que ela apenas conseguia pensar, era em Hook. Ela se perguntava por que ele a deixava assim, ela tinha se fechado para qualquer tipo de relação desde que Daniel morreu ,teve um lance com Graham mais aquilo era só para conceder um de seus caprichos mais isso é diferente ela sentia algo pelo pirata.

Ela se encontrava sentada no beliche olhando através da janela, ela via o mar, o balanço das ondas, sua atenção foi interrompida quando Emma se sentou ao seu lado, ela estava com sua jaqueta vermelha e uma blusa de cetim branca por dentro.

–Então Regina, você está bem? -Perguntou Emma

–Hum, Ah estou sim apenas pensando. Falou Regina com um suspiro.

–Eu sei que não é da minha conta mais o que está se passando entre você e Hook?Pergunta Emma dando uma breve cotovelada no braço de Regina.

–Por que você acha que está se passando algo entre nós Srt. Swan? se você tiver interessados pelo pirata, pode ir em frente ele é todo seu! Retruca Regina revirando os olhos e suas sobrancelhas levantadas em questionamento tentando esquecer o que sentia.

–Ahh não obrigada - murmurou Emma de olhos arregalados. Não sei ,o jeito que ele fala com você, você pensativa e eu sei muito bem que não é por causa do Henry!Fala Emma

Como se o que ela disse-se fosse o obvio.

–Você acha que eu não penso no Henry? –fala Regina incrédula. Srt. Swan você não tem direito de falar isso, você não tem idéia de como eu me sinto!Fala Regina tentando contornar a real pergunta.

–Regina o que eu estou querendo dizer é você também tem o direito de ser feliz, apenas pare de ser tão teimosa. Fala Emma em tom de superioridade ela se levanta e vai para seu beliche deixando Regina novamente com uma pergunta na mente Será que eu posso ser feliz?

–Ela deita sua cabeça em um fino e desconfortável travesseiro que de certo modo faz com que seu pescoço doa um pouco, mas ela não está nem ligando no momento, ela ainda está pensando e pensando até que chega uma hora que vem o mais maluco dos pensamentos. Ela fala para si mesma em um sussurro: talvez Emma estivesse certa, talvez isso influencie na sua busca por Henry. Regina ama seu filho mais do qualquer coisa e ela não pode deixar que o que ela está sentindo influencie na busca dele. Ela se descobre lentamente para não acordar Emma nem os Charmings não põem suas botas para não fazer muito barulho e sai andando pelo chão frio de madeira. Ela chega na porta do cômodo de Gold e bate.Na terceira batida Gold abre a porta e aparece de olhos arregalados,claro que ele não esperava que ninguém batesse na sua porta mais Regina é a mais provável.

–O que quer queridinha?-pergunta Gold com as sobrancelhas levantadas

–Gold eu preciso da sua ajuda!-fala Regina nervosa

–Como mal educado eu sou, entre!Gold indica para dentro do cômodo mandando Regina entrar.

Ela entra e se acomoda em um velho banquinho de madeira que pela aparência devia estar lá por muito tempo, Gold se senta em seu beliche velho que faz um rangido, olha para Regina e ela está com a cabeça abaixada então ele pergunta sem rodeios o que ela queria.

–Sim Regina, o que você faz aqui no meio da noite?

–Eu preciso que me ajude. -fala Regina um tanto desesperada.

–com o que queridinha?-pergunta gold

–Eu preciso que você guarde meu coração!Fala Regina sem rodeios

–Mas por que você quer que eu guarde Regina? Pergunta gold não entendendo o porquê de ela estar pedindo aquilo.

–Eu acho que é melhor que por hora que eu fique sem ele, ele pode ser um impasse na busca pelo meu filho. Fala Regina determinadamente

–Regina você sabe que se você retirar seu coração apenas alguém que lhe ame possa colocá-lo de volta não é? E que se você o tirar o resto da sua humanidade vai junto. Você está consciente disso Regina? Pergunta Gold como as sobrancelhas levantadas em questionamento.

–Eu... Ela começa há gaguejar um pouco-Eu estou ciente disto Gold, por isso que eu estou fazendo isso ,eu só quero resgatar o meu filho e isso vai ter que custar alguns corações esmagados.

–Então se estar tão certa disso não vejo problema- Fala Gold. Logo de imediato Regina Poe a mão no peito e pensa: me desculpe uma lagrima escorre dos seus olhos e então com toda força ela arranca seu coração e dá a Gold.

–Ele estará bem seguro queridinha pode confiar, ó veja só ele não está tão escuro quanto antigamente-fala Gold apontando para um lado do coração de Regina, ele estava com um pequeno buraco branco ao redor.

–È bom ele estar, se não, ele não será o único coração arrancado aqui neste quarto. E, aliás, poupe-me dessas baboseiras Gold ,Eu sou a Rainha má.

Ela se levanta depressa e bate a porta com tanta força que não se sabe como é que os outros não acordaram .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gentee próximo capitulo voces vão ver a Evil queen em ação espero que tenham gostado



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para Neverland" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.