Para Neverland escrita por Ingrid Andressa ER


Capítulo 14
It can't be




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/428052/chapter/14

Regina estava sentada esperando a fada voltar, ela tinha dito que tinha algo que poderia ajudar, mas cada vez mais ela estava mais discrente. Seu mal estar piorava a cada dia, ela não tinha mais tanta certeza de que conseguiria salva-lo. Sentiu um aperto no peito, colocou suas mãos em cima e tentou não pensar no pirata. Seus olhos foram atraídos de repente para uma abertura coberta de plantas, levantou-se devagar e seguiu inspecionando o local. Colocou a mão nos sipós e se inclinou para entrar.


—Não, não, não  queridinha, o que você pensa que vai fazer?-Disse Rumplesteltiskin agarrando o braço de Regina a impedindo de continuar o seu caminho para o acampamento.

—Vou salvar Henry, e você não vai me impedir- Respondeu soltando o seu braço e tentando ignorar a onda de vertigem que a atingiu.

   Rumple riu com desgosto e a olhou atentamente, sua cara estava pálida e ela parecia cansada. Mas o que viu realmente, o assustou, ela emanava um poder de seu corpo que nunca ele tinha visto antes, mas o mas interessante, era que não era um poder ruim.

— Você não sabe não é? - Respondeu a estudando, curioso , muito curioso. Regina simplesmente levantou as sobrancelhas e cruzou os braços.

—O quê eu deveria saber? - Perguntou autoritária.

— Oh! Nada queridinha, só me responda uma coisa, você fará qualquer coisa para recuperar o garoto?

Ela olhou em seus olhos com fúria  e lhe respondeu com sinceridade.

—Qualquer coisa.

Rumple riu e agarrou seu braço novamente dizendo quando a teletransportava.

—Muito bem então.

 -Regina!!!- Gritou a Fada ao ver ela sendo teletransportada, mas já era tarde demais. Isso não poderia ser bom, já tinha uma ideia do que estava acontecendo com Regina, ela iria se arrepender, ela não poderia fazer isso. Olhou em volta e usou um pouco do seu pó mágico, teria que encontrar os outros, talvez assim a rainha se arrependeria do que disse.

                              
                       ***********

—Quem é você?- Perguntou Hook apontando sua espada no pescoço de Tinker. Que os estava seguindo a um tempo.

—Tinker...Bell- Respondeu a fada com suas costas presas a uma árvore

—Tinker bell? Você é um pouco maior do que eu esperava. -Respondeu Emma , e bufou - Não sei porque estou surpresa.

—O que você quer?- Falou Hook cerrando os dentes em um grunhido de raiva. A fada engoliu em seco quando a espada apertava mais em sua garganta.

—Regina...Ela está em perigo- Respondeu e sentiu a espada se afastar do seu pescoço,  olhou atentamente para o capitão que a olhava agora com preocupação.

—Onde, onde ela está? - Perguntou segurando fortemente sua espada.

—Eu posso mostrar- Respondeu indo em direção a uma trilha.

     A cada mais passos que davam mais a preocupação de hook aumentava, e por alguma razão mais sua tatuagem ardia. Pararam em um riacho para descansarem um pouco. Hook se afastou um pouco dos outros e foi em direção do riacho, sentou-se em uma pedra e começou a remover o ganho, tocou sua tatuagem e a apertou, sempre a lembrava de Regina. Não entendia esse sentimento, por tanto tempo ficou com tantas mulheres, mas nunca sentiu o que ele sentia pela rainha. Seus pensamentos sempre eram levados para ela.

    De longe Tinker  olhou para Hook, sua tatuagem chamando sua atenção,  sua respiração estava presa na sua garanta, agora ela entendia. Ele era a alma gêmea de Regina, ela não sabia disso, por isso ela estava tão triste. E se fizesse o que ela pensava ela nunca mais seria a mesma.

—Não pode ser.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Peço desculpas aqueles que leram e que esperaram a atualização, vou tentar postar e terá um final, aqueles que continuam lendo, obrigada :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para Neverland" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.