Para Neverland escrita por Ingrid Andressa ER


Capítulo 1
Lágrimas se curam


Notas iniciais do capítulo

Olha estava em casa sem fazer nada e decidir fazer uma fic . me perdoem os erros de português , sorry primeira fic , deixem nos comentários se gostou ou nao vou tentar postar o mas rápido possível o próximo capitulo bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/428052/chapter/1

A chuva cai na proa do barco todos já se recolheram nos beliches, mas eu não posso dormir,não enquanto meu filho está perdido com dois idiotas o levando para Neverland. Quando eu os pegar... Alguém interrompe meu pensamento quando uma mão gelada caminhou nos meus ombros olhei nos seus olhos azuis, era Hook.

O que você está fazendo aqui no barco com essa chuva, amor?

O que Hook? Não posso ter mais um momento sozinha? Não sei por que, mas lágrimas escorriam dos meus olhos, ele levemente retirou-as do meu rosto e falou algo que eu nunca pensei que iria acontecer:

Já que estamos sozinhos amor, eu quero lhe pedir desculpas por ter te deixado com Greg e tâmara , eles tinham o que eu queria, a chave para matar Rumplestiltskin , e agora por ironia do destino estou o levando como cortesia para Neverland.

Não tem problema eu também te deixei trancado com minha “Amiga” , apenas esqueça isso ,ok?

Ele acenou com a cabeça.

Você vai encontrá-lo,você sabe disso não sabe?

E como você tem tanta certeza disso? Eu só não consigo pensar o que eu farei se eu o perder, as pessoas que eu amo sempre morrem por minha culpa, primeiro Daniel depois meu pai e agora Henry, lagrimas já escorriam pelo meu rosto, ele põe a mão boa na minha e diz:

Regina você vai salvar seu filho eu prometo a você. E eu nunca vi um grupo com pessoas tão terríveis! Ela olha para seus olhos azuis e soltos um breve sorriso, o primeiro desde que Henry foi capturado.

Eu olho para o horizonte e percebo que sua mão está acariciando um ferimento na minha mão, que aconteceu quando ganhei meu roscinante.

Lembro como se fosse hoje, sai correndo para os estábulos quando eu caí à primeira vez , minha mao latejando Daniel fez um curativo e acariciou da mesma forma, ponho meus olhos em Hook e percebo que ele também está olhando para mim, quando me vejo, estamos nos beijando seus lábios quentes são tão bons que sinto uma energia crescer, nunca tinha sentido isso,nem mesmo com Daniel e isso acaba quando paramos para respirar, olho nos seus olhos e vejo que o azul escuro dos seus olhos está clareando , agora eu vejo sua verdadeira beleza ele Poe sua Mao boa no meu rosto e diz. Vou fazer o possível para chegarmos amanhã ok, amor?

Obrigado Hook, acho que vou dormir um pouco. Eu não tinha percebido como eu estava desgastada...

Boa noite Regina!

Boa noite Captain!

Quando eu entro no quarto todos já dormindo, Emma deitada com sua jaqueta vermelha sobre a cabeça, Snow e Charming abraçados e Gold com sua bengala na mão, aposto que está sonhando com mil maneiras de matar o capitão. Aconchego-me no beliche, me cubro com um lençol fino e fico pensando na maneira que Hook retirou as lagrimas do meu rosto e me beijou, ele me acolheu da mesma forma que Daniel, quando minha mãe usava magia para me controlar , fazia muito tempo que eu não tinha um gesto de carinho, foi à primeira noite desde que saímos de Storybrooke que eu não dormi com Henry na cabeça.

Acordo com um barulho insuportável o barco se movendo em um ritmo muito tenso , tento me levantar mas um movimento brusco acaba me derrubando , não faço idéia do que está acontecendo movo-me com dificuldade subo as escadas , uma tempestade terrível nos rodeia .

Mas... o que está acontecendo ? Pergunto, Hook tentando tirar-nos dessa situação Emma sendo segurada pela Snow e David agarrando um arpão .

Regina, saia da borda!são sereias estão tentando nos afundar !diz Hook , mas pouco escuto quando um movimento tira o meu equilíbrio e me faz cair no mar , tento nadar ate o navio mas uma sereia me puxa para o fundo , tento usar a magia mas não consigo está me levando muito rápido tento me soltar mas a súbita falta de ar me ataca já não tenho forças para continuar segurando a respiração . Até que no ultimo momento vejo alguém pulando na água até que desmaio.

Hook pula na água e nada o máximo que consegue agarra o braço de Regina, mas a sereia segura com mais força , Hook então usa seu gancho que rasga o rosto da sereia a fazendo sangrar e largar Regina , Hook a toma nos braços e nada firmemente , David lança uma corda que os puxa para cima .

David tomou o leme e Emma o ajudava snow não conseguia conter a cara de preocupação, Regina estava muito gelada e não acordava de jeito nenhum Hook a toma nos braços e faz respiração boca a boca uma terceira vez e nada , ele se desespera e lhe faz uma suplica :

Regina, por favor, reaja, eu não agüento perder, mas ninguém!Tenta novamente a respiração, um súbito momento de alegria toma conta de todos Regina expele a água da boca e acorda lentamente. Hook a pega no colo e a leva para o quarto , a deita na cama e chama Snow para cuidar dela .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

deixem comentários