Academy Years escrita por Odd Ellie, Odd Ellie2


Capítulo 3
Quando ele sorri




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/428051/chapter/3

Ele sorri para você.

Um sorriso que ilumina toda a sua face, um sorriso bem mais animado do que você considera que qualquer um deveria ter na vida real, ou pelo menos bem mais animado do que você já tinha visto em qualquer um em Gallifrey ter. É belo e de uma maneira que você não consegue explicar as vezes mexe tanto com você que você acaba ficando com vontade de sorrir também, mas o problema é que ele faz isso para todos.

Toda vez que algum outro aluno da sua classe diz algo inteligente ou engraçado, ou quando nas excursões para fora do planeta, em qualquer planetinha medíocre ele consegue encontrar algo que desperte o seu interesse, sempre vendo algo novo, sempre vendo algo belo.

Algumas vezes você consegue pensar em um mundo em que ele só olha com admiração para você e que os sorrisos dele são apenas por sua causa, um mundo em que ele estaria mais apaixonado por você do que pelo universo, não é muito realista.

Isso faz com que seus corações se encolham contra si mesmos as vezes, e nem dá para falar nada porque sentir ciúme de um dos seus colegas de classe já soaria ridículo, quem dirá sentir ciúme do que o universo representa para ele, do que a vida representa para ele.

Ele sorri e cada vez você o perde um pouco mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!