Broken Hearts escrita por Sleepyhead


Capítulo 4
Ready Aim Fire


Notas iniciais do capítulo

Bem... Olá pessoas. Faz um "tempinho" que eu não estava postando aqui, mas eu tive meus motivos e foram tantos que se eu for falar vou passar o resto da noite aqui e encher as notas, mas um dos principais motivos foi que tinham algumas pessoas que estavam me desanimando em relação à fic e eu estava pensando seriamente em excluí-la e me dedicar somente às minhas outras fics ( falando nelas, leiam tbm kkkkk) Mas uma mensagem da Hermione Cullen Jackson me fez pensar duas vezes. Obrigada!
Bem, parando com o drama. Vamos falar do capítulo : Ele está pequeno, me desculpem por isso e não ficou exatamente do jeito que eu queria por que estou meio sem tempo ( semana de provas) , mas eu tava louca para postar nem que fosse apenas um aviso,então... espero que não me joguem pedras.
LEIAM AS NOTAS FINAIS! IMPORTANTE!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/428018/chapter/4

(POV. Harry)

Eu estava guardando as coisas no meu novo armário e pegando alguns livros para a pesquisa do Snape. Não sei como faria aquilo se nem ao mesmo havia prestado atenção às aulas. Vou tentar copiar da Mione, sei que ela não vai deixar porque “ Não é certo Harry, se você não fizer por conta própria não irá aprender nada”. Imaginei-a falando isso, a sua voz tomando um tom de ansioso misturado ao nervosismo que ao mesmo tempo repassava segurança e autoconfiança. Eu realmente não sei o que faria sem ela, tenho o Ron, mas ninguém se compara à Hermione Jean Granger, ela é única, original... perfeita.

Todos esses anos, fomos como um trio. Um golden trio. Inseparáveis. Mas naquele ano tudo estava fora do controle. Desde que Rony e Hermione começaram a namorar eu venho me sentindo meio sozinho. Sei que eles sempre estiveram comigo, mas... vendo eles tão felizes juntos, vendo a Mione abraça-lo e ele nem ao menos retribuir, vendo-os trocando mensagens e confidencias... não sei o que tenho. Não sei o porquê, mas fiquei metade feliz quando eles brigaram hoje. Realmente estou ficando louco.

– Saia da frente do meu armário! Potter! – gritaram atrás de mim. Tirando-me de meus devaneios.

Dois idiotas estavam de braços cruzados me olhando com cara de nojo e no meio deles estava ninguém mais , ninguém menos do que Draco Malfoy.

– Seu armário?! Eu estou na frente do meu! Cara de Doninha!

– Do que me chamou?!

– Quer que eu soletre?

– Você não sabe com quem está lidando, idiota!

– Sei... – disse bocejando – Esse seu cabelo tingido não engana ninguém, sabia?

– Não venha mudar o assunto, espera... – sua face ficou vermelha de ódio – Cabelo tingido? – gritou – Eu sou legítimo!

– Foi isso que seus pais disseram?

– Você vai pagar por isso, Potter...

– Vou é? – zombou – E o você vai fazer? Contar para a mamãe?

– Hum... Aquela sua amiguinha nerd. Granger, não é? – fez uma pausa – Bem gostosa...

Aquele garoto já tinha esgotado a minha paciência e eu não estava com o meu emocional muito perfeito. Como ele ousa falar da Mione assim? Ele não estava pensando em...

Não pensei duas vezes e nem nas consequências antes de dar um murro naquele lezado, no meio dos olhos.

Os fatos que se seguiram aconteceram tão rápido que eu não estava mais vendo nada à minha volta, apenas vultos...

( POV. Mione)

Eu estava saindo da aula naquele instante. Estava procurando o Ronald. Não o vi em nenhuma das aulas e nem sinal dele nos corredores. Sempre brigamos, mas ele nunca foi de sumir assim do nada e sem dar explicações. Alguma coisa estava acontecendo... e eu iria descobrir o que era.

Meus livros caíram no chão, e como nos filmes, imaginei o Ron me ajudando a pegá-los, mas nem ele e nem ninguém apareceu. As pessoas estavam muito entretidas com uma multidão perto dos armários que nem pararam para notar que havia uma garota caída no chão com vários papeis espalhados ao seu redor.

Naquele momento eu percebi que haviam muitas pessoas correndo em direção à multidão e que lá estava concentrado um enorme barulho. Não dava para ver o que era que estava causando tanta atenção então perguntei a um garoto que passava correndo:

– O que está acontecendo ali?

– Um briga – respondeu sem fôlego

– De quem?

– Draco Malfoy – parou para respirar – e o novato

Meus pensamentos se direcionaram instantaneamente à Rony Wesley. Então era ali que ele estava. Brigando. Como sempre. Eu iria perguntar algo mais ao garoto, mas este já estava se espremendo por entre as pessoas para ver o espetáculo.

Então eu desatei em uma corrida até aquele emaranhado de pessoas empurrando umas às outras. Me espremi um pouco e consegui passar por algumas pessoas, até que fiquei em um local onde poderia ver a confusão. Para meu espanto... não era Rony que estava ali, quem estava socando freneticamente o rosto do Draco era o Harry.

( POV. Narradora)

Harry investiu contra Draco fazendo-o ir para trás. Draco por sua vez deu um golpe no lado esquerdo do rosto de Harry. Vinham socos de todos os lados e por mais incrível que pareça, Harry continuava com os óculos. Mas não por muito tempo.

Draco continuou, puxando Harry pela jaqueta jogando-o contra os armários. Harry bateu a lateral do ombro com força e caiu. O garoto de cabelos albinos pulou em cima dele e começou uma serie de socos repetitivos.

Harry conseguiu se soltar daquilo e empurrou Draco com as pernas, dando um chute em suas áreas baixas. Enquanto Draco agonizava no chão, Harry investiu com um murro no maxilar dele.

Draco levantou alguns segundos depois e tentou dar um soco em Harry, mas este desviou fazendo com que Draco batesse sua mão nos armários de ferro e saísse berrando.

Nesse momento, Hermione aproveitou que Draco não estava prestando atenção e se interpôs entre os dois garotos. Mas um dos capangas do Malfoy a empurrou para o lado fazendo-a cair.

Harry foi tentar ajuda-la e nesse momento de desatenção alguém bateu algo muito duro no topo de sua cabeça e ele desmaiou, inconsciente.

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, eu disse que essas notas eram importantes e são. Eu tenho um aviso: PRECISO DE UMA COAUTORA!
Quem quiser, fale comigo por MP
Acho que o próximo também vai demorar um pouquinho, mas não desistam de mim.
~esconde das pedras~
O que acharam do capítulo?
Onde estará Rony?
Como terminará essa briga?
E Mione?
Comentem!