Conhecendo os Personagens escrita por FãsRebeldeS


Capítulo 1
Roberta Messi chega ao Elite Way




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/428011/chapter/1

Roberta Narrando:

–Mãe, mas eu não quero ir para o Elite way

– Mas seu pai mandou e você vai- Responde minha mãe

–E desde quando ele manda em mim? Nem presente ele está

–Roberta, não discute, arrume as malas e vamos, já está atrasada para o primeiro dia- Grita minha mãe.

Eu subo correndo e bato a porta com força logo atrás de mim, pego minhas malas, pego todas as roupas do meu guarda roupa e embolo todas elas, jogando-as dentro das malas.

Desço com as malas, com os fones de ouvido e com meu celular na mão, vou até o carro e coloco as malas na mala do carro. Entro e sento na frente, esperando minha mãe entrar também para irmos.

Minha mãe finalmente entra no carro e começa a dirigir, penso que já está na hora de ela tomar vergonha.

–Filha, por que você não começa a namorar? –Pergunta minha mãe.

Tiro meus fones de ouvido para ter certeza que minha mãe estava me perguntando uma asneira como essa.

–Mãe, porque não. Eu não quero ficar igual a você que fica chorando por homem

– Nossa filha, também não precisa falar assim .

Coloco novamente os fones de ouvido, ignorando-a completamente, até chegarmos no Elite way.

O Dr. Jonas veio até nós, e todo mundo ficou olhando como se fossem comer a minha mãe com os olhos, estranho né? Eu já estava acostumada, comprei um suco de uva no caminho e segui andando com a minha mãe até a sala do Jonas.

Olhei bem para o colégio no caminho, “será que vai ser nesse lugar cafona que eu vou estudar” Pensei, enquanto íamos para a sala dele, notei várias pessoas olhando para mim, até chegarmos na sala do Dr.Jonas.

–Bem vinda ao meu colégio Sra.Eva Messi –Disse o Diretor de um jeito meloso. Eca!

–Obrigada, essa é minha filha Roberta Messi

Encarei-o como se dissesse “me expulse logo, não gosto desse lugar” eu nem apertei a mão dele, muito menos disse olá, ele ficou encarando minhas lentes vermelhas e mechas roxas.

–O que foi? –Disse

–É... É proibido usar essas mechas e lentes Dona Roberta Messi

–Legal! Esse colégio é começo do inferno- Disse saindo daquela sala e colocando as minhas coisas no quarto que dividiria com uma tal de Alice Albuquerque.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Conhecendo os Personagens" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.