Os Cavaleiros 2009 escrita por cpfigueirabrau2019


Capítulo 9
A bonança antes da tempestade




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/42799/chapter/9

Os Cavaleiros começaram a comemorar, quando, de repente, Charles de Libra deu um alerta:

- Ela voltou!

Realmente, a amazona de Hefesto havia voltado e estava furiosa.

- Como ousa? Você acha, sinceramente, que um golpe destes vai me deter? - disse a amazona - Esqueceu que o deus a quem sirvo é o provedor de armas dos demais deuses?

- Como assim? - quis saber Andres de Gêmeos.

- O que eu quero dizer, meu caro Gêmeos, é que como protegida de Hefesto, eu não posso ser afetada pelas dobras espaciais, posso viajar por qualquer dimensão. Por isso, seu golpezinho ridículo não fez efeito em mim. Agora vou lhe mostrar o que é poder de verdade! HÁLITO DO INFERNO!

Uma enorme bola de fogo formou-se no teto do ginásio e veio na direção dos cavaleiros, mais especificamente, na direção do Cavaleiro de Gêmeos, que se pôs em posição de defesa.

- EXPLOSÃO GALÁCTICA ! - E disparou seu golpe contra Alitshia de Dragão Vermelho.

Os dois golpes colidiram, gerando uma imensa onda de energia. Andres, então, aumentou seu cosmo e, assim, a força de seu golpe também foi ampliada, superando o HÁLITO DO INFERNO de Alitshia. A amazona, porém, conseguiu se desviar antes de ser atingida pela junção dos dois golpes, que atingiram o teto do ginásio, destruindo-o.

- Já acabou, cavaleiro de Atena? - disse a amazona, em tom de zombaria.

- Você ainda não viu nada. EXPLOSÃO SIDERAL! - E, apontando seus braços para o céu, Gêmeos disparou duas rajadas de energia cósmica, que se uniram e vieram na direção da amazona do Fogo que não teve tempo de se desviar, por ser um golpe na velocidade da luz. Era o fim de Alitshia.

Perto dali, um cavaleiro misterioso, que havia assistido as duas lutas, comentou admirado:

- Realmente estes desgraçados estão desenvolvendo novas técnicas. Temos que tomar muito cuidado com eles!

-

Passaram-se dois meses após as batalhas. O ginásio foi reconstruído, graças à generosa doação da Fundação Kido.

Era véspera de Ano-Novo e, por coincidência, o aniversário de Andréa, a amazona de Capricórnio, que estava festejando seus 25 anos ao lado de sua família e de seus amigos. Charles, que sempre fora tão pontual, havia sido o último a chegar, causando estranheza em todos que o conheciam.

Ele dirigiu-se à aniversariante e entregou o presente. Ela, porém, tinha uma pergunta a fazer:

- Charles, você se lembra daqueles anos no colégio.

- Claro que me lembro! Mas por que pergunta?

- É que eu quero tirar uma dúvida. Você ainda gosta de mim, como naquela época?

- Você quer dizer, loucamente apaixonado? Não sou mais aquele rapaz.

- Então eu tava certa, você tem outra, né? Deixa eu ver se adivinho. Ah! - e deu um tapa na própria testa - É a amazona de Peixes, não é? Débora, não é?

- É, realmente você é muito perspicaz - disse ele - Só que ainda não me declarei.

- Por que?

- Acho que você sabe por quê.

- Medo, e timidez, não é? Mas me responda outra pergunta: porque você chegou atrasado?

- Surpresa! Na hora certa, você saberá!

Charles afastou-se de Andréa e começou a conversar com os outros amigos, a relembrar os velhos tempos.

Eis que chegaram quatro pessoas desconhecidas do restante. Eram os convidados de Charles, e faziam parte da surpresa que ele mencionara a Andréa.

- Sejam bem-vindos - disse o libriano - Venham por aqui - e os guiou até a mesa em que Bárbara estava, com seu noivo e sua família.

Quando os quatro se aproximaram da mesa, Ingrid, a mãe de Bárbara, deu um salto na cadeira.

- Não pode ser? Você aqui?

- O que foi, mãe? Parece que viu fantasma! - disse a amazona de Aquário.

- Este homem, Babi - e apontou para o homem de cabelos grisalhos que se aproximava com Charles - este homem é o seu pai!

- O quê? Você o reconheceu?

- É claro, eu não esqueceria nunca este rosto!

Neste momento, Charles, o homem grisalho e mais três jovens se aproximaram da mesa.

- Boa noite a todos - disse o homem - Como vai, Ingrid? Há quanto tempo? Esta é a nossa menina? - perguntou, virando-se para encarar Bárbara, que estava perplexa com todas estas novidades. Mal sabia ela que tinha mais.

- Sim - respondeu Ingrid, num fiapo de voz. - É a nossa filha, Vicente!

- Bom e estes são os meus filhos - e começou a apresentar os três jovens que tinham vindo com ele - Marcos, Diana, Joana - e fazendo uma pausa dramática - e Charles.

- O quê? - indagou Bárbara, atônita. - O Charles é meu irmão?

- Isso mesmo - disse Charles - Nós somos irmãos por parte de pai.

-

Enquanto isso, no banheiro do clube, Saori retocava tranquilamente a maquiagem, quando foi envolvida por uma onda de fogo.

Na festa, uma forte rajada de vento envolveu as famílias de Fernanda, Bárbara, Andres e Débora.

Era o fim da tranquilidade, mais uma batalha se aproximava.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Cavaleiros 2009" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.