Os Cavaleiros 2009 escrita por cpfigueirabrau2019


Capítulo 7
A Reunião - parte 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/42799/chapter/7

Cada uma das oito pessoas que receberam os convites e as mini-urnas ficaram espantadas com os dizeres do convite. Alguns deles, como Pablo, já tinham ouvido falar da Kido Inc., que era uma empresa de turismo com ramificações no mundo todo. O que nenhum deles entendia era o que a presidente da empresa queria com eles, e com tanta urgência. Por isso, todos resolveram comparecer. Os três que moravam fora trataram de resolver seus problemas e arrumaram um meio de chegar a Elminéria no mesmo dia.

No outro dia, na hora marcada, Charles de Libra, Alessandro de Câncer, Fernanda de Áries e Lúcius de Touro chegaram e resolveram se esconder, para surpreender os recém-chegados. Por ter sido o primeiro a receber sua Armadura, o libriano ganhou o direito de saber quem eram os oito Cavaleiros que iriam chegar. Ficou surpreso, pois conhecia todos, e três em especial, pois eram amigos de infância dele.

No lado de fora, os oito Cavaleiros se encontraram e se surpreenderam com quem estava ali. Bárbara, por exemplo, ficou surpresa ao encontrar Débora, Adriana, Pablo, pois eram seus colegas da faculdade e ao encontrar Andres, pois este trabalhava na mesma faculdade em que elas estudavam. Para Andrés, Randy e Juliana, foi especial, pois serviu para relembrar a infância deles.

Às 19:30 em ponto, os portões do Ginásio Poliesportivo se abriram e os oito foram recepcionados por Toshiro, filho de Tatsumi, que a esta altura já havia se aposentado. O secretário de Saori os conduziu até a quadra central do Ginásio. No mesmo instante, as mini-urnas que eles carregavam transformaram-se em urnas enormes. Sem entender o que estava acontecendo, eles se assustaram ao ouvirem uma voz masculina recepcionando-os:

- Bem-vindos, Cavaleiros e Amazonas! Devem estar se perguntando o que estão fazendo aqui!

- Espera aí - disseram Bárbara, Débora e Andréa, ao mesmo tempo - eu conheço esta voz.

- É claro que vocês conhecem - disse Charles, se apresentando - pois eu conheço todos vocês.

- CHARLES!!! - exclamaram os oito, ao mesmo tempo.

- Bem-vindos, meus amigos! Como vão, meus amigos de infância - disse, se dirigindo a Andréa, Randy e Juliana - e vocês, meus amigos atuais? - se dirigindo aos outros cinco.

- Você conhece eles? - indagou Lúcius, reparando na beleza de Andréa.

- Muito - disse o libriano, olhando na mesma direção. Em seguida, desviou os olhos para aquela que carregava a urna de Peixes, sua paixão secreta.

Saori então surgiu no centro do palco, ladeada por Toshiro e pelos outros dois Cavaleiros.

- Meu Deus, quanto conhecido! - exclamou Adriana, ao ver Lúcius, Alessandro e Fernanda.

- Como disse o Cavaleiro de Libra, vocês querem saber o que estão fazendo aqui. Bom, o motivo é que a Terra está correndo um grande perigo e somente vocês, herdeiros das lendárias e poderosas Armaduras Douradas, podem detê-lo. Além de presidente da Kido Inc., também sou a reencarnação da deusa grega Atena.

- Atena? - se olharam os oito - Não foi este o nome que aparecia em nossos sonhos?

- Cada um de vocês foi escolhido pela Armadura correspondente ao seu signo de nascimento.

- Uau - exclamaram os Cavaleiros, ao mesmo tempo em que as urnas se abriam e revelavam as Armaduras, que, prevendo perigo próximo, vestiram seus respectivos Cavaleiros.

- Que pena estragar uma reunião tão tocante, não acha, Alitshia? - disse uma voz masculina.

- É mesmo, Sauron, que peninha! - respondeu a tal Alitshia.

Os doze Cavaleiros se viraram e viram dois Cavaleiros com Armadura Vermelha, eram mais dois Cavaleiros de Hefesto que haviam chegado.

Continua...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Cavaleiros 2009" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.