Os Cavaleiros 2009 escrita por cpfigueirabrau2019


Capítulo 6
Reúnam-se, Cavaleiros de Atena!


Notas iniciais do capítulo

Agora, finalmente iremos conhecer os outros personagens. Desculpem o atraso, é que eu tenho andado cheio de trabalhos para fazer.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/42799/chapter/6

Cansada, Fernanda desabou e só não caiu ao chão porque Lúcius a amparou. Havia sido uma batalha difícil, que exigira muito das energias da Amazona, que até aquele dia nunca havia lutado.

Contente pelo resultado, mas intrigado pelo que o Cavaleiro de Hefesto dissera antes de morrer, Charles se aproximou de Atena e perguntou:

- O que ele quis dizer com isso, Atena?

- Significa que teremos grandes batalhas a caminho. Para não deixá-los muito cansados, vou usar meu cosmo para enviar as oito Armaduras que restam para seus respectivos donos e, juntamente com elas, um convite para um encontro no Ginásio Poliesportivo da cidade de vocês. Assim, todos terão a chance de se conhecer - e, tendo dito isto, seu cosmo começou a queimar com mais intensidade e as oito mini-urnas que estavam com Charles desapareceram. Em seguida, a deusa se retirou.

Os quatro Cavaleiros também saíram do prédio abandonado onde havia acontecido a batalha, sendo que Fernanda saiu amparada por Lúcius, pois estava muito cansada.

                                                                    -

 

Em um escritório de contabilidade que funcionava no térreo de uma emissora de rádio, o jovem Pablo terminava de conferir as contas do dia quando uma luz dourada invadiu  o local e, quando parou de brilhar, o auxiliar de contabilidade viu diante de si, uma mini-urna com o símbolo de Leão, seu signo. E, colado nela, um bilhete.

              Você está sendo convidado para uma importante reunião, amanhã, às 19:30, no Ginásio Poliesportivo da cidade de Elmineria. Sua presença é indispensável, leonino!

               Assinado,

                Saori Kido

                Kido Inc.

Naquele mesmo instante, outras sete pessoas, três delas fora de Elminéria, receberam as Armaduras e os mesmos dizeres do convite enviado a Pablo, com uma modificação com relação aos signos:

Débora, uma enfermeira, colega de faculdade de Charles, Alessandro, Fernanda e Lúcius, estava em casa quando recebeu o convite e a mini-urna com o símbolo de Peixes.

Andres, um funcionário da Unibias (Universidade Bias Fortes) e colega de trabalho de Charles, tinha acabado de chegar ao expediente - já que ele trabalhava à noite - quando recebeu seu convite e a mini-urna com o símbolo de Gêmeos.

Adriana havia acabado de por seu filho Henrique para dormir quando recebeu o convite e a mini-urna com o símbolo de Virgem.

Bárbara havia acabado de chegar do seu curso quando aconteceu a mesma coisa com ela: surgiu o bilhete, colado à mini-urna com o símbolo de Aquário.

Na cidade de Montes Claros, a eletricista Juliana havia chegado de mais um expediente cansativo quando recebeu o bilhete e a mini-urna com o símbolo de Sagitário.

Em Belo Horizonte, a fisioterapeuta Andréa havia acabado de fechar sua clínica e estava em sua sala arrumando sua bolsa quando recebeu o convite com a mini-urna com o símbolo de Capricórnio.

Na mesma cidade, o engenheiro de computação Randy finalizava a instalação de um novo software que vinha desenvolvendo quando o mesmo fenômeno que havia acontecido com os outros se manifestou e ele recebeu a mini-urna com o símbolo de Escorpião.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Cavaleiros 2009" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.