Os Cavaleiros 2009 escrita por cpfigueirabrau2019


Capítulo 16
A guardiã da Água


Notas iniciais do capítulo

Revelações irão surgir!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/42799/chapter/16

Assim que entraram no Templo da Água, os cavaleiros foram “recepcionados” por um jato de água muito forte. Andréa de Capricórnio passou à frente de SUS companheiros e disparou seu golpe:

- EXCALIBUR – cortando ao meio a coluna de água.

- Ora, ora – disse alguém, saindo das sombras – Parece que alguém conseguiu se defender do meu golpe.

Era uma jovem oriental, de longos cabelos negros, que trajava uma armadura azul. Ela encarou os cavaleiros de Atena e disse:

- Vejo que os vermes que seguem Atena conseguiram chegar até aqui. – Ao perceber a chegada dos cavaleiros de Touro e Sagitário, exclamou com desprezo:

- Ora, ora, parece que aqueles fracotes do Templo da Terra foram derrotados. Irei lutar contra um de vocês e os outros, serão derrotados por Flammarion e pelo meu querido... – engoliu em seco ao perceber o que iria dizer.

- Seu querido deus? – indagou Charles de Libra, olhando-a de forma cética – Não sabia que você e Hefesto eram tão próximos assim – disse, de forma sarcástica.

Os outros cavaleiros não entenderam o porquê da desconfiança de Charles, mas, ao perceberem que Fernanda de Áries também olhava desconfiada para a Amazona da Água, perceberam que havia algo no ar, já que os dois cavaleiros de Ouro tinham poderes telepáticos bem desenvolvidos e poderiam ter captado algo na mente da inimiga.

- Não tenho que responder a você, cavaleiro de Libra – disse ela – Eu sou Sayuri de Tsunami, Amazona da Água e, como eu disse, vou lutar com um de vocês. Os outros podem passar.

- Eu lutarei com você – informou Andréa de Capricórnio, se aproximando.

- Nós iremos – disse o Cavaleiro de Libra, chamando os amigos. “Extraia a verdade dela”, disse, através do cosmo, para a Amazona de Capricórnio.

Assim que os amigos saíram, Andréa e Sayuri se encararam e se prepararam para o embate. De repente, a Amazona de Atena percebeu algo estranho:

- Não eram dois os Cavaleiros da Água? Onde está o outro? – indagou, percebendo sua adversária gelar por alguns instantes.

- Não é da sua conta – exclamou Sayuri – Morra amazona de Capricórnio! TSUNAMI DEVASTADOR!

Uma grande massa de água surgiu por trás da guardiã da Água, indo em direção a Andréa, que se desviou, pensando não ter sido atingida. No entanto, percebeu que que seu braço esquerdo havia sido atingido.

A Amazona de Capricórnio queimou seu cosmo, fazendo com que a ferida se fechasse. Ela não parava de pensar nas palavras de Charles – “Extraia a verdade dela” – e, diante dela, foram surgindo imagens, transmitidas telepaticamente por Charles.

Ao perceber o que estava vendo, a Amazona de Capricórnio ficou em choque:

- O que foi que você fez? – indagou ela, com a face transbordando de raiva.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

CONTINUA...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Cavaleiros 2009" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.