Os Cavaleiros 2009 escrita por cpfigueirabrau2019


Capítulo 15
A derrota dos Cavaleiros da Terra


Notas iniciais do capítulo

Depois de tanto tempo de ausência, estou de volta, leitores!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/42799/chapter/15

Jenny ficou surpresa ao ver a Amazona de Sagitário de pé, após ter recebido seu golpe.

- Mas como? – exclamou ela, atônita.

- Achou, sinceramente, que este golpezinho ridículo iria me deter? – retrucou Juliana – Agora você irá conhecer o poder dos Cavaleiros de Atena – e fez um aceno para que Charles e os outros passassem, incluindo Débora de Peixes, que havia acabado de chegar.

O libriano concordou e começou a seguir adiante. Porém, antes de sair, ele percebeu algo estranho e fez um gesto para Lúcius de Touro, para que este ficasse e ajudasse Juliana de Sagitário.

A Amazona de Doninha se recuperou do susto e decidiu atacar:

- RUGIDO DA DONINHA!

- Francamente – exclamou a Amazona de Sagitário, segurando o golpe de Jenny com apenas uma mão. – Você não sabe que um mesmo golpe não funciona duas vezes contra um adversário que já o tenha recebido antes? Agora é a minha vez! TROVÃO ATÔMICO! – disparou.

O golpe atingiu a Amazona da Terra, lançando-a contra um dos pilares do Templo da Terra. Juliana se encaminhava para lá, quando sentiu algo – ou alguém – tentar detê-la. Antes que ela pudesse reagir, o inimigo oculto foi atingido em cheio pelo GRANDE CHIFRE de Lúcius de Touro, que o lançou longe.

Ferida, e com a armadura em frangalhos, Jenny se levantou e olhou para onde seu parceiro havia sido jogado.

- Igor! – exclamou ela – você está bem?

- Não melhor que você – respondeu Igor de Rato, o outro cavaleiro da Terra, que havia sido atingido por Lúcius de Touro. Sua armadura havia sido praticamente destruída.

- Compreendeu, agora, o poder dos cavaleiros de Atena, especialmente dos cavaleiros de ouro? – indagou Juliana, se aproximando de sua adversária. – Achou mesmo que poderiam nos derrotar?

Jenny se levantou e sorriu de forma sarcástica:

- Realmente são poderosos, mas – acrescentou ela – serão tão poderosos assim? MASTER MIND!

Os dois raios de energia atingiram Juliana e Lúcius, mas ricochetearam, como se tivessem encontrado uma barreira sólida.

- O quê? – exclamou a Amazona de Hefesto.

- já lhe disse: um mesmo golpe não funciona duas vezes contra um mesmo adversário. E, no caso dele – apontou para Lúcius – sua mente está protegida pelo golpe Máxima Inteligência do cavaleiro de Libra, lembra?

- Não pode ser!

- Admitam, vocês já estão derrotados! Mas nós não os mataremos, porque tenho certeza que gostarão do que está por vir.

Dizendo isso, Juliana de Sagitário e Lúcius de Touro se encaminharam para a saída do Templo da Terra, para se juntarem aos seus companheiros que, a esta altura, já deviam estar no Templo da Água.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A história está ficando emocionante! Não percam!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Cavaleiros 2009" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.