Liliam Stark ; O Começo De Uma Era escrita por LadyStormborn


Capítulo 3
Oportunidade de mudar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/427977/chapter/3

–O que? – Perguntou Johnny com uma expressão surpresa no rosto. Tomei o capacete das mãos do loiro e já coloquei em minha cabeça respondendo sua pergunta.

–Se eu fosse você Liliam não ariscaria ir com ele. – Ben me aconselhou demonstrando a preocupação no seu tom de voz.

–Mesmo se ela não fosse comigo, como ela iria caber No bando de trás do carro se você ocupa todo o espaço. – Johnny deu uma gargalhada enquanto subia na moto me convidando a acompanha-lo,cruzei as pernas e sentei de um modo em que uma dama deveria se sentar quando esta usando um vestido, até porque não teria problema nenhum em me segurar com uma mão nele e cair. Em qualquer circunstância diferente, eu nunca iria subir na moto de um cara que eu tinha acabado de conhecer. Porém ele não era um simples cara, ele era Johnny Storm, o tocha-humana do quarteto fantástico que se achava um máximo porque ninguém o desafiava. Acho que ele não sabia como os Stark’s eram.

Reed e Sue,que haviam entrado no restaurante porque haviam esquecido a bolsa da mulher, chegaram na hora em que Ben levantou o punho para bater em Johnny enquanto nos dois estávamos em cima da moto.

–Acho que é uma boa hora de você correr. – Sussurrei no ouvido dele tentando salvar sua pele.

–Johnny o que pensa que esta fazendo? – Sue perguntou o repreendendo.

–Irei mostrar NY para a nossa visitante. – Respondeu Johnny ligando a moto.

–Johnny eu não acho uma boa ideia...- Reed iria começar com o sermão quando Johnny deu partida na moto deixando o grupo atrás de nós aos gritos com o rapaz.

–Eu gostei de você Liliam, eu realmente gostei. – Comentou Johnny gritando para que eu pudesse ouvir.

Não fiz questão de responder porque estava maravilhada com NY. Eram tantas luzes que por um momento achei que estava dentro de uma boate, o modo como os telões mostravam as noticias as propagandas, os caras de sunga exibindo seu tanquinho quando na verdade era só pra cueca chamar a atenção. Era pura magia, a forma que aquele lugar era tão cheio de vida, eu tenho que morar aqui pro resto da minha vida. Adeus Malibu e suas praias ensolaradas, com gente que anda quase pelada, os surfistas vagabundos que depois que ganhei curvas só souberam me dar cantada em vez de me xingar e o melhor de tudo; adeus Anthony Stark.

Senti o vento no meu cabelo parar, a moto desacelerar até que estacionasse na frente de uma doceria. O rapaz desceu da moto e ofereceu sua mão para me ajudar a descer também.

–Estou visitando a NY pela primeira vez e você me leva a uma loja de doces? – Perguntei intrigada com sua escolha de local. Confesso que estava com medo dos lugares que Johnny poderia me levar, porque ele era JOHNNY STORM! Ele era surfista, fazia snowboard, sempre participava em competição de motociclistas e de carros, não tinha como não esperar o pior.

–Eu preciso mostrar as coisas boas primeiro para que depois as ruins apareçam. – Ele me fez sorrir com aquela frase. Entramos na loja de doce e nos sentamos em uma pequena mesa colorida na parte aberta da loja. Uma garçonete, bem bonita por sinal, veio nós atender. Johnny quase pediu para sair dali e ir beija-la, pena que a garçonete tem o olhou.

–Você tem um gosto estranho para comida. – Comentou depois de me ver escolher um sorvete de pistache e cobertura de caramelo.

–Gosto das coisas diferentes. – Respondi dando ombros.

–Então provavelmente gostará de mim. - Arfei com milésima tentativa de tentar alguma coisa comigo.

–Não pra mim você parece até muito normal. O típico cara bonito, que tem o mundo aos seus pés, acha que qualquer garota faria tudo para tê-lo, mais a realidade e que sempre passou a vida toda procurando ter o amor de todas e acabará sem nenhum.

Dessa vez Johnny arfou sem nenhuma resposta. A garçonete trouxe nosso sorvete, sorri em agradecimento enquanto Johnny escancarava a boca até dizer;

–Nossa! Estou surpreso, você foi a primeira garota que me disse isso. Você e uma quebradora de corações, Liliam.

–Você que pensa. Em um relacionamento eu sou a única que sofre com o término. – Automaticamente lembrei-me de Mark e da forma como ele me usou para ser sua cobaia.

–Porém ainda não me parece uma daquelas mulheres que termina o relacionamento e fica mandando indireta no Twitter ou fica escutando Taylor Swift.- Terminou a frase colocando uma bola inteira de sorvete de chocolate na boca. Fiz o mesmo com o meu tentando não dizer que eu tinha a coleção de CDS da Taylor Swift e que meu Twitter estava cheio de indiretas para Mark.

–Sabe...Eu poderia te tornar uma quebradora de corações. Nisso eu sou um expert. – Johnny deu um sorriso maravilhosamente lindo. Era incrível como uma pessoa podia ser tão errada e tão perfeita ao mesmo tempo.

–Não, obrigada. Eu acho que não devemos fazer aquilo que não queremos que façam conosco.

–Ah, qual é!- Exclamou ele demonstrado sua indignação com minha filosofia. - E todos os caras que já quebraram corações inocentes iguais a você com o seu...

–Mark. – Respondi fazendo uma careta por ter que dizer o nome dele em voz alta.

–Isso, esse fulano ai. Imagina milhares dele espalhados pelo país, iludindo as garotas que não tem coragem o suficiente para inverter a situação; quebrar o coração dele em vez de ser quebrada.

–E uma trágica lição para toda a garota saber encontrar uma pessoa certa.

–E os homens? Se uma garota tivesse quebrado meu coração eu acho que não seria tão mulherengo como sou hoje. Se uma mulher especial o bastante me fizesse sentir como se precisasse ser o centro de seu mundo, não ao contrario, ela faria um bem a todo o resto da humanidade.

–Tenho certeza que não seria a salvação da pátria me rebaixando ao nível em que os homens se colocam.

–Eu aposto que você não consegue ser uma quebradora de corações, porque ainda prefere ser usada do que usar. – Acho que Johnny já havia percebido que toda vez que alguém me desafia eu apostava sem pensar.

–Quais são as regras para uma quebradora de corações? – Terminei meu sorvete delicioso, e me endireitei na cadeira de modo em que demonstrasse uma superioridade a ele.

–Já falei da forma que eu amo você, Liliam? – Seus olhos ficaram brilhantes ao saber que ele havia ganhado.

–Primeira; Não pode se apaixonar por ninguém.

–Isso está muito que estampado no titulo né? Eu vou quebrar corações, não procurar um.

–Bem, só pra deixar claro se isso acontecer. Segunda regra; deve assumir seu titulo firmemente.

–Como assim?

–Deve assumir ser uma quebradora de corações para qualquer um que perguntar. Isso inclui a imprensa. Não pode se manter em segredo e sempre deve avisar isso a todo o cara que você for destruir.

–Sabe que eu sou famosa por ser a única Stark comportada né?

–Infelizmente quando se é um quebrador de corações tem seus sacrifícios. Terceira regra; Deve sempre valorizar tudo que tem. Isso inclui; vestidos, shorts, decotes e qualquer coisa que mostre o quanto você é bonita. Serio uma vez você saiu com uma saia que parecia que estava indo ao bazar da igreja procurar mais daquelas.

–Você lê revistas de fofoca por acaso? – Perguntei arqueando a sobrancelha.

–Eu estava na capa e tinha uma matéria sobre você. – Ele deu ombros como se não importava com o tamanho de seu ego. - Precisamos dar um jeito nesse seu cabelo.

–O que tem ele? – Peguei automaticamente um dos meus cachos.

–Ele e cacheado demais, dá um ar de que você é pura e inocente. Uma quebradora de corações não deve ter um olhar tão puro e nem gritar quando ficar indignada.

–Isso está me parecendo uma aula de etiqueta. Só pra deixar claro eu não tenho um olhar puro. – Uma vez, depois de executar uma vila inteira olhei para meu reflexo enquanto me limpava. Meus olhos pareciam com um de demônio, e até eu fiquei com medo de mim mesma.

–Você não está olhando para eles como eu estou. São muitos bonitos, porém não quando está no jogo da sedução.

–Jogo da sedução? – Perguntei em um tom baixo para mim mesma.

Johnny pegou seu celular e fez uma careta assim que viu seu visor.

–Reed quer que eu te leve pra casa imediatamente. Acabou nossa festa, quebradora de corações.

Sorri ao escutar minha nova definição. Enquanto Johnny ia pagar a conta, fiquei na mesa pensando no que ele me disse. Era claro que isso implicaria na minha imagem para a mídia, provavelmente meu irmão iria me ligar furioso, além disso, estaria infringindo umas trezentas regras que minha mãe me ensinou. Mais era meu coração que estava em jogo, minha vida também. Não importa no quanto eu os ame ele nunca sentiam a dor que eu senti quando Mark me usou como uma peça de manutenção. Eles nunca poderiam saber o quanto eu sofri todos esses anos sendo apenas tudo que eles queriam que eu fosse.

–Está pronta para ir? – Perguntou Johhny.

–Sim, estou pronta. – isso não estava apenas respondendo sua pergunta sobre minha ida a casa do quarteto, isso respondia se eu realmente queria ser uma quebradora de corações. Agora, eu seria a melhor, ou a pior.

Chegamos rápido na mansão do quarteto. Assim que entramos, percebemos que todos nós olhavam com uma expressão irritada, a primeira a se manifestar foi Sue;

–Johnny Storm, quando começara a escutar o que eu digo? Liliam mal chega na cidade e você já mostra tremenda falta de educação...

–Pare com isso! Estávamos nos divertindo. – Johnny a interrompeu se jogando no sofá.

–Não me importa! – Sue caminhou até mim com uma expressão preocupada. - Ele te levou em algum lugar indecente?

–Não, ele me levou para uma doceria. – Confessei um pouco confusa por eles estarem tão preocupados com o lugar.

–Doceira? O que foi garoto está perdendo o jeito. – Ben comentou.

–Por que você a levaria para uma doceria? – Perguntou Reed ao lado de Sue.

–Porque eu estava tentando ser legal, agora querem parar de agir como se isso fosse à terceira guerra mundial? – Johnny jogava uma almofada enquanto falava demonstrando desinteresse.

–Ainda bem que foi apenas isso. – Disse Sue.- Foi um longo dia, aposto que está cansada, querida.

–Sim, estou um pouco. – Confessei sentindo meu corpo pedir por uma cama.

–Então amanha começaremos os exames, tudo bem Liliam? – Perguntou Reed.

–Está tudo bem pra mim. Boa noite. – Disse a todos enquanto subiam a escada.

–Boa noite. – Responderam.

–Boa noite, Lily. – Johnny disse chamando minha atenção.

–Boa noite, Johnny. – Transmiti um sorriso para meu cúmplice. – Obrigada pelo ótimo passeio.

–Eu que agradeço Lily, eu que agradeço.

Minha primeira noite na mansão do quarteto fantástico e já estou concordando com um plano doido de Johnny Storm. Parece que minha temporada ali iria ser inesquecível.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!