The Quinto's Kiss escrita por Aline de Moraes


Capítulo 1
Capítulo único: The Quinto's Kiss


Notas iniciais do capítulo

Ok.. deu pra perceber que eu to péssima em fazer sinopses e Disclaimer hoje!! hahaha Enfim eu estou enrolando faz um tempão pra postar essa fic porque eu achei que ficou muito crazy, muito sem noção.. Mas isso não é totalmente culpa minha, eu amo o Zachary também e juntar ele com o meu OTP favorito fez eu ficar dando ataques de fangirl a cada frase que eu escrevia.. tipo assim: http://media.tumblr.com/tumblr_me7isby5e11rwls5v.gif
hahaahhaha
Eu sempre tenho ideias para novas fics mas quase sempre minhas ideias não tem um final legal, por isso acaba sem pé nem cabeça.. haha
Dedico essa One-Shot as minhas duas Leticias haha Letícia Austen e a Letícia Parsons. Elas sempre estão comigo e me incentivaram a postar essa aqui no Nyah! haha
Enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/427970/chapter/1

Era a segunda terça-feira do mês e depois de muita insistência de Amy, Sheldon aceitou dar uma volta no shopping, porque segundo ela, é o que os casais “normais” fazem quando tem um encontro.

O que Sheldon não sabia é que naquele dia o shopping receberia uma celebridade em seu espaço cultural, o ator Zachary Quinto. Ele estaria lá para fazer a divulgação dos novos bonecos do filme Star Trek e dar alguns autógrafos aos fãs que aparecessem por lá.

Quando o casal chegou ao shopping notaram o quão vazio estava as lojas, ninguém andando nos corredores, ninguém nos quioques, nem mesmo os vendedores. Eles se olharam sem saber o que estava acontecendo e decidiram subir para a praça de alimentação. Chegando lá parecia que todas as pessoas de Pasadena estavam concentradas em uma roda de atenção, algumas pessoas passavam correndo para se juntar e ver o que havia no centro do espaço cultural.

Sheldon não gostava de contato humano, principalmente numa multidão de gente, então eles decidiram que seria melhor perguntar para alguém qual a razão daquela euforia toda.

-Com licença moço... –Amy toca o ombro de um homem para ter a atenção dele. -...Você poderia nos dizer o que esta acontecendo?

-Oh.. o Zachary Quinto veio para esse shopping dar autógrafos!

No momento que Sheldon ouviu as palavras magicas “Zachary Quinto” ele esqueceu seu temor de germes e foi logo se infiltrando entre as pessoas. Amy o seguiu até que chegaram na frente da multidão.

Os olhos de Sheldon estavam brilhando, era ele mesmo, Zachary Quinto bem na sua frente.

-Uaau, ele consegue ser mais bonito ainda sem aquela maquiagem de Spock! -Amy parecia empolgada também. Ela tinha assistido o novo Star Trek na ultima vez em que ela foi ao apartamento de Sheldon e não achou tão ruim assim, tinha bastante ação, os efeitos especiais eram muito bem feitos e aquele Spock tinha a encantado do começo até o final do filme.

Naquele momento Zachary estava com um microfone agradecendo o carinho dos fãs. –[...] e é por isso pessoal, que eu quero agradecer o carinho de vocês com o meu trabalho e por estarem aqui essa noite! Em retribuição a isso, eu vou escolher uma de vocês para ser a minha Uhura por 1 minuto.

Assim que ele terminou sua frase já podia se ouvir alguns gritinhos histéricos das garotas que ali estavam. Amy nem se mexeu e talvez foi isso que chamou a atenção do ator, ela era a única garota lá que não estava dando um ataque de fangirl. Ele se aproximou dela e notou que ela estava acompanhada, então ele se dirigiu a Sheldon e disse. –Posso pegar sua namorada emprestada por um minuto?

Sheldon estava maravilhado, Zachary Quinto esta falando diretamente com ele, aquela noite seria sem duvida uma noite memorável para Sheldon. –Claro!! Pode pega-la, você tem minha permissão!

Zachary pegou Amy pela mão e a levou para um pequeno palquinho improvisado, ela ficou ao lado dele até que algumas pessoas da equipe de Quinto levaram-na para trás de uma parede para vestir a roupa de Uhura. Sheldon observava aquilo com um sorriso enorme de alegria. Quando Amy reapareceu ela estava perfeita, com o cabelo amarrado, o vestido vermelho e as botas pretas. Ela parou ao lado de Zachary que começou a explicar pra ela o que iria acontecer.

-Qual é o seu nome moça?

-Amy. Doutora Amy Farrah Fowler. –Ela respondeu com um sorriso acanhado.

-Ok, Amy, o negocio é o seguinte, em todas as minhas apresentações em publico, assim como essa, eu escolho uma das fãs que vieram me prestigiar para vir até aqui e ganhar um beijo meu como Spock e Uhura. –Quinto falou calmamente olhando nos olhos de Amy.

-Mas eu tenho um namorado!

-Seu namorado deu permissão quando eu fui te buscar..

Amy não estava raciocinando direito. Um dos adores favoritos do seu namorado ia dar um beijo nela... “hmm, talvez isso possa servir para alguma coisa no futuro”.

Todo o publico que estava em volta deles estavam gritando, Sheldon continuava observando, ele não fazia ideia do que ia acontecer até que um nerd que estava do lado dele puxou conversa.

-Ei, a sua amiga é muito sortuda.

Sheldon olhou para o rapaz sem entender porque ele estava querendo conversar no meio daquele aperto e gritaria.

-Ela é minha namorada!

-Namorada?? Uaau, se eu tivesse uma namorada, eu nunca iria deixar ela beijar o Spock.

-Beijar? Como assim?

-Em todo os eventos do Zachary ele chama uma garota pra ser a Uhura dele e ganhar um beijo. É uma forma dele retribuir o carinho das fãs!

Quando Sheldon voltou a olhar para Amy e Zachary era tarde demais. As mãos dele estavam no rosto dela e seus lábios estavam encaixados perfeitamente nos lábios dela.

XX

A volta pra casa depois do que aconteceu foi silenciosa. Nem Sheldon, nem Amy tinham comentários a fazer sobre o beijo de “Spock e Uhura”. A única coisa que Sheldon estava sentindo era um nó no estomago, ele não sabia o que aquilo significava, era o mesmo que ele tinha sentido quando Amy foi encontrar o Zack no bar para saciar suas necessidades primitivas e quando Leonard foi ao casamento com Amy enquanto ele ficou brincando com seu trem novo, ou o pior, quando Amy saiu com Stuart. O nó apertava mais cada vez que ele pensava. Ele sentia a necessidade de fazer alguma coisa. Mas o que??

Assim que Amy estacionou o carro em frente aos Los Robles, Sheldon se despediu com um simples Boa noite e saiu antes de obter a resposta de Amy.

Ele subiu até seu apartamento, entrou e bateu a porta assustando Leonard que estava sentado no sofá.

-O que aconteceu?? –Leonard perguntou com a mão no peito.

-Zachary Quinto esta na minha lista negra Leonard!!!!!

XX

Dois dias se passaram e durante o almoço em seu laboratório, Amy recebe uma mensagem no celular, era de Sheldon. Aquele era o primeiro contato que eles estariam compartilhando desde o incidente do beijo Spock e Uhura. A mensagem dizia que era para Amy comparecer no apartamento de Sheldon naquela noite as 20horas. Amy respondeu a mensagem confirmando que estaria lá na hora marcada.

Chegando em frente ao prédio, o porteiro avisa Amy que o elevador esta concertado. Ela fica surpresa, pois nunca pensou que um dia veria aquele elevador funcionando. Ela entrou no hall e parou em frente a porta do elevador, apertou o botão e esperou a porta abrir.

Quando as portas se abriram revelaram uma outra surpresa. Sheldon estava lá, estava lá vestido de Spock.

-Sheldon? –Amy disse espantada e entrou no elevador.

-Sim Amy, por que o espanto? Pensei que você gostasse de refazer cenas de Star Trek...

A porta se fecha e Amy aperta o botão para o quarto andar. –Desculpe Sheldon.. eu sei que você ficou chateado aquele dia e.. –Amy perdeu sua linha de raciocínio quando percebeu que Sheldon apertou o botão de parada forçada do elevador. -... e por que você apertou esse botão??

-Eu sou SEU namorado e Star Trek é o MEU filme favorito, então você tem que refazer as cenas comigo!! –Sheldon parecia possuído pelo ciúme. Ele pegou na cintura de Amy e trouxe ela para bem mais perto dele, relembrando a cena em que Spock e Uhura estavam sozinhos no elevador da enterprise.

XX

Leonard e Penny estavam sozinho no apartamento Cooper-Hofstadter.

-Uéé ninguém chegou ainda?? –Penny pergunta.

-Ainda não! Por enquanto é só nós dois –Leonard responde enquanto arruma a mesa para o jantar.

-Sheldon também não esta?

-Não.. ele saiu com a roupa de Spock faz uns 10 minutos..

-Roupa de Spock?

-Sim, ele anda meio esquisito desde que ele e a Amy foram no shopping e a Amy beijou o Quinto.

-Aah sim.. ela me contou!! Garota sortuda.

-Você acredita que ele arrumou alguém para consertar o elevador ontem...

-Não brinca!!! O elevador está funcionando?? Então porque eu desci quatro lances de escada hoje de manhã???!! Ninguém me avisou nada!! –Penny diz incrédula.

XX

15 minutos depois Howard, Bernadette e Raj chegaram ao Los Robles e o porteiro avisou que o elevador já estava funcionando. Eles foram para o hall e apertaram o botão, esperaram 10 minutos e nada do elevador chegar. Eles então resolveram subir pelas escadas como de costume.

-Eu sabia.. é impossível consertarem esse elevador. –Howard disse enquanto entravam no apartamento Cooper- Hofstadter.

-Como assim? O elevador não esta funcionando?? –Leonard pergunta sem entender.

-Parece que não né.. ficamos 10 minutos lá em baixo e o elevador não chegou! –Bernadette explicou.

Leonard pareceu confuso e saiu do apartamento indo em direção ao elevador. Todos os outros o seguiram para ver o que havia acontecido.

Leonard apertou o botão e escutou o elevador subindo. A atenção de todos estava voltada para a porta do elevador.

Quando a porta se abriu a turma presenciou algo que nunca acharam que fosse possível acontecer, principalmente dentro do elevador com Sheldon vestido de Spock.

Sheldon e Amy estavam se beijando. Ela com as mãos na nuca dele e ele segurando a cintura dela. O beijo parecia meio desengonçado, mas mesmo assim ainda era impressionantemente bom demais pra duas pessoas que nunca tinham se beijado com tanta fervura antes.

A turma ficou com os olhos arregalados observando o casal até que Leonard deu uma tossida para chamar a atenção.

Sheldon e Amy foram ficando cada vez mais corados na medida em que seus rostos iam se separando. Todos estavam abafando o riso, principalmente Penny que estava com a mão na boca.

Sheldon endireitou sua postura, tomou um ar e disse. -O que foi?? Vocês nunca assistiram Star Trek antes??? -Sem dar tempo para responderem ele saiu do elevador e entrou em seu apartamento.

As atenções agora estavam voltadas somente a Amy que estava sozinha no elevador morrendo de vergonha. Sem dizer nenhuma palavra Penny a puxou de lá e as duas entraram em seu apartamento seguidas por Bernadette.

Leonard, Raj e Howard ficaram se encarando por alguns minutos. –Ok, esse é o tipo de coisa que a gente não vê todo dia...

-Verdade.. –Raj concorda.

-E ai, vocês querem matar a saudade? –Leonard aponta para o elevador aberto, os três entraram e a porta se fecha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oook, o final ficou bem sem gracinha mesmo.. hahaha não sabia como terminar isso... minha mente ficou presa na parte do beijo no elevador (que me fez lembrar de uma outra fic ~> The Elevator Hypothesis da Leticia Parsons Jackson, leiam! Vocês não vão se arrepender)
Enfim, as vezes eu acho que ficou meio confuso isso ai do elevador consertado e tals.. mas é que a minha parte favorita no filme Star Trek é a parte que a Uhura consola o Spock no elevador da enterprise, ela para o elevador e os dois se beijam e tals.. e eu queria colocar essa cena pro Shamy ficar mais perfeito do que já é! haha
Finalizando as notas finais (o.O) eu estou escrevendo mais uma fic, só que dessa vez vai ser uma Long-Fic, daqui algumas semanas eu postarei ela aqui e gostaria que vocês acompanhassem =)
Comentem por favor!!
Obrigada por ler *--*
2bjos