Tot: The Four Winds Alchemist escrita por KiitaT, Nobumaru


Capítulo 27
20.7. Encontros


Notas iniciais do capítulo

Wow, outro título -fail. Estou de parabéns, não estou?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/42796/chapter/27

Diferente de Bill, New, Sam e Ashlee, Amy encontrou quem procurava. Na verdade, foi Sam quem surgiu na frente dela.

- Sai da frente! – Sam gritava desesperado enquanto corria. Não tardou muito e ele deu um esbarrão na Fox, tão forte que os dois acabaram caindo em um arbusto perto da calçada.

- Sai de perto de mim, seu tarado! – Amy gritou, nervosa, mas Sam tampou sua boca com a mão. – O que você tá fazendo? – Amy tentou dizer, mas sua voz saiu abafada.

- Shh! Fala baixo, por favor! – Sam pediu, soando desesperado e sem fôlego. – A polícia está me seguindo!

- Já não era sem tempo! – Amy exclamou, mas Sam apertou seu braço, como um aviso. Ela engoliu um xingamento e esperou alguns minutos até ouvir o barulho de passos pesados e apitos surgirem e desaparecerem ao longe. Ela também pôde notar que um estranho chapéu de cowboy estava guiando aquele bando de policiais. – Seu idiota! O que você fez? – Amy tentou se livrar dos braços de Sam e finalmente sair do arbusto, mas suas roupas ficaram presas em alguns galhos.

- É uma longa história. – Sam também tentou se mover, mas estava igualmente preso. – Ei, pára de me empurrar!

Os dois ficaram se empurrando, na tentativa de escapar um do outro e também dos galhos. Isso estava fazendo o arbusto se mover de modo estranho. O que deixava toda a cena mais suspeita ainda eram as reclamações bastante audíveis, dizendo coisas como “Pára com isso”, “Fica quieta”, “Sai de cima de mim” ou “Não! Assim não!”. E, assistindo a essa cena constrangedora, estava Ashlee. Quando os dois finalmente conseguiram se livrar do arbusto, encontram uma Ashlee incrivelmente corada e que se afastava lentamente deles.

- Não é o que você está pensando! – disseram Sam e Amy ao mesmo tempo, mas Ashlee já havia se virado e começado a correr.

Amy estava pronta pra dar uma surra épica em Sam, mas uma voz conhecida chamou sua atenção.

- Amy! Eu esperava vê-la aqui.

- Kristoffer. Já faz um tempo, não é? Seu velho maluco. – disse Amy para o velho meio-peixe-gato com um chapéu de palha que a cumprimentara.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ah, antes que vocês reclamem, todos esses mini-capítulos estão acontecendo mais ou menos ao mesmo tempo. Então, já sabem porque a Ash estava correndo, né?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tot: The Four Winds Alchemist" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.