Tot: The Four Winds Alchemist escrita por KiitaT, Nobumaru


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Uma pequena explicação, antes da história começar realmente.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/42796/chapter/1

Há 10 anos atrás, um homem chamado Don Cavalier teve um sonho. E nesse sonho, ele viu uma grande ilha escondida no meio do Pacífico onde estava acontecendo um grande evento. Um jogo, na verdade. Um jogo no qual pessoas de todo mundo vinham para derrotar monstros e buscar por uma estátua e com ela, a vitória.
Então Don Cavalier pôs esse sonho em prática. Decorou a ilha inteira com cenários que retratavam culturas diferentes, de todo o mundo. Para dar mais emoção ao jogo, colocou também monstros com inteligência artificial. Porém, esses monstros fugiram do controle, e passaram a atacar os organizadores do jogo. Don Cavalier com receio de que algum trabalhador se fosse para sempre, ordenou para que a ilha fosse evacuada e esquecida.
Mas Don Cavalier ficou arrasado com o sonho que não dera certo e acabou ficando depressivo, falecendo logo depois.
Já que Don Cavalier não tinha descendentes e nem testamento, foi o seu afilhado, Don Giuvanni, que ficou com todo o seu império. Don Giuvanni ordenou reabrir a ilha, recomeçando toda a organização do jogo. Após o problema com os monstros ter sido resolvido, decretou que o prêmio para o vencedor seria a herança de Don Cavalier e nada mais, nada menos que a fama.
A única coisa que não sabiam era se a intenção de Don Giuvanni era realmente boa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Caso eu demore pra postar, fiquem avisados que é por causa da minha preguiça de digitar. --'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tot: The Four Winds Alchemist" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.