Marry Me - Harry E Ginny escrita por Ruiva do Potter


Capítulo 5
Capítulo 5- Ginny Weasley...Potter?


Notas iniciais do capítulo

*Lumus*
* autora desviando dos crucius*
Desculpaaaaaaa!!!! Aragogues, eu me atrasei bastante né?
Infelizmente eu tive alguns contratempos: as últimas provas, meu computador quebrou e meu precisou comprar outro e até atualizar o novo demorou um ano!
Além disso, eu vou começar semana que vem a fazer um curso preparat´rio para entrar no colégio militar, Pedro ||, já q eu sou do RJ!
Então as postagens devem demorar mais ,mas eu nao vou DESISTIR da fic!
Bjssss e bom capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/427922/chapter/5

Capítulo 5- Ginny Weasley... Potter?

Ginny

Isso! Isso! Consegui! Ahhhhhhhhh! Uhhhhhhhhh! To tão feliz! Eu consegui! Eu consegui! Venci! Ahhhhh! Consegui meu bicampeonato!! Peguei o pomo e desci para o gramado.

O time já estava esperando para comemorarmos. Mal toquei o pé no chão e o pomo, que estava sendo fortemente segurado pela minha mão, começou a se mexer. Estranho. Não me importei e fui abraçar os meu colegas de time.

Mas na hora em que fui mostrar o pomo para a torcida o mesmo começou a abrir. Peguei-o e quando fui ver o porquê dele estar abrindo, vejo um anel e um bilhete flutuando a alguns centímetros acima do pomo. Ouvi Ludo falando:

“ Alguma coisa está saindo do pomo! Um anel? Um anel!”

Ai meu Merlin! O que é isso?! Será que é o que estou pensando? Pelas cuecas de pomo de ouro de Merlin! Peguei o anel e depois o bilhete. Nele estava escrito:

“ Marry Me, Ginny ?”

H.P

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!! O Harry tava me pedindo em casamento? Sim!!! O Harry tava me pedindo em casamento!!! Uhhhhhhh! Aê! Aê! Eu vou me casar com o Harry! Eu vou me casar com o Harry!! AHHHH!!

Eu devo estar paralisada e com a boca aberta porque eu só conseguia ouvir Ludo falando:

“ O que aconteceu? O que aconteceu com a Weasley?”

Weasley... Ginny Weasley...Potter? Ginny Weasley Potter! Adorei ouvir isso! Olhei em direção ao camarote de honra e encontrei duas esmeraldas verdes me olhando com um certo nervosismo. Até parece que eu não iria aceitar me casar com Harry. Eu amo ele mais que tudo. E esse pedido! Merlin, ele conseguiu juntar duas paixões minhas: ele mesmo e Quadribol!

Peguei o bilhete e o anel e levantei voo com minha vassoura ( ñ imagina! Vc pego um testrálio). Fui até o camarote com um enorme sorriso estampado no rosto. Flashes de câmeras me seguiam dos mais variados jornais do mundo. Como o camarote não tinha vidro de proteção, entrei e me deparei com toda minha família me olhando com dúvida ( menos Rony e Mione, que me olhavam com ansiedade). Me virei para Harry. Coitado! Ele estava branco que nem papel e estava suando. Cheguei mais perto e lhe entreguei o anel com um grande sorriso. Eu queria ouvir ele falando. Ele olhou nos meus olhos e entendeu. Se ajoelhou e falou tudo o que eu sempre quis ouvir:

— Ginny, eu te amo mais que tudo nessa vida. Quero acordar todas as manhãs com você ao meu lado. Quero fazer de você a mulher mais feliz do mundo. Quero que você seja a mãe dos mus filhos e minha eterna amante.

Nesse momento reparei que as mulheres do recinto choravam (principalmente mamãe) e que meus irmãos olhavam a cena paralisados.

— Então, Ginevra Molly Weasley, você aceita se casar comigo?

Aquilo não era um sonho. Era realidade. Harry, o meu Harry estava me pedindo em casamento. Não o menino que sobreviveu ou O Eleito. Somente Harry. O meu Harry. Uma lágrima solitária escorreu pelo meu rosto. Harry se pôs de pé e rapidamente a secou. Ainda emocionada, consegui falar baixo, mas firmemente:

— Sim!

Parecia que o mundo tinha saído (de novo) dos ombros de Harry. Ele alargou seu sorriso e colou nossos lábios para um rápido beijo demonstrando todo nosso amor. Ele pegou minha mão e colocou o anel no dedo anelar da mão direita ( pfv se ñ tiver certo me corrijam)

— Ai meu Merlin! Minha garotinha vai se casar!— surpreendentemente, essa frase saiu da boca do meu pai.

Ele nunca foi ciumento. Eu esperava esse tipo de frase falada pelos meus irmãos. Estranho. Depois que ele falou isso, meus irmãos saíram do transe e viraram a cabeça para mim. Vendo que eu estava mais feliz que nunca, eles abriram um pequeno sorriso e vieram nos cumprimentar. Minha mãe começou a chorar mais ainda e deu um abraço de urso em mim e Harry. Minhas cunhadas também vieram nos desejar felicidades. Todos estavam alegres. Menos o meu pai.

Quando eu me desvencilhei de Harry para falar com ele, a porta do camarote se abriu com um estrondo e uma multidão de repórteres entraram. Depois disso eu só conseguia ver flashes e sentir os braços de Harry em minha cintura.

— SAIAM DA FRENTE!- ouvi uma voz conhecida. Minha treinadora: Guga Jones.

Ela empurrou todos os repórteres e me puxou pelo braço. Harry até tentou reclamar:

— Mas...

— Mas nada Potter! Pelo visto você ainda vai ter muito tempo com a Weasley. Vamos!

Ela me puxou pelo braço de novo e saímos do camarote enquanto funcionários do Ministério seguravam os repórteres.

— Parabéns Weasley! Pelo visto vai se casar. Boa escolha, o Potter parece ser um garoto decente.

— E ele é! Obrigada Guga.

— Ah, e não se esqueça! Mês que vem já voltamos ao trabalho.

— Sim capitã!

— Que eu saiba, a capitã aqui é você.

Rimos e nos encaminhamos para o campo. Além de ser treinadora da seleção, Guga também era treinadora das Harpias. Logo depois que eu entrei no time ele se aposentou e se tornou treinadora. Pra mim foi mais um sonho realizado! Cara, ela é Guga Jones! Eu simplesmente amo ela até hoje! Depois de um tempo ele virou muito amiga da família. Eu tenho que lembrar de convidá-la para o meu casamento e de Harry.Casamento! Ai meu Merlin, isso não é um sonho! Eu vou mesmo me casar com Harry!

No meio do campo o pódio já tinha sido, magicamente, arrumado. O troféu, medalhas e flores já estavam a nossa espera. Recebi o Troféu de campeão e levantei. A torcida foi à loucura e flashes de câmeras tiravam fotos do time campeão.

Além de ganhar o título, a seleção da Inglaterra também levou para casa o prêmio de melhor goleiro da temporada por Olívio, melhor treinadora por Guga e melhor apanhadora por euzinha aqui! Que dia perfeito! Para encerrar ele, só mesmo um banho de banheira bem quente com Harry lá no Largo. Delícia!

Guga conseguiu me dispensar da festa de comemoração, já que um jantar de noivado me esperava n’A Toca. Recebi meus prêmios e sai correndo. Nem passei no vestiário para me trocar. Fui para a entrada e saída dos jogadores e das confederações. Sempre que meus jogos acabavam eu encontrava minha família ali, onde seguranças não deixam nenhum repórter sequer entrar. Graças a Merlin!

Cheguei e Harry já vinha me abraçar, quando dois borrões pequenos apareceram correndo em minha direção para abraçar minhas pernas, dizendo:

— Tia Ginny, Tia Ginny!

Eram Teddy e Victoire. Minha sobrinha, que possuía longos cabelos loiros platinados iguais aos de Fleur, lindos olhos azuis, pele branquinha com poucas sardas no nariz e que somente tinha dois anos mas era dotada de uma esperteza incrível, falou:

— Tia Ginny, você foi demais! Foi a melhor no campo! Você pode me levar pra dar um volta na sua vassoura lá na Toca? Meus pais deixaram!

Claro meu amor! Levo você e depois levo o Teddy! Você vai querer Ted?

— Vo Tia Ginny! Você foi a melhor! Obrigado pelo uniforme!— falou meu amado afilhado que nesse dia estava com os cabelos azul turquesa, mas estava meio triste.

— O que houve Teddy?

— É verdade que você e o padrinho vão se casar?— perguntou ele todo manhoso.

Harry percebendo que esse era o assunto da nossa conversa se aproximou enquanto eu pegava Teddy no colo.

— Sim meu amor, você não tá feliz?

— To madrinha, mas vocês vão se esquecer de mim?

— Claro que não querido! Nós amamos você! Você é como um filho pra gente! Nós nunca vamos te deixar sozinho!

— E além do mais, a gente nunca abandona a família! E você Teddy é a nossa família— completou Harry, me abraçando pela cintura.

Abraçamos Teddy apertado e ele saiu correndo para brincar com Vic. Harry me abraçou mais forte e sussurrou no meu ouvido:

— Te amo. Quando você falou sim foi o momento mais feliz da minha vida!

— Também te amo! Obrigada por tudo, e principalmente pelo pedido perfeito.

— A sua disposição futura Sra. Potter.

— Vamos! Vamos logo crianças! Eu ainda tenho que preparar um jantar de noivado- falou minha mãe todo alegre.

To vendo que eu não vou ter mais sossego com esse casamento. Molly Weasley vai botar a mão na masssa.

— Crianças! Realmente, eu acho que mamãe está precisando usar óculos!- resmungou Rony. Rimos e mamãe gritou:

— Eu ouvi Ronald Bilius Weasley!

Rimos mais ainda, enquanto Mione dava um tapa no braço de Rony tentando segurar a risada. Fomos para o limite onde poderíamos aparatar. Agora era ir para Toca e aproveitar o delicioso jantar de noivado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente, foi isso!
Eu to de FÉRIAS !!!!! Ahhhhhh!
Mas como eu disse eu não vo postar muito =(