Happy Valentine's Day, Fionna escrita por Jane Timothy Freeman


Capítulo 2
Capítulo II - Fionna Schumann


Notas iniciais do capítulo

Olá, queridos!

Espero que estejam gostando. Quais são suas apostas? :D

Grande abraço,

Annie F.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/427910/chapter/2

Fionna's P.O.V.

Olho para minhas roupas do colégio e dou um suspiro resignado. Com toda a apreensão acerca do baile, mal me toquei do quão amarrotadas estavam.

Dei de ombros, concentrando-me na grande felicidade de meu coração. Nós, a banda Ooo, iríamos tocar no baile de Dia dos Namorados do colégio! É uma honra de grande magnitude e, confesso, me deixa um pouco nervosa. Embora Cake diga a todo momento que canto muito bem (o que é sempre reforçado pelos rapazes), não sou nenhuma diva da voz. O grande astro da banda é Marshall, com todo seu carisma e sex appeal.

Ruborizo ao pensar nisso, mas deixo que minha mente me leve longe. Conheço os meninos há 3 anos e desde aquela época são assim: gato e rato. Não entendo o que se passa para que Gumball e Marshall tenham tanta raiva um do outro. Bom, talvez não raiva... Uma certa rixa?

Vejamos se a descrição de cada um pode me ajudar a desvendar este mistério: Gumball é um rapaz de estatura mediana, cabelos ruivos, sardas (muito fofas, por sinal), olhos azuis. É, de longe, o rapaz mais inteligente de nossa turma e, devo dizer, o mais corajoso. Não é fácil ser cozinheiro, assim como ser bailarino ou cabeleireiro: os preconceitos estão sempre presentes. Além disso, é um dos rapazes mais gentis que conheço (exceto com Marshall) e é grande amigo de Mono, o namorado de Cake. Não sei como conseguiram se tornar tão próximos, já que aquele quase não diz uma palavra, mas quem sou eu para julgar os mistérios da amizade?

Devo acrescentar que já tive uma grande paixonite por Gumball.

Marshall Lee Abadeer. Rapaz alto, estiloso, de voz belíssima, cabelos negros que caem sobre as orelhas e olhos de um castanho claro tão intenso que quase parecem os de um gato. Dono de uma personalidade cativante, é o grande baderneiro da escola. Não se enganem: pode ser um bagunceiro, mas jamais cometeu bullying. Nem mesmo com Gumball – e eles, acredito, têm todos os motivos do mundo para se odiarem. Já namorou aquela – eca! – metida da Ashley Steele, mas hoje são apenas “grande amigos”. Sei.

Também já tive minha paixonite por Marshall.

Acredito que todas essas características possam ser o real motivo pelas intrigas entre os dois. Quem sabe?

Por falar neles, vejo que se aproximam do quadro de avisos. Com um grande sorriso, comunico-lhes nossa vitória.

Não consigo me conter e os abraço com todo meu coração. Nós conseguimos!

Vejo Cake, Mono e Flama aparecerem no corredor. Dou-lhes a grande notícia e prontamente recebo os cumprimentos de cada um. Ao chegar a vez do último, sinto um arrepio percorrendo meu corpo. Assim como por Marshall e Gumball, já tive minha carga de paixão por ele.

No caso de Gumball, sempre me pareceu que sou mais como uma irmã do que pretendente potencial. Tão compenetrado que é nos estudos, aposto que nunca passou algo assim pela cabeça dele.

No caso de Marshall, estamos sempre flertando, mas é algo mais parecido com uma brincadeira. Com tantas meninas a escolher, Marshall Lee iria olhar justamente pra mim?

Já com Flama... Sinto que ele também gosta de mim, mas seu jeito é tão instável e sombrio, tenho medo do que possa acontecer entre nós, seja para bem ou para mal. Seu moicano loiro, seus piercings, seu estilo gótico, tudo nele me dá arrepios e, ao mesmo tempo, me encanta...

Como é perceptível, gosto de todos e não consigo me decidir por nenhum. Boa, Fionna!

O abraço que Flama me dá é tão íntimo que dispara meu coração. Olho para Marshall e estranho o modo com que este nos encara: aquilo seria ciúmes? Torno minha atenção para Gumball: sua expressão é controlada, mas seus punhos estão fechados e seus olhos estão crivados em nós. Será que...?

Balanço a cabeça negativamente. Não tenho tempo para nada disso agora. A banda em primeiro lugar!

Combino com o pessoal um ensaio no dia seguinte. Mal posso esperar para começar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Happy Valentine's Day, Fionna" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.