Wanted escrita por Sandy Lili Schroeder, Judy Martins


Capítulo 38
Capitulo 36


Notas iniciais do capítulo

Com 9 ou 10 comentarios posto mais 2 capitulos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/427909/chapter/38

Pov Angie

Após a avó de German nos dar um tour pela casa e seu jardim, ela mostrou a Fran e eu, o quarto que estaríamos usando. Eu estava ficando mais e mais apaixonada por Emma. Ela era pequena, mas parecia que se você a irritasse, ela poderia bater a merda para fora de você. Ela simplesmente adorava German e ele a adorava. A maneira como ele me apresentou, desfaleceu-me e eu não podia evitar, exceto me apaixonar por ele ainda mais.

Quando ela sussurrou em meu ouvido como estava feliz que German tinha finalmente encontrado o amor eu quase desmaiei de puro choque.

— Fran, o que Emma sussurrou em seu ouvido quando Jeff apresentou vocês? — Eu perguntei quando Fran foi desembalar sua mala.

Fran começou a rir de novo e olhou para mim.

— Ela só disse ‘o bastardo estúpido vai admitir o que ele sente por você, não se preocupe!’

Eu não consegui evitar e comecei a rir.

— WOW! Parece que Emma tem algum tipo de super poder. Ela me disse que estava feliz que German finalmente tinha descoberto o amor!

Fran deixou cair o ferro no chão e ficou ali olhando para mim.

— O ... O que ela disse? Será que German lhe disse que estava apaixonado por você? OH. MEU. DEUS! O German disse que ele te ama e você não me disse sua puta!

— Jesus, Fran calma! Não... eu tenho certeza que German não contou a ela, e não, ele não me disse isso. Mas... — Deixei Fran esperando quando me levantei e comecei a desempacotar as minhas coisas.

— MAS? Mas o que Angie? Puta merda... não me deixe esperando aqui!

Olhei para Fran e depois pulei em sua cama. Eu estava morrendo de vontade de dizer a ela, mas tinha medo que eu tivesse entendido isso errado.

— Ok, bem, eu estive morrendo de vontade de dizer algo a você, mas eu pensei que era apenas o álcool e tudo isso. Na noite de festa de aniversário de Brad quando German e Jeff ficaram tão bêbados, eu ajudei German a ir para a cama certo?

— Sim, sim... Eu sei de tudo isso... avance por favor...

Eu ri de Fran e balancei a cabeça.

— Bem, quando ele estava dormindo, ele poderia ter dito algo como eu te amo Angie... Eu realmente não me lembro exatamente o que ele disse, porque eu estava em choque.

Fran ficou lá atordoada. Sua boca começou a cair lentamente aberta quando ela apenas olhou para mim. Estendi a mão e usei o meu dedo para fechar a boca, mas ela caiu para trás aberta. Soltei uma risadinha quando ela apenas ficou olhando para mim.

— Você está tentando pegar moscas com essa boca aberta?

— Puta merda... Jesus, Maria e José, Angie... como... por que diabos você não me disse isso antes?

Eu apenas dei de ombros.

— Eu não sei. Acho que é porque ele estava bêbado e tudo. Quero dizer um monte de gente diz merda quando está bêbado e isso não significa nada. Eu acho que eu só aprendi a ignorar o que bêbados dizem por causa da minha mãe. Ele poderia ter apenas dito isso porque eu estava ajudando-o na cama ou algo assim.

— Ou algo! Ele poderia ter dito isso porque ele realmente te ama! O que diabos está errado com você e seu irmão? Vocês dois não podem ver o que está na frente de seus rostos. Vocês são loucos.

Deixei escapar um suspiro. Uma parte de mim queria acreditar que German estava apaixonado por mim, mas por outro lado... a outra parte sabia melhor.

Você nunca será amada por alguém...

— Fran ouça, não tivemos tempo suficiente para German se apaixonar por mim. E três semanas atrás não estávamos se quer falando um com o outro. É muito cedo para ele estar sentindo algo parecido por mim. Muito... muito cedo.

— Tudo bem Angie, você pode não perceber, mas eu vejo o jeito que ele tem que parar para recuperar o fôlego quando você entra em um cômodo. Ou a maneira como ele não pode tirar os olhos de você por um único minuto. A maneira como ele sorri para você mesmo que você não esteja prestando atenção. Eu não me importo o que você diz Angie Saramego. Diego Castillo te ama.

Eu tentei dar um sorriso a Fran. Eu realmente gostaria de poder acreditar nela, mas algo estava me segurando. O resto do dia foi passado enquanto ajudamos Emma no jantar. Aprendemos como fazer frango e Dumpling, bem como a super-secreta torta de maça de Emma. Eu estava com medo de Emma. Ela era tudo o que eu sempre quis em uma mãe. Eu estava mais apaixonada por ela a cada minuto que passava.

Fran nunca deixou de me surpreender. Eu sentei lá e observei-a enquanto ela se movia em torno desta cozinha como se crescesse aqui! A maneira como ela interagiu com Emma como se ela fosse neta de Emma e a tinha conhecido a sua vida inteira. Uma parte de mim estava com inveja que Fran tinha tido uma infância normal. Uma mãe, pai, avós... a coisa toda e tudo que eu consegui foi uma mãe bêbada que me disse todas as chances que eu teria como a inútil que eu era.

Você nunca será amada por alguém...

Devo ter me perdido em meus pensamentos, porque eu nunca vi Emma caminhado. Ela segurou meu rosto com as mãos e olhou no fundo dos meus olhos e, por algum motivo, meus olhos começaram a lacrimejar. Mas que diabos? Ela realmente tem poderes mágicos!

— Angie, deixe ir o passado querida. Basta deixá-lo cair longe de você e olhar para o que você tem em torno de você agora. Olhe para as pessoas que gostam de você e querem que você seja feliz.

Senti as lágrimas escorrendo pelo meu rosto. Que porra? Eu nunca chorei na frente das pessoas. Olhei para Fran que estava assistindo. Ela tinha farinha na sua bochecha direita sob seu olho e eu comecei a rir quando vi isso. Emma me tomou em seus braços e me segurou. Eu nunca tinha me sentido tão amada como eu estava naquele momento. Fran poderia estar certa, alguém poderia te amar tanto assim e tão rápido? Estou totalmente perdida e comecei a soluçar.

— Oh meu Deus ... Eu não sei o que há de errado comigo! Eu sinto muito! — Eu disse e Emma me segurou perto dela e passou a mão no meu cabelo.

— Shhhh, menina. — Emma virou-se e Fran estava caminhando para nós. Fran se ajoelhou e olhou para mim.

— Eu disse Angie .... eu lhe disse.

Só então a porta se abriu na cozinha e eu levantei a cabeça para ver German andar para dentro, seu sorriso desvaneceu-se rapidamente e ele parecia como se alguém tivesse lhe dado um soco no estômago. Eu imediatamente me senti como uma idiota estúpida.

– Amor, o que há de errado? — German disse, aproximou-se e caiu de joelhos ao meu lado. Emma me deixou ir e sorriu para German. Ela deu um passo para trás e olhou para mim com um sorriso que fez meu coração derreter.

— Nada está errado Diego. Angie só precisava de um bom choro é tudo. Eu acho que esta noite seria a noite perfeita para a sua surpresa para Angie, Diego. — Emma disse quando German olhou para ela e ela lhe deu uma piscadela.

O que German tem planejado? Meu coração começou a bater mais rápido. Eu olhei para os seus belos olhou castanhos fixamente. Eles pareciam mais amarelados... por algum motivo. Eles tinham uma faísca neles eu nunca tinha notado antes.

— Seu olhos German... eles são tão... amarelados.

German sorriu para mim e pela segunda vez nos últimos dois minutos, meu coração derreteu. Ele tinha o sorriso torto de Emma. Ele estendeu a mão e limpou as lágrimas dos meus olhos.

— Minha bela Angie, por favor, não chore.

Apenas então algo dentro do meu peito doeu, mas de um bom jeito. Eu joguei meus braços ao redor de seu pescoço e ele passou os braços em volta de mim e me abraçou. O calor do toque dele se espalhou pelo meu corpo todo de uma vez.

— Minha menina linda, linda .... Eu odeio te ver chorar, me corta o osso. Eu só quero que você seja feliz.

Oh. Meu. Deus... eu acho que eu só dei o meu coração e alma para Diego Catillo. Eu acho... Acho que eu estava apaixonada por ele. Eu me afastei dele e ele segurou meu rosto com as mãos e me beijou tão apaixonadamente que a minha cabeça começou a girar. Eu esqueci tudo sobre Emma e Fran estar na mesma sala e eu correspondi seu beijo. Beijei-o com tudo o que eu estava segurando. A sensação da boca do German na minha, sua língua dançando perfeitamente com a minha, eu queria chorar de novo. Ele se afastou lentamente e encostou a testa na minha. Ambos levamos alguns segundos para recuperar o fôlego.

— Eu quero te mostrar como as estrelas parecem à noite Angie, apenas eu e você hoje à noite, se você estiver à vontade querida? Eu quero dar-lhe outro primeiro. — German disse enquanto olhava em meus olhos.

Eu sorri para ele, porque ele havia se lembrado da nossa conversa de antes.

— Eu não gostaria de nada mais do que fazer isso. — Só então eu me lembrei de Emma e Fran. Eu senti meu rosto ficar quente quando olhei para cima.

— Elas saíram antes que eu te beijasse querida. — German disse com um sorriso malicioso quando eu balancei a cabeça para ele.

— Vamos, eu preciso me lavar antes do jantar!

Jefferson e Garrett entraram apenas rindo tanto. German pulou e pegou minha mão.

O avô de German deu uma olhada para mim e depois virou a cabeça para German.

— O que diabos você fez para ela, Diego? Ela está chorando! — Garrett gritou.

Emma entrou na cozinha com Fran rindo de algo.

— Oh silêncio agora, cabra velha. Diego não fez nada para ela e está tudo bem. As meninas ajudaram com o jantar, é melhor irem se lavar e não pense que eu não cheiro a cerveja em você!

Todos riram e Garrett aproximou-se e beijou Emma com tanta paixão que eu tive que desviar o olhar. German apertou minha mão e olhou para mim enquanto eu olhava para ele. Eu não ousava dizer que a minha mão ainda tinha um tipo de dor de quando eu bati em Leonardo há mais de um mês atrás.

Só então eu vi Jefferson andar até Fran que estava encostada no balcão sorrindo para a demonstração de carinho de Garrett e Emma. Eu assisti quando ele gentilmente limpou a farinha fora do rosto de Fran.

— Você hum, você tinha um pouco de farinha em seu rosto ali. — Jeff disse sorrindo para ela e, em seguida, virou-se e foi embora. Assim que ele saiu da cozinha Fran foi para o lado e agarrou o balcão. Seu rosto estava vermelho como o pano de prato que estava pendurada no ombro. Ela olhou para mim e eu sorri.

Eu ia ter que ter uma conversa com o meu irmão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wanted" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.