Wanted escrita por Sandy Lili Schroeder, Judy Martins


Capítulo 33
Capitulo 31


Notas iniciais do capítulo

Se vc não leu o cap 30 leia pq quero comentarios e vc nn vai entender este capitulo, obg pelos comentarios e é como eu disse quero bastante comentarios.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/427909/chapter/33

Pov German

Eu sentei lá com Angie sentada no meu colo e eu estava no puro céu. Ouvindo-a falar com Fran e rir, eu nunca fui mais feliz. Toda vez que ela sorria eu parava de respirar.

Eu a amo...

Eu tinha que sorrir cada vez que eu pensava em como o meu mundo virou de cabeça para baixo. Eu sabia que Angie ainda queria levar as coisas devagar, mas maldição, eu não queria apenas dizer-lhe, mas queria gritar para que o mundo soubesse.

Fran perguntou se Angie queria dançar e ela olhou para mim.

— Você se importa?

— Não! Vá e divirta-se. Eu só vou sentar aqui e esperar Jeff voltar do que quer que fosse que ele tinha que cuidar. — Eu disse enquanto mexia minha sobrancelha para cima e para baixo e sorri para Fran.

Fran riu, mas Angie não. Acho que o comentário não era muito engraçado.

— Oh, pelo amor de todas as coisas boas... esse é meu irmão German ! EEEWWWW que nojo! — Angie saiu do meu colo e bateu no meu braço. Eu ri e puxei-a de volta para mim e sussurrei contra seu ouvido, — Não deixe Jon chegar perto você está bem?

Ela olha para mim com um sorriso tão doce e terno.

— Tudo bem querido!

Ela levantou-se e saiu para o quintal e abraçou Amanda e começou a dançar. Puta merda... ela me chamou de querido. Eu sentei na minha cadeira e bebi minha cerveja enquanto eu a observava. Olhei para onde Jon estava de pé e percebi o filho da puta a observando também. Eu terminei a minha cerveja e peguei mais uma.

— Jesus, cara você esta tentando ficar bêbado? Você tem Angie de volta então qual a razão para ficar se embebedando? — Jeff disse pegando outra cerveja do refrigerador.

— Foda-se... Estou comemorando babaca. — Olhei para Jeff e sorri. — Então, o que foi que você precisava cuidar tão rápido? — Eu disse com uma risada.

— Muito engraçado cabeça oca, mas não é isso que eu estava fazendo. German, eu juro que a menina vai ser a minha morte! Eu tive que me afastar dela antes que eu rasgasse suas roupas, porra. Eu não posso acreditar que ela fez isso comigo. Merda! Eu vi Josh na casa e tive que me se sentar e ouvi-lo falar sobre Heather para que meu pau pudesse voltar ao normal.

Eu joguei minha cabeça para trás e ri.

— Isso deve ter sido divertido.

— Porra... para dizer o mínimo. O cara tem uma queda por aquela menina. Jesus, eu nunca na minha vida vi Josh interessado em uma menina e essa porra de nervosismo por realmente só falar com ela.

— Sim, ele tem uma queda por ela. Filho da puta estúpido nem sequer falou com ela a noite toda. Falando de babacas estúpidos... o que você vai fazer sobre Fran?

Jeff tomou um gole de sua cerveja enquanto olhava para Fran dançando com Angie.

— Nada.

— O que diabos você quer dizer com nada?

— Eu quero dizer nada. Eu não vou fazer nada. Ela me disse esta noite que nunca dormiu com Jason, o que foi um alívio, porque eu teria me odiado o resto da minha vida sabendo que ela só dormiu com ele para se vingar de mim. Então, agora que eu sei que estamos bem eu só vou seguir em frente. — Jeff disse tomando outro gole de cerveja. Ele não pode achar que a conversa acabou assim.

— Você tem que estar brincando comigo. — Eu disse virando minha cabeça para olhar para ele. — Jeff, você não pode ver que ela tem uma coisa com você. Quero dizer, porra, aquele beijo que ela lhe deu, estou muito malditamente certo que era mais do que apenas um show. Por que você insiste em se afastar dela?

Jeff olhou para Fran. Ela olhou mais uma vez e sorriu e Jeff se afastou.

— Eu não posso fazer isso German. Eu não posso arriscar perdê-la. Se as coisas não se saíram bem, eu a perco. Eu não acho que eu poderia viver minha vida sem ela... mesmo que isso signifique sermos apenas amigos.

Eu empurrei a mão pelo meu cabelo e soltei um suspiro. Parece que sua mãe não só fodeu o pensamento de Angie de como é o amor , mas ela fodeu o de Jeff também.

— Jeff, eu entendo que você não quer perdê-la. Quer dizer, eu realmente entendo. — Eu disse olhando para Angie e sorri. — Mas o que é que você vai fazer quando ela ficar cansada de esperar por você. Quando ela acabar com alguém como Jason Reed? Ela vai se casar, ter filhos, viver uma vida que, no longo prazo, você não vai fazer parte. Você acha que pode lidar com isso? Você vai estar pronto para isso, quando acontecer?

Jeff inclinou a cabeça para trás e terminou sua cerveja.

— Eu não sei German. Sinceramente, porra eu não sei cara.

— Porra Jeff é melhor descobrir isso e fazer algo em breve. Essa menina não vai apenas se sentar e esperar por você. Se você quer ela... é melhor você lutar por ela e deixá-la saber como você se sente. — Eu terminei minha própria cerveja, levantei e caminhei em direção a Jack... eu precisava dançar com Angie.

— Ei Jack, Você tem alguma Vince Gill? — Eu gritei em seu ouvido sobre a música.

— Você sabe que tenho! O que você está procurando?

— Eu quero que você toque ‘Whenever You Come Around’ ok?

Jack me deu aquele sorriso grande dele e acenou com a cabeça.

— É isso aí cara.

Eu andei de volta para Jeff. Foda-se porque eu estava começando a ficar um pouco bêbado. Sentei-me e olhei para ele. Eu ia dizer para ele.

— Eu a amo.

Jeff virou a cabeça e olhou para mim.

— Angie?

— É claro que é a Angie, porra de quem mais eu estaria falando?!

Jeff apenas sorriu para mim.

— Quando foi que isso aconteceu?

— Mais cedo. Só me atingiu como uma parede de tijolos. Assustando o caralho em mim e levou uns bons três ou quatro minutos antes que eu pudesse falar ou me mover novamente. — Olhei para Angie que agora estava de pé no meio da multidão dançando e falando com Heather e Fran. Deus, não havia absolutamente nada que eu não faria por ela.

— German você sabe que eu confio em você com a minha irmã, eu realmente confio. Eu te amo como um irmão e não há nada no mundo que eu gostaria mais de ver do que minha irmã feliz com você. Só tome cuidado cara, não a machuque e por favor, seja paciente. Ela passou por muita coisa você sabe? Apenas... só não a empurre rápido de mais.

Olhei para Jeff.

— Eu morreria antes de deixar alguma coisa ou alguém machucá-la. Eu preciso que você saiba disso Jeff. Eu realmente preciso que você saiba que eu a amo e vou protegê-la com tudo o que tenho.

Jeff levantou-se e bateu nas minhas costas.

— Bem foda-se cara... isso é tudo o que eu precisava ouvir. Não é de se admirar que você está ficando bêbado, porra!

Só então Jack começou a falar.

— Tudo bem galera eu vou colocar uma mais lenta agora, um pouco de Vince Gill.

Levantei-me e caminhei em direção Angie que agora estava caminhando para mim.

— Querida, dança comigo? — Eu perguntei passando minha mão pelo seu rosto.

— Claro que sim German. — Ela sorriu para mim e meus joelhos quase desabaram. Será que esses sentimentos intensos vão se acalmar com o tempo?

A música começou e eu a puxei para perto de mim tanto quanto eu podia. Ela enterrou a cabeça no meu peito e me segurou mais apertado. Nós dançamos lentamente a música, e comecei a cantar a letra para ela enquanto a abraçava. Eu amo esta menina e eu vou passar o resto da minha vida provando o quanto eu a amo e quero estar com ela.

Angie olhou para mim com lágrimas escorrendo pelo seu rosto e meu coração parou.

— Oh baby, por favor não chore, por favor, por favor, não chore. — Eu disse enquanto enxugava suas lágrimas.

— German, eu... Eu nunca me senti assim antes... você é tão incrível e as coisas que você diz me deixam sem fôlego. Tenho tanto medo que eu vá acordar e descobrir que tudo isso é apenas um sonho.

Eu sorri para ela e a puxei de volta para mim para terminarmos de dançar enquanto eu cantava junto com Vince.

— Eu prometo querida, isso não é um sonho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem
SLFC
:b



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wanted" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.