Percabeth- Acampamento Meio-sangue escrita por semideusa0limpiana


Capítulo 5
Capítulo 5-É muito pra suportar.


Notas iniciais do capítulo

Pessoal, por favor, deixem comentários dando sua opinião.É minha primeira fic, vou ficar muito feliz em sabe que estão gostando.Preparem o coração porque me emocionei escrevendo esse capítulo.Hoje estou sentimental!Espero que gostem! (Não se esqueçam de comentar!)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/427907/chapter/5

POV´s Thalia

Rachel chegou aqui ontem.Ela parece estar incomodando muito Annabeth.Essa garota não tem cérebro não?Ela não pensa?Annie acabará de perder o pai e Percy e Rachel ficam de segredinhos pra lá e pra cá.Saem juntos.Percy não está dando a mínima pra Annie.Ontem foi o enterro do Sr.Chase.Nunca vi Annabeth tão mal.Ela acompanhou o caixão até o fim e depois, quando já tinham todos ido embora,ela ficou lá.Chorando e chorando durante umas duas horas.Percy foi chamar ela pra irmos embora mas ela não conseguia se levantar.Ele á pegou no colo e trouxe até nós.Ela dormiu no colo dele e só acordou hoje.Parece que alguma coisa dentro dela morreu.Ela não conversa.Não olha pra nós, e nem chora mas.Desde que Rachel chegou ela não fala com Percy.O cabeça de alga nem se quer percebeu que Annie está brava com ele.Agora Grove está lá fora, carregando a van para irmos embora.Foram três dias difíceis.Percy subiu pra chamar Annabeth.

Pov´s Annabeth.

Flaskback on.

Chegamos ao cemitério.Todos já foram.Menos Percy, Thalia,Grover e Rachel.Pedi pra ficar a sós com meu pai agora, estou em pé olhando seu túmulo.Parece que agora tudo está mais real.Dói.Não consigo segurar as lágrimas, que agora caem descontroladamente.

-Me desculpa pai.-Minha voz falhou e então desabei.Me debrucei em seu túmulo e chorei.-Por tudo.Por ter fugido anos atrás.E continuar fugindo de você.Me desculpa.Mas o que eu faço agora?!O que pai?Me fala.Por favor.O que eu faço agora papai?-Então chorei.

-Annie?-Percy está aqui do meu lado agora.-Sinto muito, mas precisamos ir.-Disse ele estendendo a mão.Me levantei mas tudo começou a rodar.

-Não consig..-Minha voz falhou mais uma vez.Minhas pernas fraquejaram.Ele me pegou no colo e eu chorei, molhando sua camisa.

-Shhhh.Annie, vai ficar tudo bem.Eu estou com você.

Flashback off.

Só me lembro disso.Hoje Thalia veio me acordar me chamando pra comer.Desci mas não disse nada.Eu não estou conseguindo agüentar.Sumi novamente pra arrumar as coisas e já estou de saída quando batem na porta.

-Annie está tudo pronto.Te esperamos lá embaixo.

POV´s Thalia.

-Thalia!-Disse Grover entrando em casa-Está tudo pronto.Vamos?

-Onde estão Percy e Annabeth?

-Percy está com Rachel lá fora.Annabeth vai descer.-Disse Grover.Mas era tarde demais.Olhei pela janela e vi. Rachel foi se despedir de Percy e o beijou.E nesse momento Annie desceu.Ela viu o beijou.Grover me olhava apavorado.

-Pelos Deuses!É hoje que o mundo acaba!-Disse ele

Annabeth estava petrificada.Não consegui entender sua expressão.Nunca á vi com um olhar tão assassino na minha vida.Mas ao mesmo tempo parecia aquela garotinha de 7 anos assustada.E o pior? Percy não afastou Rachel.Pelo contrario, ele retribuiu o beijo.Não foi um beijo longo, mas causou estrago.Percy se separou de Rachel e olhou pra Annabeth, parecendo perceber só agora que ela estava ali.Rachel acompanhou o seu olhar e percebeu que fez uma coisa muito errada.

-Annie..-Disse ele preocupado.Mas nesse momento Annabeth saiu em disparada pela rua.Eu me levantei e sai correndo atrás dela.Estava abrindo a porta quando Rachel gritou.E o ônibus veio.Annabeth foi atropelada.

-Não!-Gritei desesperada.

POV´s Percy

-Percy, o que você fez?!-Gritou Grover correndo pra fora.

Meu coração saiu pela boca.Corri atrás de Thalia e encontrei uma Annabeth desacordada e muito machucada no colo dela.

-Annia, pelos deuses, acorda!-Thalia gritava e chorava desesperada.-Zeus, Atena, todo mundo ai de cima!Alguém ajuda!-Ela me viu.-Percy me ajuda!

E então eu me agachei do lado de Annabeth e Thalia.Na escola aprendi que nesses casos é bom esperar uma ambulância.Grover já havia ligado.Eles já estavam a caminho.Nunca vi uma imagem tão assustadora na minha vida.Annabeth está deitada no chão, com a cabeça no colo de Thalia.Seus olhos estão fechados e sem vida.Sua cabeça está sangrando muito, sujando todo seus cabelos loiros.Thalia passa a mão, trêmula , delicadamente por seu rosto.Ouvi a sirene da ambulância, e uma sensação estranha percorreu meu corpo.

***

POV´s Grover.

Chegamos no hospital e levaram Annie para o centro cirúrgico.Já estamos esperando notícias a 3 horas.Nunca vi Percy e Thalia tão assustados.Percy não falou uma palavra se quer desde que chegamos aqui.Está sentado na sala de espera rezando para seu pai e chorando.Cara, ele esta chorando.Thalia já parou de chorar mas tudo que faz é xingar Percy, culpando-o.Rachel veio para o hospital também mas Thalia quase bateu nela.Gritou com ela mandando-a embora. Rachel, muito magoada, se despediu de Percy e foi.Já liguei para o acampamento e Quíron está nos esperando lá assim que Annie sair da cirurgia.Percy continua chorando muito.O médico está vindo.

-Sra. Chase foi operada.Foi uma operação de risco e cansativa mas foi bem sucedida.Ela está sendo levada para ambulância que irá levá-la ao acampamento.Atena me ligou, estou fazendo de tudo pra dar tudo certo.Ela está fora de perigo mas não sabemos ainda a gravidade de seu machucado.

-Apolo?-Disse Percy quase sem voz e com os olhos vermelhos e inchados

-Olá criança.-Cumprimentou Apolo dando-lhe tapinhas nas costas.-Sinto muito por sua namorada.Mas ela vai ficar bem.A ambulância está saindo, vocês não irão acompanha-la?

-Claro!Muito obrigado Apolo..E acho que ela não é minha namorada..-Disse Percy triste.

-Mas nem se ela quisesse seu idiota!Você não se aproxima mais dela!-Gritou Thalia.-Oi Apolo, obrigada.Agora vamos.

Chegamos no acampamento uns 15 minutos depois da ambulância.Quíron veio correndo

-Grover!-Disse ele preocupado-Eles montaram tipo uma UTI no quarto de visitas.Atena está La dentro com Annie..Como isso aconteceu?

-Foi culpa minha Quíron!Posso ir vê-la?-Disse Percy, ainda chorando.De onde ele tira tanta água?Esse menino está chorando há horas!

-Creio que Atena não permitirá meu querido.Mas Percy, não se culpe.Apolo enviou vários enfermeiros e médicos para cuidar de Annabeth.Ela irá ficar bem.Agora vai para seu chalé criança.Descanse um pouco.

-Eu vou com você.-Eu disse e Percy assentiu.Caminhamos quietos até o chalé 3, o acampamento está parado.Os campistas estão preocupados com a, quase sempre, líder das batalhas.Até Clarisse está quieta.Chegamos e Percy se jogou na cama.

-Grover, se acontecer alguma coisa com ela não vou me perdoar!-Gritou ele em meio a soluços.-Não posso ficas sem Annabeth!

-Percy, vai ficar tudo bem cara!Quantas vezes ela não se machucou e melhorou rápido?Vai ficar tudo bem.

-Será que algum dia ela vai me perdoar?-Disse ele já se acalmando

-Não sei cara, aquele beijo..

-Rachel me beijou!-Disse ele.-Eu não tive culpa!Grover, me deixa sozinho!

Ele estava chorando mais e foi para o banheiro.Ouvi o barulho do chuveiro e sai.Ele se acalma na água.E espero que as coisas também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percabeth- Acampamento Meio-sangue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.