Percabeth- Acampamento Meio-sangue escrita por semideusa0limpiana


Capítulo 2
Capítulo 2-Uma Annabeth que eu não conhecia.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.Estava com um bloqueio criativo..Me esforcei ao máximo!Deixem reviews!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/427907/chapter/2

POV´s Annabeth.

“Seu pai morreu”.Não.Não.Não.Não.Não.

Mas o que?!Como?!Porque?!Ele se foi!Isso não pode estar acontecendo!Não consigo suportar essa dor.Muito pior do que um corte fundo.Minha garganta dói.Minha cabeça está girando.

-Isso só pode ser mentir..-Tudo escureceu.

POV´s Percy.

Em todos esses anos juntos nunca vi um olhar de Annabeth tão desesperado.Ao receber a triste notícia de que o SR.Chase faleceu fiquei muito abalado.Ele era um homem maravilhoso, nos ajudou a derrotar Atlas.Mas não consigo expressar a reação de Annabeth.Ela está ficando cada vez mais branca, seus olhos não tem lágrimas mas pedem socorro.

-Isso só pode ser mentir..-E então seus joelhos fraquejaram.Ela desabou.

-Meu Deuses Luke, você está brincando?!-Eu disse com um tom de indignação, pegando uma Annabeth desmaiada no colo.

-Não Percy, juro pelo Rio Estige!Que outro motivo eu sairia do mundo inferior?Eles me conhecem, há uns anos atrás Annie e eu passávamos muito tempo juntos em sua casa.Recebi a notícia ontem e logo vim.Sua madrasta está muito abalada e não conseguiu contar para os gêmeos ainda.Ela pediu pra Annabeth ir ao enterro que acontece amanhã.

-Eu vou junto.-Disse olhando para Quíron, que estava muito chocado observando a situação, e voltando o olhar para Annabeth, desesperado..-Por favor Quíron, deixe-me acompanhar Annabeth.

-Claro Percy, mas mandarei Grover e Thalia junto.Vocês irão ao anoitecer.Agora leve Annie para enfermaria.Depressa!

POV´s Annabeth.

Estou correndo.Correndo em um lugar escuro, sem vida.Sinto um nó na garganta inexplicável e então vejo meu pai.

-Filha eu sinto muito.-Disse ele.-Queria poder me despedir de você mas sei que você entende.Te amo Annie, nunca se esqueça disso.

Minha voz não saí, eu tento correr mas um buraco se abre em baixo de mim.Escuridão.

Abri os olhos.Estou chorando.Chorando muito.Percy está aqui, na cadeira do lado da cama, dormindo.Está segurando a minha mão.Deuses, ele é maravilhoso.Em todos os sentidos.Está acordando, limpo minhas lágrimas apressadamente e observo ele abrir os olhos.Nunca gostei tanto dos olhos de alguém como gosto dos dele.

POV´s Percy.

-Você baba enquanto dorme Cabeça de Alga.-Disse ela.Estava esperando Annabeth acordar e cai no sono.Que idiota que eu sou.Agora ela está me olhando, com um sorriso muito forçado.

-Annie, eu sinto muito...-Disse me levantando e arrumando uma mecha de seu cabelo loiro que caia sobre o rosto.-Pode contar comigo sabidinha, pra tudo.

-Percy eu...Não sei se vou conseguir.-Disse ela com a voz falhando.-Eu devia ter me desculpado, ter me despedido e agora ele morreu!Eu não o via há 6 meses Percy!-Ela gritou e então começou a chorar.Desesperadamente.Eu nunca vi Annabeth chorar dessa maneira.

-Não Annie..Não!Meu Zeus, não fale isso!Seu pai foi um grande homem e te amava muito!Tenho certeza que ele veio te ver, que ele estará com você pra sempre.-Disse eu, pegando sua mão.Deuses ela está tremendo muito.

Annabeth me fuzilou com os olhos.

-Por favor Percy, não me chame de Annie...Ele me chamava assim.-Ela mal conseguiu falar.Então eu a abracei.Um abraço acolhedor.Seu cabelo cheirava a shampoo de limão.Acariciei os fios loiros enquanto ela molhava minha camiseta.Ficamos assim durante um tempo, nem sei quanto, me perdi no turbilhão de coisas que estava sentindo.Meu coração a mil por hora.Uma sensação boa, de paz.Mesmo com essa tragédia toda acontecendo.Há quanto tempo não abraçava Annabeth sem estarmos em uma missão?Nunca.E como senti falta dela.

Annabeth parou de chorar.Se levantou e me deu as mãos.Caminhamos de mãos dadas até a casa grande.Sem dizer nada.Um silencio constrangedor mas um tanto necessário.

Chegando lá Luke se levantou correndo e veio em nossa direção.Annabeth soltou minha mãe, o que não me agradou.Foi ao encontro de Luke.Deu um soco nele.Um soco muito forte, pois seu nariz começou a sangrar.Luke levantou o olhar um tanto assustado.E então Annie, chorando muito novamente, o abraçou.Ele a puxou pra mais perto e começou a falar algo em seu ouvido.Pegou o rosto de Annabeth com as mãos e a beijou.Mesmo ela chorando, foi um beijo de tirar o fôlego.Ela está lutando pra se soltar mas eu estou paralisado.Meu estomago está dando voltas e minha cabeça parou de funcionar.Tudo que vejo é a garota que eu, possivelmente, estou gostando.Beijando o garoto que eu mais odeio no mundo.Ela conseguiu se soltar empurrando Luke pra longe.Estava corada e seu olhar era de raiva e , ao mesmo tempo, mágoa.Ela chorava.

-Eu tenho nojo de você.-Gritou pra Luke e então se virou pra mim, visivelmente constrangida.-Percy..desculpa.

Eu, com certeza, estava com cara de quem levou uma facada.Minha expressão era pura dor.Ciúmes.Não consegui abri a boca pra falar alguma coisa.Annabeth, agora aos prantos, correu para a floresta.E eu fui atrás dela.

-Annabeth!-Perdi ela de vista.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Galeraaaaaaaa!Pra alegria de vocês postei dois capítulos hoje!Por favor, deixem reviews!Comentários, opiniões, criticas...Tudo!
Hahaha espero, sinceramente, que gostem!
Proximo capitulo em breve...Beijooos cupcakes!