Dá Dor, Um Amor. escrita por Sam


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Bom resolvi postar esse Steldon que tenho guardada e muitooooo tempo...
Já vou logo dizendo que é Steldon e não tem nem um tikinho de Smacked kkk ( Não, não sou steldon sou smacked roxa mais curto um pouquinho das outras)
Boa leitura !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/427904/chapter/1

O beijo ficava cada vez mais quente a mão dele em volta da cintura dela a puxando mais para ele. Os corpos colados, cada vez mas quentes, ambos transbordando luxuria, desejo, paixão.

Ele a conduz para o quarto e a deita, deitando-se logo em seguida por cima dela tudo sem separar-se da boca da mesma. Ela tira a camisa dele acariciando o abdome, beijando e mordiscando o pescoço e ombro dele, ele tira a blusa dela e beija entre os seios dela ainda com sutiã.

A pele branca e exposta dela era coberta pela pele negra dele. Ela fica por cima e vai descendo mordiscando o abdome dele até chegar ao sinto, ela o abre e tira a calça do mesmo calmamente e volta apalpando as pernas dele até chegar ao membro dele que estava quase explodindo dentro da cueca.

SH: Ahh... _ Geme _ Você não acha que está com muita roupa? _ Safado _

SB: Então vem tirar. _ Ela sussurra no ouvido dele e mordisca a orelha do mesmo _

Ele se arrepia e fica por cima, beija o pescoço dela e vai formando um caminho até o feixo da calça, ele abre e camoeça a beijar cada canto que ficava exposto das pernas dela e começa a acariciar o sexo dela por dentro da calcinha e volta a beijar na boca.

O celular toca.

SH: Porcaria. _ Diz bravo _

O celular que tocara era o dele, mas ela atende pensando ser o dela.

SB: Alô?

MT: Alô _ Diz estranhando _ É do celular do Sheldon? _ Ela olha olha o celular e percebe que era o dele _


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai quem será??
Deixem reviews oks?!
Bjss Thaia



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dá Dor, Um Amor." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.