Pronta Para Amar escrita por AmandaPaiva


Capítulo 11
Again


Notas iniciais do capítulo

Então gente, sem que eu andei sumida, mas eu estou fazendo pré vestibular e conciliar com o colégio esta difícil, por isso estou com pouco tempo para postar, MAAAS eu não desisti da história, mesmo que demore um pouquinho vou continuar postando, espero que vocês não me abandonem ok? bjokas

Boa leitura..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/427903/chapter/11

Capitulo 11

POV. JOSH

FLASHBACK

Tinha saído enfurecido da casa da Jess. Quem era aquele cara e por qual motivo ele estaria sem camisa na casa dela? Não conseguia entender o que tinha acontecido ali, ela me beijava, a gente passava a semana inteira conversando dia e noite e ela nunca me contou nada sobre esse tal Thomas. Cheguei em casa e pra acabar com tudo de vez, lá estava o Derek com duas garotas que provavelmente ele nem sabia o nome.

– Fala irmãozinho. Olha só o que tenho pra gente.

– Não quero saber Derek, me deixa.

– Ui. Alguém está nervosinho. Mas eu tenho a solução meu caro. Estou indo pra uma baladinha da cidade, e essas gatinhas vão comigo, e elas estão loucas pra satisfazer o seu coração e seu corpo irmão. Você não vai perder nada.

Era aquilo que ficou na minha cabeça “você não vai perder nada” o que eu tinha para perder? A garota que eu gosto estava com um cara dentro de casa fazendo sei lá o que. Não tinha nada a perder.

– Quer saber? Me espera aqui Derek, só vou vestir uma camisa.

– Assim que se fala. Vai lá enquanto eu me divirto um pouquinho com essas loirinhas.

______________________________________________________________________

– Me desculpa! – disse uma menina depois de esbarrar em mim me fazendo virar. – Josh?

Não sabia o que pensar naquele momento, ali estava ela, a garota que atormentava meus pensamentos todas as noites e todos os dias desde que havia me beijado. Porém ela não estava como em meus sonhos, linda e sorridente muito pelo contrário, seus olhos estavam vermelhos como todo o rosto.

– Jess, Jess eu posso me explicar. – disse após me lembrar de que segundos atrás eu estava me agarrando a uma garota que eu sequer lembrava o nome.

– Não tem nada para explicar, não sou cega muito menos burra. Tchau Josh.

Ela pegou a mão daquele cara que estava com ela e saiu em direção à porta.

– Não. Não, não Jess, por favor. Me escuta! – disse puxando-a pelo braço.

– Me solta Josh!

– Solta ela cara, não me faça bater em você no meio dessa gente.

– Então vocês estão mesmo juntos? – disse sem deixar de segura-la.

– Quem estava se agarrando com outra não era eu Josh. Se você não entende a diferença entre acompanhar e ficar, então você é mais burro do que eu imaginava.

Mais burro do que eu imaginava. Era isso que ela pensava de mim.

– Solta ela. – gritou o Thomas.

– Fica com ela toda pra você. – disse largando-a. – Já tenho com quem me divertir.

Dei as costas e agarrei a mesma garota que estava a minutos atrás. Dei uma ultima olhada e a vi saindo correndo em direção à porta com aquele cara atrás. Era isso eu tinha estragado tudo por puro orgulho e ciúmes. O premio de idiota do ano com certeza iria pra mim. Soltei aquela garota na mesma hora.

– Que foi Josh? Não gostou foi? Posso fazer coisas melhores então.

– Me solta garota. Fica longe de mim. Bem longe.

– Tudo bem, mas quando quiser sabe onde me encontrar. – disse me dando uma mordida nos lábios e saindo logo em seguida.

Droga, droga. Droga.

POV. JESS.

Tudo o que eu sentia estava revirado em mim, parecia que eu ia vomitar a qualquer momento, quando sai da balada estava chovendo e como não sabia relacionar onde estava o carro, tudo o que eu fiz foi correr em direção a minha casa que estava a quarenta minutos de distancia, eu já não enxergava mais nada quando senti seus braços sobre mim, mas aquele não era os braços de Josh, como foi a uma semana depois daquela festa mas sim os de Thomas, e eu agradeci mentalmente por ele estar comigo ali naquele momento.

– Ei, ei. Calma, eu estou aqui com você Jess, vai ficar tudo bem eu te prometo. – disse me apertando contra seu peito. – Venha comigo vou te levar pro carro.

Até chegarmos ao carro Thomas não me soltou um minuto sequer, dizendo que tudo iria ficar bem, e que ele estaria comigo todo o tempo. Entrando no carro Thomas pegou uma coberta que tinha lá dentro e me cobriu.

–Jess, Jess acorda.

–Oi? Que horas são?

– Agora é meia noite. Chegamos em casa faz pouco tempo, olha você precisa tomar um banho se não vai pegar um resfriado. E você sabe eu até te ajudaria com isso mas... – dei um pequeno riso, só ele poderia me fazer rir com uma piadinha tão sem graça.

–Tudo bem, obrigada, você sabe. Por tudo, vai tomar um banho também.

–Ok. Quando eu sair do banho irei fazer um macarrão pra gente, tudo bem?

–Você sabe fazer macarrão?

– é instantâneo. – disse rindo e saindo do meu quarto.

Tomei um banho quente, estava me sentindo imunda, era incrível o fato de tudo ter se repetido, a única diferença é que quem estava comigo agora não era Josh, e sim o Thomas. E todo o problema se deu por causa de eu te rido em uma festa e nas duas Josh estava se agarrando a alguém. Eu fui realmente idiota em confiar nele, mas eu não ia deixar que aquilo se repetisse, nunca mais confiaria no Josh novamente.

Sai do banho e vesti um moletom quentinho, desci e Thomas já estava terminando os macarrões, ele também estava de moletom e cabelos molhados.

–Ei.

–Ei Jess, como você está? Melhorou? O Macarrão já esta quase pronto.

–Estou melhor obrigada. – Thomas sentou na minha frente e pegou minha mão.

– Você quer conversar sobre o que aconteceu?

– Na verdade não. A culpa foi minha, eu mal o conhecia e confiei nele. Mas se quer saber, tudo bem é bom que eu aprendo a não confiar tão rápido nas pessoas.

–EEI. Você pode confiar em mim tabom? Hum.

–Espero que sim – disse rindo. Thomas sorriu pra mim e me deu um beijo na testa. Se levantou e terminou de preparar os macarrões. Fomos para a sala e sentamos juntos, um do lado do outro, nos cobrimos com uma coberta e ficamos assim assistindo A Origem.

Já era quase duas da madrugada quando o filme acabou, Thomas estava dormindo escorado em meu ombro, e e estava quase dormindo também, então nos cobri melhor com a coberta e fiquei assim até adormecer.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então amorecos gostaram?? espero que sim, mandem reviews, dando dicas expressando seus sentimentos quero saber de tudo, mesmo que ruim, tudo isso aqui acontece grassas a vocês.
Bjãao até o próximo