Blessing In Disguise escrita por Frerard


Capítulo 9
Capítulo 9-Nothing Else Matters


Notas iniciais do capítulo

outro p compensar os dias que faltei cm vcs xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/4279/chapter/9






Os alunos foram entrando dentro da sala, e provavelmente não estriam entendendo nada, mas penso que será melhor assim. Ele se levantou e foi se afastando em rumo a porta lentamente, mantendo seu olhar fixo em mim, e eu nele, então quando chegou a porta, ele me abriu um sorriso, sorriso que só ele sabia fazer, malicioso, gracioso e humilde ao mesmo tempo, e finalmente saiu, piscando discretamente para mim.





“se isso é um sonho, por favor não me acordem’





Eu estava nas nuvens. O momento que tanto esperei por tantos anos acabou de acontecer, e com melhor pessoa impossível...com a pessoa que eu amo.
A essa altura o fato de ele ser um garoto já nem me incomodava mais, porque eu já sabia que não adiantaria lutar, o “estrago” estava feito. Eu o amava com todas minhas forças e não havia mais como reverter essa situação. Era ele que eu queria. Definitivamente.





“vc não está esquecendo de nada, Frank?”





Realmente, eu estava tão empolgado com aquilo que esqueci de me lembrar que para MIM, o fato de ele ser um garoto não importava, EU estava completamente indiferente a isso, mas...JUST ME.

A situação em que eu e Gee nos encontrávamos era realmente complicada, e era impossível negar que esse era um problema, e dos grandes. De momento estava tudo perfeito, mas por quanto tempo?Isso nós não sabíamos, na verdade até àquela hora nós não havíamos nem parado para pensar nisso, mas com certeza seria muito difícil levar essa situação em frente do modo como estava, porque um dia toda a verdade teria que vir a tona, e eu estava completamente disposto a enfrentar o que viesse, e creio que Gee também.





“É irrelevante o fato de que nós teremos uma looonga jornada pela frente”





Apesar de tudo, eu não estava preocupado. Eu não podia permitir que nada estragasse aquele momento. Esse era definitivamente MEU  momento, e nada o estragaria, não mesmo.
Era incrível como naquele dia as aulas de química e matemática tinham sido tão divertidas xD.





“Hoje teve aula de matemática e química?”





Ta, confesso que eu não prestei atenção em mais nada aquele dia. Não consegui mais ver os alunos chegando, não vi qual professor entrou, qual saiu, não vi nada. Acho que se me chamaram aos berros hoje eu nem percebi. Podiam até ter me colocado de cabeça para baixo num poço de tubarões que eu não teria percebido.





“exageraaaaaddooo”






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

nada de especial, mas eh fundamental p historia,,bjs a todos