Blessing In Disguise escrita por Frerard


Capítulo 82
Capítulo 82-Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/4279/chapter/82

Nós, fans, criamos uma ilusão de uma amor entre dois homens que amamos, e que sonhamos em ver unidos. Escrevemos fanfictions, criamos fakes, faziamos montagens, levavamos cartazes aos shows, até que , um dia, finalmente um beijo entre eles fora trocado.

Foi então que aquela ilusão quer um dia nós criamos, tornou-se concreta em nossos corações, levando-nos então a realmente acreditar que tudo o que um dia nos pareceu ilusão, fosse realmente realidade. Levamos este sentimento então adiante, show após show, sempre esperando por uma carícia a ser trocada pelos dois, e enquanto elas aconteciam, mais esse sentimento ganhava força dentro de nossos corações. Foi então, que um dia, surgiu uma pedra no caminho.


Um casamento. Sim, um casamento. Seria então um simples casamento capaz de destruir tudo aquilo que levamos adiante com tanto esforço e paixão? Seria então um simples casamento capaz de destruir o amor de amigos desse dois homens que sobreviveu anos a fio?


Sim... a resposta que mais nos amedrontou veio a tona como realidade.


---------------------------------------------------------------

O que estou tentando dizer, é que eu tenho certez de que todos, assim como eu, abriram os olhos para a realidade e percebram que de uma vez por todas, o Frerard que um dia existiu para nos alegrar, tornou-se lenda.
Querendo ou não admitir, todos sabemos que o casamento de Gerard Way foi, por algum motivo no qual não podemos explicar, o grande causador de tudo isso.
Tenho certeza também, que assim como eu, todos estão desapontados com as tamanhas consequencias que isso os trouxe. Não adinta sermos hipócritas para o que já está claro. Após a concretização desse fato, por algum motivo, Frank se detonou, tanto fisicamente, quanto psicologicamente, e até seu antes inabalável espírito profissional foi prejudicado.
Esse fato nos leva então a acarretar inumeras teses para aquele amor que um dia nós criamos e "brincamos" que pudera ser realidade. Fronte a tantos fatos, seria então falta de juízo crer que o Frerard realmente chegou a existir um dia?

Bem, enfim, o que eu tentei passar-lhes com minha fic e com tudo isso, é que, apesar de o Frerard não existir mais, NÓS, fans, podemos sim mantê-lo vivo, porque o Frerard sempre será uma realidade, enquanto o mantermos vivo em nossos corações



-----  s2 ------




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A todos q acompanharam minha fic, inumeros agradecimentos, pq foram vcs q me deram a energia necessaria para decidir criar sua parte dois, e espero contar co a ajuda de todos para consegui-la. beijos