Blessing In Disguise escrita por Frerard


Capítulo 63
Capítulo 63 Pervertions on the school


Notas iniciais do capítulo

=) Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
getem, eu respondi os reviews??axo q sim,,eh q tenhu mania de entra e responder os reviews num dia e atualizar um seculo depois xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/4279/chapter/63







Acordamos, e sim, estávamos juntos. Eu dormi na casa do Gerard. Ele insistiu muito, e além do mais, já estava tudo esclarecido, mas, eu sabia muito bem o que sua mão pensava sobre aquela situação.(yeah, eu sei, não deveria ter feito isso).



Nos levantamos o mais cedo que conseguimos para não corrermos riscos de "encontros indesejáveis", se é que vocês me entendem. Corri para casa e me arrumei para a escola. Eram cerca de 6:30 e já estávamos prontos. Estava realmente muito cedo, mas era melhor assim, que saíssemos despercebidos, assim, quando todos acordassem, não precisariam encontrar nem vestígios de nós.


Chegamos na escola quando o porteiro ainda estava acabando de abrir o portão, adentramos a escola vazia e nos sentamos isoladamente como sempre fazíamos. Era como se as coisas estivessem diferentes entra a gente, tudo estava tão leve. Não dava para não sentir a sensação de alivio que nos rondava naquele momento, que apesar de todo o constrangimento que essa situação nos traz, isso não fazia com que o ocorrido se tornasse menos agradável quando oportuno.


Nós só pudemos notar como aquilo iria realmente mudar nossa situação quando a escola começou a encher. As pessoas cada vez mais iam chegando e nós estávamos juntos e simplismente não ligávamos! Não haviam olhares, nem cochichos, era como se estivéssemos juntos a anos e todos soubessem. Os olhares curiosos por parte dos que ainda não sabiam da "fofoca" não duravam muito, pois logo alguém que já estava "informado" tratava de dize-lo. Não minto que a sensação de estar tento sua vida exposta dessa maneira encomoda absurdamente, e pior ainda ter nosso relacionamento assim, na "boca do povo". Facil não é, mas ainda sim não deixa de ser engraçado. As pessoas nos olhando com os olhos maiores que duas melancias a cada vez que nos aproximavamos ou ameaçavamos um beijo ou carícia qualquer. Nos deveriamos ficar constrangidos, e realmente não deu pra evitar que isso ocorresse, mas como disse Gerard, nada poderia ser mais constrangedor do que "ontem".


Quando chegou a tão esperada hora do intervalo saí correndo para encontrá-lo. Não demorou muito me esbarrei com ele no corredor imendando um forte abraço.


G:Hey... tenho uma idéia!
F:Idéia?*andando*
G:Yeahhh, man!
F:O que seria?
G:Lembra aquele lugar que a gente foi no dia que eu te conheci?
F:O parquinho???????? =D³³
G:sahsuahsuhaua, ééééé, o parquinho, diow!
F:Vamos pra lá!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
G:Duh, e o que eu estou sugerindo? =P
F:Ah xD Aff, larga de ser tiraozinho, ahsuahsuahsu
G:Então larga de ser burrinho *passando o braço envolta de meu pescoço*
F:Cara, eu não sou burro, só tenho um raciocínio lento! =B *rimos*




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

puta merda, to sem temo, eskeci dum cumprulmiçuuuuuuuuuuu saks? Dispois eu vorto e posto a parte II desse cap xD
o que vcs querem que ocorra? u.u