Blessing In Disguise escrita por Frerard


Capítulo 54
Capítulo 54 Im just with fear of lost you...


Notas iniciais do capítulo

oie,,gente a wash eu estou escrevendo no win world entaum eu vo faze uns 3 cap duma veiz p depois posta okay,,por issu trah demoranu,,,ahhhb julieeee,,e TENTO entrar de noite, mas meu irmao viciado fik joganu =( ,,,hilda,,ty!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!luv ya!!!!e Mellll>> sem coments,,tu estais nu meu heart =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/4279/chapter/54

Ele se assustou por um momento com minha reção, mas logo se acalmou, como se estivesse saído de um transe, e logo começou a me olhar fundo nos olhos e chorar em silêncio.

F:Olha Gerard... eu preciso falar com você, eu...

G:Tudo bem... *respondeu calmo e inda olhando em meus olhos enquanto suas lágrimas teimavam em rolar por seu rosto*

F:Gee... eu pensei que isso já havia ficado claro pra voê, mas pelo visto não, então eu não vejo problemas em repetir: Gerard... eu te amo, okay? Eu te amo muito... e-eu... jamais te trairia... eu não consigo entender porque você ficou daquele geito, eu... eu só estava... sei lá o que eu estava fazendo com aquela garota, eu só sei que... não era nada! Nada! *nisso eu não aguentei, e de um choro baixo e calmo, passei a chorar desesperadamente* Eu... eu te amo tanto, Gerard...

G: Eu também te amo Frank*e começou a chorar desesperadamente também, então nos abraçamos fortemente*

F:Gerard, eu pensei em você a tarde toda...

G:Eu também não conseguia parar de pensar em você...

F:Mas Gee... eu não entendo, voc...

G:Frankie...*me interrompendo*... eu sei que errei, okay? Eu não deveria ter te tratado daquela maneira, mas... é que eu fiquei louco quando te vi com aquela garota, eu... sei lá...

F:Gerard... eu entendo... você acha que pra mim foi fáciu chegar em um lugar e ver meu namorado beijando outro? Olha, eu entendo que tudo faz parte de um plano, etc etc, mas tudo isso tem sido muito dificiu pra mim, Gee, e você também tem que entender isso!

G:Eu sei... e eu peço desculpas por isso... eu prometo que vou tentar me controlar quando te ver com outra pessoa, isso não está certo, eu não posso simplismente te proibir de fazer amigos e amigas também, claro... eu quero que me perdoe por eu ter sido tão estúpido com você e ter te tratado com se você fosse minha propriedade...

F:Gerard... eu SOU seu... só seu... eu QUERO ser seu... eu te amo.

Quando eu falei isso mais uma vez nossos olhos se encheram de lágrimas, mas não eram mais lágrias de tristeza... ele sorriu de um modo que nunca havia feito antes, então eu o abracei forte e nos beijamos...

G:Eu sempre vou estar com você... eu prometo.

F:Me promete que nunca vai deixar que nada nos separe...

G:Eu prometo. Prometo quantas vezes for nescessário... eu só fiz aquilo porque... eu apenas fiquei com medo de te perder, sei lá... eu acho que eu não suportaria ficar sem você... nunca.

F:Nem eu Gee... nem eu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gentemm,,,keru notenhassss e reviewsss