Blessing In Disguise escrita por Frerard


Capítulo 47
Capítulo 47 bullshit =P


Notas iniciais do capítulo

nhain,,cabei d atualiza a fic novaa,,agora vo posta nessa minha querida aqui xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/4279/chapter/47

Entramos cada um em sua sala. Não seria nada conveniente ganhar uma suspençao agora, já andamos matando aula, então... nada de folga.

Lá se foi a aula mais medíocre que uma pessoa pode presenciar, então o intervalo finalmente chegou. Eu encontrei com Gerard, e antes que Bert aparecesse novamente, ou que dessem por nossa falta, nós corremos lá pro parquinho do primário. O mesmo do dia da nossa primeira conversa. A única diferença daquele dia foi que dessa vez nós não ficamos só na conversa, claro xD.

F:brrrrr *bufei*

G:Que foi?

F:Foi que eu to me mordendo de vontade de te beijar, droga!!

G -.-" ? duh?

F:Eu estou com nojo ainda, chato!

G:hauahuahauahauha, posso te garantir que a essa hora a "saliva alienígena" já não está mais aqui a muito tempo!

F:=P quem garante?

G:Eu!!

F: hmmm......

G:Frank, para de ser moça e me agarra logo seu bundão!

F:Okay... maaas antes uma garantia!

G:Que?

F:Voce vai ver...*fui até o picolezeiro e comprei dois picolés* Chupa!

G:Ai, Fran, aqui...*disse irônico*

F:hauahushaus,,,para, Gerard, to falando do picolé, seu pervertido!*rindo*

G:Eu também...*disse olhando para o volume das minhas calças*

F:Gee... é o outro

G:hauhsuahuashuas xD

Eu fiz ele chupar os dois picolés inteiros, e depois 1 pirulito e 2 chicletes, juro! Cara, ele estava com tanta raiva, que acho que se pudesse ele me pegava pelo pescoço e me estrangulava, mas eu adorava vê-lo assim xD. Depois de uma longa "lavagem bucal", finalmente eu perdi "um pouco" do nojo que eu tava.

G:Frank... o intervalo está acabando e eu já estou cançado de chupar, dá pra você parar de ser chato agora?!

F:Com uma condição: Só se você me der uma balinha daquelas que eu adoro!!!

G:???Eu lá sei que balinha que você gosta? E de onde eu vou tirar uma balinha agora???

F:Geezinhoooo...*tirei uma balinha do bolso e olhei pra ele maliciosamente*

G: ahhh, já entendi... então quer dizer que você quer brincar, é?

F:Okay, "tio", agora o garotinha aqui quer balinha*fez voz infantil*

G:Ohh merda, o que mais você vai inventar, Frank?*pôs a mão na testa rindo da minha cara*

F:Abre a boquinha*enfiei a balinha na boca dele* mas eu não quero chupar a balinha sozinho... eu quero que o tio Geraldo divida comigo *sentei no colo dele como uma criança*

G:Você é um garotinho muito espertinho,sabia?*entrando no meu jogo*

F:Frank sabe*ri malicioso e o beijei vorazmente*

Eu nunca tinha experimentado isso, mas foi muuuito bom, nunca imaginei que pudesse ser tão divertido. Ficamos lá nos beijando enquanto conduzíamos a balinha um pra boca do outro com a língua, até que eu parei o olhei pra ele sorrindo.

F:O gosto da balinha é bom...*cuspi ela no chão*, mas o seu é bem melhor... *voltando a beija-lo enquanto ele sorria*

Por nossa sorte o intervalo tinha se estendido 15 minutos devido a uma reunião na diretoria, então pudemos ficar nos beijando durante muito tempo, pra compensar o "fato" ocorrido durante a manhã=D. Nada melhor depois daquilo que te-lo pra mim...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

=D bjus genti