Blessing In Disguise escrita por Frerard


Capítulo 29
Capítulo 29 That's nothing good...


Notas iniciais do capítulo

oi gente!!demorei aparecer pq tava assistindo Todo mundo odeia o Cris xD

Agora a fic vai começar a tomar outro rumo,
a vida dos personagens vai começar a tomar caminhos diferentes,
Bem,,muita coisa vai mudar a partir desse(a partir...não nesse =D)
Mas calma: eles se amam xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/4279/chapter/29





Ficamos abraçados durante um bom tempo, e não pude deixar de notar que a cara de preocupação do Gee não o abandonou nem sequer por um segundo. Não nego:estou com medo. Não sabia ao certo se deveria ficar, só sabia que não conseguia \'não ficar\'. As horas passaram assustadoramente rápidas, e quando nos demos conta o sol já estava se pondo.


G:Já vou...está ficando tarde*disse forçando um sorriso no rosto*
F:Okay, eu também já tenho que ir *me levantei e fui andando*
G:Frank...espera.
F:An...sim?*disse olhando para traz*
G:Eu só queria que você soubesse que, independente de qualquer coisa que acontecer, independente de qualquer coisa que eu fizer ou dizer...eu te amo muito *correu até mim me abraçando como nunca*
F:Eu...eu também, Gee*disse atrapalhado com aquilo*


Então o Gerard me deu um beijo e foi embora. No momento eu não me mexi, fiquei lá parado o vendo ir embora, então comecei a ir em direção a minha casa em passos largos e lentos. Na verdade não era isso que eu queria fazer. Na verdade o que eu mais gostaria de fazer naquele momento era correr até ele e fazer de uma vez por todas que ele me dissesse o que estava acontecendo, mas algo me dizia que eu não podia, algo fazia com que meu corpo não respondesse ao que eu pensava, então apenas me lembrei do que o Gerard acabara de me falar e tranqüilizei-me o suficiente para chegar em minha casa.


-Frank?Já chegou?Você demorou, o que estavam fazendo?
F:Nada, mãe...*disse rapidamente e subi para meu quarto*
Nada...esse era o problema...nós não fizemos NADA e eu não sabia de NADA sobre NADA de algo que eu deveria saber...um tanto confuso, não? Mas também, não poderia ser diferente, porque era exatamente assim que eu me sentia:Confuso.Completamente confuso...e amedrontado. Eu era burro mas nem tanto ao ponto de até agora não saber que o problema era COM a gente e que ele não vinha DA gente, entendeu?A coisa é que ao mesmo tempo em que NÓS estamos gerando o problema, não somos NÓS que estamos criando o problema.
Isso não está nada bom.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

omg, minhas estrelinhas estao diminuindoo,,vou ter um atakeee, xD da uma forcinha ai, peoples,,bjss,gorinha escrevo mais