Blessing In Disguise escrita por Frerard


Capítulo 12
Capítulo 12-I need see you one more time


Notas iniciais do capítulo

outro,,nao prometo nd pq to morrreeeendo de dor de kbça,,mas n queria dexar vcs na mao entao escrevi,,hehe,,bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/4279/chapter/12





Me joguei na cama olhando pro teto durante um tempo e tentei esvaziar completamente minha mente, não queria pensar em nada,e devo ter conseguido porque acabei dormindo.
Acordei já eram quase quatro horas, ainda estava sozinho em casa. Minha mãe anda atolada de serviço e só esta chegando lá pras 9 horas da noite, e isso significava que eu ainda tinha muito que “não fazer” sozinho em casa... well, quem sabe.





“Se adivinhar em quem eu estou pensando ganha um pirulitu!!”





Claro que eu tinha que pensar nele.





“como se eu conseguisse pensar em outra coisa =D”





Nem que eu quisesse eu conseguiria pensar em outra coisa que não fosse o Gerard, mas essa era realmente a oportunidade perfeita para chama-lo.





“Ain!!!seu teta, como foi esquecer de pedir o telefone dele??!!”






Porra!!!É mesmo!!! Eu me esqueci completamente do mais importante: pedir o telefone do indivíduo!






“Ai, Frank, vc é uma anta mesmo... em todos os sentidos da palavra”






Também não é assim, porque, digamos, assim, que eu estava muito ocupado fazendo coisa MUITO mais interessante ù.ú





“huahuahuahuahua xDDD”




Ok, agora eu estava com um pequeno probleminha técnico.






“Como eu iria fazer para chamá-lo?”






Bem, minha única saída era...


Oo






Sim, minha única saída era ir até sua casa e chama-lo, ou... FICAR O RESTO DO DIA SEM VÊ-LO!!!






“Não!isso não!definitivamente não!”





Bem que ELE poderia vir me procurar!





“Frank, o “hiperativo” da historia é você, não queira que ele tenha seu mesmo comportamento infantil, vocês se viram a pouco mais de 2 horas -.-‘ “






“Hey!!!quem disse que 2 horas é pouco!!”






Seria para pessoas normais.






“eu nunca me achei muito normal mesmo xDDD”






Okay, me levantei e corri para o banheiro. Apoiei minhas duas mãos sobre a pia e fiquei me olhando no espelho







“que cabelo é esse...argh”






Dei uma ajeitada na “crina”, escovei MUITO BEM os dentinhuss (xD), troquei de roupa e fui.
Quando cheguei na porta da casa dele ainda fiquei com um certo anseio de entrar.






“Normal!”






Fiquei na porta um tempinho meio que “ensaiando”o que dizer a ele e como dizer, porq eu n podia bater e simplismente dizer: "Hey, dude, vc nao quer ir me comer la em casa? =D" ...é, definitivamente não, mas então tive uma surpresa quando me aproximava para bater (educadamente u.u) na porta. De repente saiu um garoto de lá de dentro.





“wow!!”






Sim, ele era realmente “wow!”. Talvez por esse motivo eu fiquei com uma certa pulga atraz da orelha com aquela situação, afinal, o que um garoto “wow”estaria fazendo saindo da casa do MEU Gee??






“que bunitinhu!!!!Frank tendo sua primeira crise de ciúmes xD!!”






Até aí eu só o tinha visto de costas, até que ele se virou e eu pude entender porque ele me pareceu tão atraente.






“ele é realmente parecido com meu gee!”






M:- (????) ham... oi?
F:- Er... o-oi, v-você... c-conhce o ... Gerard?






“Isso Frank, palmas para vc!ótima perrgunta para se fazer para alguém que estava saindo da casa dele!!”






M:- Tipo... Meu irmão?!







“Yeaaahhhppppp!!!O Gee tem um irmão xD”






F:- Ufa!...ops…quer dizer...ele está aí?
M:- Sim, vc quer que eu o chame?
F:- A-Ah... sim, por favor...
M:- Bem... suponho que vc seja um AMIGO da escola, certo?






“Amigo, sim, heuheuheuheu”







F:- Er...claro!claro!um AMIGO! O que mais seria, neh!







Dessa vez ele me olhou com uma cara realmente “pft!” e “duh??”







M:- Geralmente sim, não? (-.-‘)... espera só um minuto que eu já chamo ele.






“já começou bem Frankizito!vc conseguiu estragar tudo novamente! Era incrível como eu conseguia ser tão idiota em um espaço tão curto de tempo :p “














...to be continued...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

vou tentar deixar o prox cap bem interessante...=D