Harry e Hermione - Stay With Me escrita por Le Sterwinche


Capítulo 16
Bicuço é um bom amigo.


Notas iniciais do capítulo

Comentem, comentem, comentem por favor. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/427898/chapter/16

Ele estava quase chegando quando Minerva o esbarra.

– Aonde vai Potter? – perguntou Minerva, o que fez Harry congelar.

– Hã... hã... eu... – Harry não conseguia responder, nem tinha nada na cabeça.

Que falta faz Hermione” pensou Harry.

– Você vai onde Harry? Ou melhor, pensa que vai?

– Bem... estou indo ver Hagrid, preciso conversar com ele, a senhora sabe como ele é quando está triste...

– Oh sim claro, claro, ele fica descontrolado. Harry, você sabe que não pode andar por ai...

– Professora McGonagall é o Hagrid...

Tudo bem, você poderá ir, mas só essa vez.

Harry odiava mentir, mas naquele momento era preciso, ele se virou para ir quando Minerva o chamou.

– Harry?

– Hã... Sim?

– Cuidado.

Harry assentiu e foi para fora. Quando chegou Bicuço estava descontrolado, quicando o chão e fazendo um barulho terrível. Harry fez a reverencia e tentou se aproximar do hipogrifo, afagando sua cabeça para ele se acalmar. Sem sucesso, quando Harry chegou perto o hipogrifo o puxou pela gola da camisa e o jogou para cima dele. Harry não entendeu nada, desceu e voltou para o chão, mas ao fazer isso Bicuço fez novamente um ruído terrível e começou ir para cima de Harry.

– Calma ai amigão, não posso montar em você. – ao dizer isso o hipogrifo quicou o chão.

Talvez ele queira me dizer ou mostrar algo” pensou Harry. “Não, não, impossível, ele não seria tão inteligente” Harry o olhou.

Tenho que tentar, se tudo der errado... Bom, vamos ver” Então Harry fez a referencia novamente e subiu em Bicuço. Eles voaram por uma hora e meia, então Bicuço desceu, a principio era uma floresta, Harry não entendeu nada então sacou sua varinha e continuou andando. Bicuço ficou parado, como se estivesse esperando Harry, caso algo desse errado.

Harry andou mais ou menos uns quinze metros até sair da floresta e ver uma casinha, muito pequena, que parecia com uma caverna. A porta da casa estava trancada. Harry se aproximou e disse:

Alohomora.

A porta destrancou, Harry entrou. Era exatamente como no pesadelo, tudo escuro, paredes mofadas e sem nenhum móvel, só as paredes e o chão. Harry saiu correndo e abriu uma porta pequena no canto da parede. De repente seu coração acelera, ele corre em direção a ela, Hermione.

A única coisa diferente do pesadelo dele com tudo que havia ali era que no pesadelo Hermione estava algemada e ali ela estava amarrada com cordas. Harry tentava desamarrar as cordas, mas os nós eram muitos e bastante complicados. Quando finalmente conseguiu soltá-la, ele a abraçou e lhes deu um beijo. Uma pontada de felicidade invadiu seu coração, daquela vez não era um sonho, era real, o cheiro, os olhos dela...

– Ah meu amor... – Harry suspirou de alivio e abraçava Hermione – Você está machucada?

– Não, não, estou bem, juro.

Harry fechou os olhos, a sensação era de que não a soltaria nunca mais. Hermione pôs a mão no rosto do Harry e seu sorriso desapareceu.

– O que você está fazendo aqui? Como conseguiu...?

– Bicuço, ainda não sei como, mas ele me trouxe até aqui, acho que deve gostar de você.

– Com certeza deve gostar – brincou Hermione, mas sua seriedade voltou logo em seguida. – Não era para você ter vindo, não mesmo Harry.

Ao escutar isso Harry ficou aborrecido.

– Como assim Hermione? O que você quer dizer com isso?

– Quero dizer que ele foi à algum lugar comprar comida e já está voltando e que ele não iria fazer nada comigo Harry, ele...

Harry pôs o dedo indicador nos lábios de Hermione.

– Shiu! – disse ele. – Consegue andar?

– Hã... Sim, consigo.

Eles escutaram alguns passos se aproximando.

– Venha. – Harry segurou sua mão, eles estavam saindo da casa. – Corre Mione.

– Para onde vamos? – perguntou Hermione desesperada.

– Bicuço está mais a frente, vá – gritou Harry.

– Ele irá nos alcançar rápido se formos voando e não podemos aparatar aqui – berrou Hermione.

– Quem lhes disse isso? – indagou Harry.

– Ele.

– Deve ter magia só na casa Hermione, aqui fora nós podemos... – Então Harry olhou para trás e Hermione disparou.

Hermione havia corrido para onde Harry mandara, ele estava atrás dela, ou ela pensava que estaria. Quando Hermione olhou para trás:

Crucio!

Harry caiu no chão se debatendo de dor. De repente seu coração tinha dado um nó, ver Harry sendo torturado era a pior coisa do mundo. Ela estava sem fala, sem reação, sem saber o que fazer.

Expelliarmus! – gritou Hermione. A varinha do homem voou e parou em sua mão.

Hermione saiu correndo e caiu de joelhos ao lado de Harry, seu rosto já estava molhado com as lágrimas.

– HARRY, HARRY – gritava Hermione, mas ele estava desmaiado. – ACORDA, POR FAVOR AMOR, NÓS TEMOS QUE SAIR DAQUI.

O homem levantou-se e se aproximou.

Estupefaça! – lançou Hermione.

Ela segurou a mão de Harry e tentou aparatar... Enfim, deu certo.

Eles aparataram na ala hospitalar de Hogwarts.

– Oh céus, tenho que avisar imediatamente a Sra. McGonagall – murmurou Madame Pomfrey.

Hermione não a deu ouvidos e sentou ao lado dele, na maca. Hermione acariciava o rosto de Harry.

– O que houve com... Hermione? Como você... Quem? – Minerva estava confusa e feliz, ela deu um abraço em Hermione.

– Bom... ele chegou onde eu estava e me tirou de lá... Só que as coisas não ocorreram muito bem.

– Como Harry conseguiu? Ele me disse que iria visitar Hagrid. Bom, de qualquer jeito Harry é um herói, conseguiu trazer você, mas quando ele acordar terei uma conversa séria com ele.

Hermione baixou a cabeça.

– O que houve querida? – perguntou Minerva.

– Harry foi cruciado novamente, pela segunda vez Minerva, eu não sei se... Se ele resistirá a essa psicologicamente, você sabe como esse feitiço...

Minerva abraçou Hermione novamente.

– Acalme-se querida, pessoas normais talvez não resistiriam, mas Harry não é normal, é?

Hermione abriu um sorriso.

– Não, nem um pouco.

– Então... Madame Pomfrey vai lhes dar um remédio e tudo vai se resolver, ele só está descansando.

– Assim espero.

– Agora tenho que ir avisar aos irmãos Weasley, eles estavam preocupados.

– Tudo bem.

Poucos minutos depois Gina e Ron chegam à ala hospitalar. Gina abraça Harry assim que o vê desmaiado na maca, o que deixa Hermione um tanto... raivosa.

– Ai Hermione, que bom que você está bem – disse Gina abraçando Hermione também.

– O que aconteceu com Harry?

Hermione lhes contou tudo, os ruivos ficaram atônitos, mas assentiram.

– Acho melhor deixa-los a sós agora – murmurou Gina.

– Mas Harry nem acordado está, Gina – retrucou Ron, o que fez Gina lhe dar uma cotovelada.

– Vamos, agora Ron.

– Está bem, está bem.

Os dois se despediram e saíram dali. Horas depois Hermione havia adormecido com a cabeça no peito de Harry, ela estava cansada. Harry finalmente acordou, quando viu Hermione deitada deu um sorriso. Ele afagou os cabelos da castanha e disse:

– Mione?

Hermione acordou rapidamente, levantou a cabeça e quando os belos olhos azuis encontraram os dela ela sorriu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

preciso de reviews para poder postar mais.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry e Hermione - Stay With Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.