Harry e Hermione - Stay With Me escrita por Le Sterwinche


Capítulo 14
Grande Problema




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/427898/chapter/14

– Muito obrigado – murmurou Harry.

– Tudo bem, agora podemos voltar? – pediu Hermione.

– Hã... – Harry não queria voltar, mas assentiu – Vamos.

Os dois chegaram ao salão comunal, Ron parecia entediado, então os dois foram fazer companhia a ele. Antes mesmo de chegarem perto Ron já ia tagarelando.

– Sabe, eu queria que Luna fosse da grifinória. – disse Ron.

Hermione riu, pois não estava entendendo nada.

– Entendo – respondeu Harry, rindo também.

– Sério, você e Hermione estão namorando e eu...

– Ah Ron, não venha dizer que está só, eu sempre estou com você – protestou Harry.

– Eu sei Harry, eu não ia dizer isso, ia dizer que preciso de uma companhia feminina também.

– Ah, agora entendi. Bom, tem a Gina... – deduziu Hermione, já que Gina era da grifinória.

– Hermione me poupe, Gina é minha irmã e mal nos falamos agora, por que ela passa o tempo todo com o Draco Malfoy.

– Gina? – indagou Harry, perplexo. – Com Draco? Draco e Gina? Oi?

– Ei Harry, Draco é uma pessoa boa agora, um ótimo amigo e ele gosta de Gina – protestou Hermione.

– Draco gosta da minha irmã? Como assim gente? – Ron estava totalmente confuso.

– Ai Ron, você nunca vai deixar de ser um pouco atrasado em certas coisas não é? Da para perceber de longe que ele gosta de Gina. – disse Hermione.

– Que estranho... Bom, quando Lucio Malfoy descobrir eu não quero nem estar na pele de Draco.

– Nem eu – disse Harry e Hermione juntos, formando um coro.

Os três foram para seus dormitórios.

– Acha que Luna gosta de mim? – perguntou Ron, sonhador.

– Acho – respondeu Harry.

– Sério? – Ron quase deu um pulo da cama.

– Para que eu mentiria para você Ron? Ainda mais sobre isso?

– É, certamente, você tem razão.

Os dois logo adormeceram.

No dia seguinte Harry acordara bem cansado, ele havia tido outro sonho estranho, mas dessa vez não tinha sido Hermione e ele não conseguia lembrar-se com clareza o que havia acontecido.

Quando as atividades acabaram, Harry tomou um banho e foi chamar Hermione.

– Amor? – perguntou Harry.

Hermione apareceu com uma calça jeans (como sempre), uma blusa levemente florida e um casaco claro que combinava com a blusa (pois estava frio). De longe dava para sentir o cheiro de Hermione, o cheiro que Harry amava, ele abriu um sorriso.

– Você está linda.

Hermione não respondeu, Harry sabia que ela era envergonhada com essas coisas.

– Vamos? – perguntou Harry.

– Vamos.

Harry e Hermione estavam andando pelos jardins, o inverno estava se aproximando e restara poucas coisas verdes e floridas, não seria um piquenique normal por conta do tempo, mas eles estavam animados e levavam uma cesta cheia de comidas, eles se sentaram na parte que ainda tinha um pouco de grama e começaram conversar.

– Só você mesmo para me fazer vir a um "piquenique" quando está frio.

Harry sorriu e deu um beijo apaixonado em Hermione. De repente Harry levantou, Hermione o fitava confusa.

– Me concede a uma dança querida? – perguntou Harry, falando de um jeito formal.

– Claro. Mas qual musica?

Harry pigarreou e Hermione riu. Ele começou a cantar a musica que dançaram no dia em que estavam sozinhos na cabana e puxou Hermione. Depois da dança eles deitaram no chão, se beijaram novamente e Harry estava por cima dela.

– Vamos brincar de alguma coisa? – disse Hermione interrompendo o beijo.

– Tem certeza?

– Hã... Sim

– Tudo bem, CORRE! – gritou Harry

Hermione saiu disparando na frente, mas Harry logo acompanhou, pois era menino e corria mais que ela. Harry estava ao seu lado e de repente Hermione desapareceu.

''Aparatou, sabidinha'' pensou Harry.

Ele imaginou os lugares onde ela estaria então aparatou também. Ele estava na floresta onde Hermione ia sempre com seus pais, ele sabia que não fazia muito bem à ela ir ali mas sentia que era ali que ela estava.

Estava escurecendo, não havia luz ali além da lua, ele viu a sombra de Hermione sorrindo e foi até ela e a beijou, mas ela aparatou novamente, ele virou e ela estava perto de uma arvore, um pouco distante, sua sombra fora desaparecendo e um homem apareceu atrás dela, Hermione gritou.

– HAARRYYYY – gritou Hermione, novamente e Harry saiu em disparada correndo atrás dela, mas não encontrou nada, ele sacou sua varinha e disse:

– Lumus Máxima

Não havia ninguém por ali, ele não sentia mais o cheiro de Hermione, não ouvia mais nenhuma respiração e se desesperou.

''O pesadelo, não pode ser'' pensou Harry.

Harry aparatou em Hogwarts, procurou Hermione por toda parte, perguntou a todos que ainda estavam acordados, mas não a encontrou e ninguém a viu. Ele foi pedir ajuda à Minerva.

– Professora McGonagall, professora McGonagall me ajude, me ajude por favor – suplicou Harry

– O que aconteceu Harry? Você está pálido.

– Hermione sumiu.

– Hermione? – os olhos de Minerva estavam marejados. – Como assim sumiu?

– Fomos fazer um piquenique e estávamos correndo, brincando sabe? E um homem apareceu atrás dela. Hermione deu um grito e quando eu corri eles haviam sumido, ele com certeza aparatou.

– E isso aconteceu aqui em Hogwarts?

– Ah... Não – disse Harry por fim, ele não queria ter dito aquilo pois era errado sair de Hogwarts assim, sem autorização, mas ele não podia mentir.

– Harry o que vocês fizeram fora muito perigoso, e agora veja o que aconteceu, é impossível encontrá-la agora, não sabemos para onde ele a levou, Hermione é maior de idade agora, não tem mais rastreador, a menos que o sujeito que a levou tenha, mas é improvável isso por que não sabemos nem quem ele é, esse mundo é muito grande, mas mandarei os melhores bruxos que conheço procurá-la e avisarei agora mesmo ao ministro da magia, ele precisa tomar as devidas providencias e você Potter, não saia de Hogwarts até ser seguro, desta vez não me desobedeça.

Harry foi para o quarto, Ron estava lá dormindo. Ele não ficaria em Hogwarts sem noticias de Hermione, o que Minerva estava pensando? Ele precisava saber de algo então aparatou na casa dos Weasley, ele lhes contou tudo, como havia acontecido, a principio todos estranharam o fato de Ron não ter ido avisá-los, mas todos ficaram pasmos e preocupados, esquecendo rapidamente o fato de Harry ter ido.

– Hermione... Quem poderia ter feito isso? – choramingou Molly.

– Queria saber também. – disse Harry baixando a cabeça.

– Irei fazer de tudo para acha-la Harry – disse Arthur.

Ninguém sabia onde Hermione estava, ninguém a viu, exceto Harry. Ele voltou à Hogwarts, olhou para Ron, ele estava dormindo e Harry não queria acordá-lo com uma noticia dessas então deitou-se mesmo sabendo que não iria dormir, ele queria fazer algo, mas sabia que seria perda de tempo e que seria impossível achar Hermione, ainda por cima ele não conhecia o sujeito que a havia levado. Umas quatro horas se passaram, Harry ainda não havia dormido, ele estava muito cansado e mesmo sem sono, adormeceu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry e Hermione - Stay With Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.