Wouldn't Change A Thing escrita por Lulli Comello Blanco


Capítulo 1
Porque não?!


Notas iniciais do capítulo

Oii gente, espero que agrade! bjoks



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/427890/chapter/1

Acordei feliz hj, suspirando ar quente de verão, o meu primeiro semestre aqui foi muito ruim, se bem que estou lá a só um mês, adoro meu pai, mas ele quer mandar em tudo, entrei nessa escola no meio do bimestre, fico com vergonha, e as pessoas pensam q sou como meu pai, por isso não tenho amigos na escola! Essas férias serão diferentes, não quero ficar perto dele nas férias, vou encontrar algum programa para me entreter de preferencia longe daqui!

Liguei o meu computador para dar uma olhada nas coisas.

1h depois já ia desligar quando surgem vários anúncios na tela, então fui fechando  até encontrar o programa certo.

Camp rock 21 > x

Camp rock 21 > x

MC Camp feliz >x

Acampamento dos vampiros>x

Camp rock 21 >x
Camp rock 21 >x
Camp rock 21>x

Camp rock 21>x

Aff chega de Camp rock, né?

Artes cênicas > o

Nossa que legal, adooro, vou me escrever.

Fiz toda a ficha e sempre com impressão de algo faltando.

Depois, percebi que eu nem tinha pedido permissão para ir, então, corri.

-Papai, vou passar o verão no curso de artes cênicas!-eu disse.

-Não!-ele disse

-Porque não?-eu disse

- nós vamos para Paris no verão, que é inverno lá!-ele disse.

-Nós quem?-eu disse.

-Eu, você e minha nova namorada, Jade!

-Como é que é?!?

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM PFZINHO MEUS CUPCAKES!