Elite Mundial - Mistura De Gerações escrita por Orgulho Perroni


Capítulo 7
Capítulo 7 - Paulícia - o encontro


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpa a demora
Taí o cap.Bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/427889/chapter/7

No quarto de Diego, Paulo, e os outros meninos...

Paulo: Eu tenho que conversar com minha... amada!

Kokimoto: Paulo, você tá muito chato assim, deixa ela!

Paulo: Nunca mais diga isso Koki, eu quero me casar com a Alícia, formar uma filha, que vai se chamar Alícia, que nem a mãe, e vai ser bela que nem a mãe...

Diego: Oras, então vai no quarto dela! Por que? Tá com medo de ser barrado?

Paulo: Medo? Eu? Hahaha! Jamais! Eu vou lutar para ter o amor de minha querida Alícia! - Saindo do quarto.

POV Alícia:

"Ai ai, que coisa né? Nós meninas estávamos conversando no quarto sobre coisas de meninas, e o Paulo chega lá, com aquela cara de paspalho (risos), ele chega e fala que queria conversar comigo, as meninas como sempre fazem aquelas brincadeirinhas chatas, de "ummm" mas acabaram nos deixando a sós para conversármos mais a vontade, já que agora eu era "namorada" dele hahahaha"

POV Paulo:

"Eu não tive medo de ir para o quarto das meninas, fui por amor... Eu to completamente apaixonado pela Alícia... Ai ai... Bem, eu entrei no quarto, ela estava sentada em sua linda cama, tomando um suco que parecia estar delicioso, e me olha com aqueles olhos tão fofos e belos... Angelicais... Daí eu falei que queria conversar com ela sozinho, as meninas riram da gente, mas eu tava nem aí, o que mais me importava era... A Alícia!"

POV Alícia:

"Vamos combinar, né! Que garoto mais chato esse Paulo, ficou o tempo todo me dizendo juras de amor e que queria ficar comigo! Eu tive que dizer que sim, e ele se derreteu todo. Depois eu falei que queria brincar com as meninas e conversar com elas, e daí ele saiu do quarto, parecia estar hipnotizado! haha"

Lupita: Alícia, o que ele disse?

Alícia: Que queria ficar comigo.

Roberta: Tá, mas vocês já não tinham ficado?

Alícia: Mais ou menos, acho que ele quis confirmar.

Valéria: E você aceitou?

Alícia: Eu disse que sim, fiz mal?

Roberta: Não, na verdade vocês formam um lindo casal!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentem tá.