Orange And Curry escrita por KazuHime


Capítulo 1
Primeira parte


Notas iniciais do capítulo

Eu exagerei enquanto escrevia... Então tive que dividir em duas partes.

Minha beta, Suzu_Hika não pode beta, então eu dei apenas uma rápida revisada, como é de meu feitio.

Algum erro por menor que seja podem me avisar ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/427887/chapter/1

Orange and Curry

- Eu já disse que não gosto de laranjas! – A garota de cabelos vermelhos afirmou mais uma vez, fazendo a morena de olhos vermelhos sorrir de canto. – O que foi agora? – Perguntou sem entender aquilo.

- Minha vingança. – A morena alisou um dos rabinhos de seu penteado fazendo a ruiva olhar assustada. – Você sabe muito bem que odeio comidas muito apimentadas, Maki chan, por isso estou me vingando. – Afirmou.

- Nico chan! – Maki vociferou. –Eu não aguento mais você! Estou indo embora. – Disse for fim e abriu a porta da sala do clube, Niko apoiou o rosto na mão e suspirou.

- Idiota... – Murmurou para o nada ainda olhando para a porta por qual Maki havia acabado de sair.

- Arg! Niko chan! – Maki ralhou enquanto andava para fora do colégio. – O que há de errado com ela afinal? – Se perguntou andando enquanto enrolava uma mecha de seu cabelo no dedo, seu cabelo era curto, mas era cumprido o suficiente para fazer isso.

- Are? Maki chan? – A garota de cabelos curtos e laranja olhou para trás, estava com outra garota de cabelos curtos, porem um pouco mais compridos castanhos. – O que será que houve com a Maki chan ne Kayou chin? – Rin perguntou para sua amiga de infância Hanayo.

- Quem sabe... – Hanayo respondeu no seu costumeiro tom baixo de voz.

- Maa vamos pra sala do clube nyan! – Rin já saia arrastando a outra como o de costume.

- Espera... Rin chan! – Hanayo tentava parar a outra, mas sem sucesso. – Alguém me ajude! – Gritou como de costume quando aquilo acontecia.

- Niko chan sozinha? – A outra garota de cabelos laranja do μ's entrou na sala, Honoka por sua vez tinha os cabelos na altura dos ombros com uma mecha presa por uma fita amarela no lado superior direito.

- Achei que a Maki chan já estivesse aqui. – A menina de longos cabelos castanho acinzentado e com uma mecha presa por uma fita verde ao lado superior direito da cabeça, Kotori, se pronunciou.

- O que foi? Algum problema? – Niko perguntou agressiva como sempre. – Vocês são sempre tão assim! – Estava reclamando novamente.

- Yo! – Rin chegava com Hanayo, a ultima por sua vez estava cansada pela corrida.

- Boa tarde. – Hanayo cumprimentou assim que recuperou o folego.

- Agora as três idiotas estão aqui! – Rin comemorou segurando a mão de Honoka e Niko as erguendo juntas.

- Não me coloque nisso junto com vocês duas. – Niko reclamou, porem não fez o mínimo esforço para Rin soltar sua mão.

- Agora só falta a Maki chan! – Honoka exclamou.

- E as outras? – Niko perguntou mostrando algum interesse.

- Hoje a Umi chan tem treino do clube de arco e flecha e a Eri chan e a Nozomi chan tem coisas do conselho estudantil para resolver. – Kotori foi quem respondeu.

- Ah é? – Niko se levantou de sua cadeira. – Então eu estou indo embora. – A garota pegou suas coisas e começou a andar para porta.

- Eh? Como assim Niko chan? Você não vai treinar com a gente? – Honoka estava sem entender a presidente do clube.

- Não estou com animo pra isso hoje, e se a Eri, a Nozomi e a Umi não vem, não tem porque reclamarem, afinal eu nunca decepcionei vocês decepcionei? – Com isso a pequena garota do terceiro ano saiu da sala.

- O que será que houve com a Niko chan? – Kotori perguntou, mas ninguém disse nada por um longo período de tempo até que Rin pareceu se lembrar de algo.

- Ah! Eu vi a Maki chan do mesmo jeito! – Afirmou. – Será que as duas brigaram de novo? – Se perguntou.

- Ao julgar por aquilo. – Hanayo apontou para uma garrafa de suco de laranja aberta no centro da mesa.

- Niko chan pegou pesado dessa vez... – Honoka comentou.

- Mas da outra vez a Maki chan colocou pimenta de proposito no curry da Niko chan, disso eu lembro muito bem nyan. – Rin foi quem disse dessa vez.

- Até quando elas pretendem ficar nessa briga? – Hanayo se perguntou.

- Isso é amor! – Atrás de Hanayo apareceu uma garota de longos cabelos roxos escuro, quase negros, presos com laços cor de rosa em dois rabinhos baixos.

- Nozomi chan! – Exclamaram juntas.

- Não era para você estar na sala do concelho nyan? – Rin perguntou sem entender o porquê da garota estar ali.

- Eu disse pra Ericchi que precisava resolver algumas coisas. – A garota recém-chegada sorriu.

Maki se jogou em sua cama, ainda estava vestindo o uniforme da escola, nem se preocupou em tirá-lo, apenas se jogou ali da forma que chegou, estava irritada, não por causa do suco de laranja, e sim por Niko ser tão... Argh! Nem sabia como dizer.

Queria é poder esquecer a outra, mas não podia, simplesmente porque estavam no mesmo grupo se tornando School Idols, e porque começara com aquilo mesmo? Nem se quer tinha um motivo para estar ali.

- Senhorita. – A porta foi aberta calmamente por uma das criadas.

- O que foi? – Perguntou estressada.

- Eu bati na porta e a senhorita não respondeu... A senhora está chamando a senhorita lá em baixo. – Avisou já se retirando e Maki bufou.

- O que é agora!? – Reclamou se levantando da cama, estava nervosa por causa da Niko, e não queria descontar em ninguém, mas teimavam em incomodá-la, mal saiu do quarto e ouviu vozes vindas da sala.

- Realmente não precisa chama-la, eu já estou indo. – Era a voz de Niko.

- Maki anda tão distraída ultimamente, tem certeza que não quer falar com ela pessoalmente? – Ouviu a voz de sua mão e se apressou a descer as escadas.

- Não precisa. – Niko já ia se despedir quando chegou ao ultimo degrau.

- O que veio fazer aqui? – Maki perguntou irritada com a outra que se virou para olhar para a ruiva.

- Ora Maki, isso não é jeito de falar com a sua amiga! Ela veio trazer sua carteira de estudante que você derrubou. – Sua mãe explicou.

- Eu já estou indo embora. – Niko se virou novamente. – Até amanhã Maki chan. – Se despediu e saiu dali, indo embora da casa da ruiva.

- Maki? – A garota simplesmente pegou sua carteira de estudante da mão de sua mãe e subiu para seu quarto sem dizer uma única palavra. – Maki? – Ainda pode ouvir sua mãe a chamar do andar debaixo.

Se jogou n acama novamente e abriu sua carteira conferindo que era sua mesmo, foi quando um papel caiu de dentro dela, estranhou, pegou o pequeno pedaço, conhecia aquela letra, era de Niko.

“Niko Nikko Ni! Eu farei você sorrir Nikko! Amanhã depois da aula pode me encontrar no parque perto da minha casa Niko? Yazawa Niko Niko!”

- Que porcaria é essa? – Maki se perguntou. – O que ela está inventando dessa vez! Ah mou! – Se levantou. – Vou tomar banho. – Estava decidida, então simplesmente pegou algumas roupas quaisquer e saiu para o banheiro.

Niko bocejou sentada no balanço do parque, não havia ninguém ali, e nem havia passado na sala do clube naquele dia, havia apenas deixado um bilhete dizendo que não compareceria.

Seu olhar estava perdido, mirando um tronco qualquer, sua visão desfocada, mas não se importava com aquilo, dissera que esperaria ali e ali ficaria.

- Mexeu no celular conferindo as horas, eram quase quatro horas da tarde, fazia exatamente meia hora que havia chego ao parque, e permaneceria ali até lhe achar conveniente ficar, mesmo que algo gritasse que Maki não viria.

Niko se levantou e se sentou no banco, tombou para o lado ficando deitada do banco, suspirou, estava ficando entediada, então apenas pegou o fone de ouvido e começou a escutar uma musica qualquer do μ's.

- Maki chan... – Murmurou se ajeitando no banco, agora apoiando as costas na madeira, enquanto olhava o céu nublado.

Maki estava encostada na porta do gabinete do terraço, estava ensaiando com as demais, Umi reclamava sobre Niko ter escapado, e Eri pedia para a outra se acalmar, que talvez algo tivesse acontecido, viu as nuvens cinzas cobrirem mais o céu, e de repente começou a chover.

- Ela não seria louca de estar lá ainda... Já são quase seis horas... – Murmurou para si mesma, mas algo em seu intimo gritava que sim, Niko estava lá, e apenas essa ideia a fez desencostar do corrimão da escada, e começou a descer os degraus.

- Maki chan o que foi nyan? – Rin perguntou, mas não obteve resposta.

- O que deu nela? – Eri, a garota loira de rabo de cavalo se perguntou vendo Maki descer correndo a escada.

Maki não sabia dizer o porque, mas o fato de que Niko ainda estaria lhe esperando a deixava nervosa, inquieta, não sabia explicar, mas seu coração batia em desespero, já que o céu desabava sobre a cidade.

Saiu da escola às pressas usando o guarda chuva que havia trazido, mas ele não impediu que Maki se molhasse um pouco no percurso da escola ao parque que Niko havia marcado de se encontrarem.

Foi com surpresa que viu ali no banco do parque um ponto cor de rosa, sabia ser Niko, pois o suéter que a mesma usava era rosa, se aproximou rapidamente, e lá estava a morena, deitada com os olhos fechados.

- Niko chan? – Niko olhou não por ter escutado e sim pelas gotas de chuva terem parado de cair sobre a sua face.

- Maki chan? – Niko tirou os fones de ouvido e olhou para a garota mais nova a sua frente.

- Por que ainda está aqui? Está chovendo! Você vai ficar doente! – Maki afirmou, começando a ficar preocupada com a outra.

- Eu disse que iria te esperar aqui! Era isso que eu estava fazendo. Você que se atrasou Maki chan. – Niko respondeu do seu usual jeito agressivo e Maki começou a se irritar.

- Qualquer um sabe que ninguém se atrasa quase três horas! – Afirmou a ruiva vendo Niko olhar para baixo. – Você é idiota ou o que? Eu não ia vir! – Afirmou mais uma vez fazendo Niko olhar para as próprias mãos

- Mas você veio não foi? – Perguntou e Maki finalmente pareceu se dar conta do que havia feito, sim estava ali.

- Claro! Eu sabia que a idiota da Niko estaria aqui ainda! – Acusou para se defender do fato de estar ali. – Não é como se eu fosse vir realmente. – Emburrou olhando para o lado.

- Então tá... – Niko se levantou e começou a andar na chuva. – Até amanhã Nishikino Maki. – Niko se afastou e Maki olhou para a mais baixa.

- O que você queria comigo afinal? – Perguntou, não por curiosidade, mas estava ali agora, o mínimo que a outra podia fazer era lhe responder.

- Você não ia vir, então dá na mesma eu não lhe falar agora que você está aqui. – Foi a resposta que Niko deu a Maki olhando a por cima do ombro, com isso virou o rosto e foi embora deixando a ruiva ali, olhando para uma poça que se formava no chão por causa da chuva.

- Droga. – Maki murmurou irritada. – Niko chan... – Com isso começou a andar na direção oposta da morena.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Postarei a segunda parte logo em seguida, pois não gosto de enrolar quando já tenho tudo escrito.

Espero que tenham gostado dessa parte... Faz tempo que não posto nada então estou meio apreensiva.

Kissus
Se cuidem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Orange And Curry" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.