Um Homem Sob Medida escrita por Gilraen Ancalímon


Capítulo 8
Capítulo 8 Atração imediata


Notas iniciais do capítulo

Ola, olha eu aqui com mais um capítulo. Espero que gostem deste, bjs.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/427851/chapter/8

Um sorriso hesitante curvou-lhe os lábios e, sem perceber o que fazia, Kíria passou a ponta da língua por eles. Vinícius acompanhou o movimento com interesse indisfarçado e, de repente, o ar parece estalar com a eletricidade emanada pelos dois. Kíria respirou fundo e se obrigou a dizer algo, antes que a tensão a arrasasse por completo.

― Eu estava distraída ― explicou.

― Percebi. E então?

― Então, o quê?

― Seus cabelos.

Seus cabelos? Confusa, ela ergueu a mão para tocá-los e, então, deu-se conta do que Vinícius queria saber. Por um momento, não soube o que dizer, pois havia se esquecido por completo de que Aya estava com as pontas dos cabelos mais claras.

― Ah, eu... Bem... Aquelas pontas estavam me irritando e decidi pintá-los na cor natural.

― É uma pena, pois eu sonhava em enterrar o rosto neles, quando fizéssemos amor.

Kíria corou.

― Vinícius!

― Diga de novo ― ele pediu em tom sensual.

― Dizer o quê?

― Meu nome. Sua voz soa mais sexy quando você diz o meu nome.

De súbito, Kíria perdeu a capacidade de raciocinar com clareza. Tudo o que sabia era que se sentia atraída para Vinícius como uma mariposa para a luz.

― Está flertando comigo? ― perguntou com voz trêmula.

O brilho nos olhos dele foi como uma labareda.

― Você não sabe?

― Acha que devemos?

― Provavelmente, não, mas preciso ter certeza de que continuo em forma.

― Acredite você não pode ter estado em melhor forma, em toda a sua vida ― ela retrucou, mas logo se arrependeu, pois o comentário fez Vinícius rir e, em seguida, gemer de dor. ― Você está bem?

― Eu me sentiria melhor se você estivesse aqui, em vez de ficar do outro lado do quarto.

Com essas palavras, Vinícius estendeu a mão. Sentindo-se mais uma vez como uma mariposa, Kíria se aproximou e segurou-a. No momento em que seus dedos se tocaram, a corrente de eletricidade se estabeleceu.

― Incrível, não? ― Vinícius inquiriu com voz suave, enroscando os dedos nos dela. ― Fico pensando no que teria perdido, se tivesse morrido.

As últimas palavras fizeram Kíria estremecer.

― Kíria? Algo errado ― ele perguntou, preocupado.

― Você poderia ter morrido ― ela falou com um fio de voz.

Só então Kíria se deu conta de quanto Vinícius significava para ela e de como estivera próxima de perdê-lo, sem sequer tê-lo encontrado. Tivera uma visão do mundo sem ele e sabia que a vida era vazia e sem sentido. A profundidade de seus sentimentos atingiu-a como um golpe.

A mão de Vinícius apertou a dela com força.

― Não pense nisso, querida. Não aconteceu. Estou vivo.

Kíria fitou-o, admirando-lhe a força. Sim, ele estava vivo e ela jamais sentira tamanha gratidão em sua vida.

― Estou feliz por isso ― falou com voz embargada pela emoção e, antes que se descontrolasse de vez, mudou de assunto: ― Ainda não disse se gostou da cor que ficou o meu cabelo.

Ele a estudou por um momento, antes de responder.

― Combina mais com você.

Um sorriso genuíno brotou nos lábios de Kíria .

― Obrigada. É bom ouvir isso. ― Então, baixou os olhos para as faces de Vinícius. ― Vejo que decidiu deixar a barba crescer. Você fica muito... ― parou de falar bem a tempo, pois estivera prestes a dizer "sexy".

Porém, era tarde demais. O brilho nos olhos dele mostrava que ele sabia exatamente o que ela não dissera.

― Trata-se de um elogio duvidoso quando estou fraco como um gatinho e incapaz de fazer qualquer coisa a respeito! ― ele reprovou, estudando com interesse o rubor que tomou conta do rosto dela. ― Não está usando maquiagem?

Desta vez, Kíria nem piscou antes de responder, embora houvesse se esquecido de que Aya não seria vista nem mesmo no próprio velório sem a sua "máscara".


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Homem Sob Medida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.