O Outro Lado escrita por Callye Hiver


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/427846/chapter/1

Você assiste os desenhos animados, filmes, ouve contos de fadas... e percebe que tudo tem uma moral.

Mas será que você já percebeu a moral que existe na moral?

Já parou para pensar em um outro lado das histórias?

Por que não tenta olhar as histórias mais atentamente?

Tudo depende do ponto de vista, não é mesmo?

Porém, aposto que você nunca pensou nesse segundo ponto de vista.

Então, se você quer saber como seria esse tal... "ponto de vista", ou é apenas uma pessoa curiosa, então continue lendo.

Porém, eu aviso: talvez esse segundo ponto de vista possa ser meio... perturbador, para mentes... "comuns".

Ou talvez o que perturbe seja, na verdade, o fato de ser as histórias clássicas que conhecemos.

Bom, se mesmo assim, quiser prosseguir com a leitura...

Prepara-se para ver as histórias com outros olhos.

Não diga que eu não avisei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Outro Lado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.