Friends And Love_dantana escrita por cinthitaaaa


Capítulo 33
Goodbye.


Notas iniciais do capítulo

Demorei?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/427845/chapter/33

~bar~

Santana estava cumprindo seus afazeres no bar,Brittany veio em sua direção sem a roupa de garçonete e ela estranhou isso.

– Tchau San.(disse Brittany)

– Porque você vai em bora mais cedo?(questionou Santana)

– Bom eu estou indo em bora porque eu pedi demissão.(disse Brittany sorrindo)

– E porque você fez isso?

– Bom eu nunca tive vontade de trabalhar nesse bar eu só comecei a trabalhar aqui pra ficar perto de você.Mas eu não sei se você sabe mas à uns dias atrás eu e a sua namoradinha tivemos uma conversa e eu pensei muito sobre o que nós conversamos então resolvi que não vou mais ficar aqui no bar só pra ficar perto de você eu vou atrás dos meus sonhos me empenhando na dança que é algo que eu amo.(disse Brittany).

– Eu fico feliz Britt que você esteja indo atrás dos seus sonhos embora eu vá sentir muito sua falta aqui de manhã.(disse Santana)

– Para San não fala como se você realmente se importasse comigo aqui.

– Brittany eu realmente me importo com você e eu vou sentir muita sua falta..eu amo você é minha melhor amiga.

Elas se deram um abraço apertado.

– Eu também San.(disse Brittany sorrindo) mas acho bom a gente se separar desse abraço se a Danielle aparecer aqui ela vai achar que eu quebrei minha promessa.

Elas se separaram.

– Que promessa?(perguntou Santana sorrindo)

– Eu disse que não ia mais dar de cima de você.

– LOPEZ MESA 12 AGORA!(berrou o patrão)

– Bom mesa doze agora (disse Brittany sorrindo)e eu tenho que ir agora tchau San.

– Tchau Britt Britt.

Brittany saiu do bar e foi andando pela rua olhando para o chão.

– Brittany?Porque não ta no bar?(uma voz familiar parou ela)

– Oi Danielle é que a partir de hoje eu não trabalho mais no bar.(disse Brittany)Eu pensei na nossa conversa e você estava certa sobre talvez eu não gostar mais da San como antigamente e você disse pra mim tirar ela da cabeça e pensar mais em mim então eu resolvi sair do bar e fazer as coisas que eu realmente gosto.

– Que bom Brittany,bom eu tenho que ir tchau Brittany.(disse Dani)

– Tchau.

Elas seguiram caminho.

****

~Dani apartamento~

– Porque você não me disse que andou conversando com a Britt.(perguntou Santana)

– Sei lá não achei que fosse algo de mais a gente só conversou como eu poderia ter conversado com qualquer um.(disse Dani)

– O que vocês conversaram fez bem a ela,hoje ela tava toda feliz em ter deixado o bar e ir pensar mais na dança,mas eu confesso que fiquei um pouco triste porque eu vou sentir falta dela lá.

Dani deu um suspiro.

– Eu to ficando com ciúmes.(disse Dani em um tom divertido fazendo biquinho)

Santana deu um selinho nela.

– Ah não precisa ficar com ciúmes eu só vou ficar com saudades da minha melhor amiga como minha melhor amiga você é o meu amor.(disse Santana sorrindo)

Dani colocou seu lábios aos de Santana dando um beijo calmo,elas pausaram o beijo por um estante e se encararam com um sorriso depois disso elas voltaram com o beijo.Santana foi passando a mão por dentro da blusa de Dani que começava a ficar "empolgadinha".

Dani foi se deitando e Santana foi se deitando sobre ela começando a beijar seu pescoço deixando-a arrepiada.Dani foi tirando a blusa de Santana que fez o mesmo com ela.

Santana foi descendo beijando o corpo de Dani quando chegou até a calça ela desceu o zíper e foi logo à despindo.

Ela voltou a beijar a boca de Dani com um ritimo mais acelerado.

Dani foi passando a mão pelas pernas da Santana que usava um shortinho,ela posou a mão sobre o bumbum da Santana apertando com força.

Santana parou o beijo por um momento.

– Ai Dani.(disse ela sorrindo)

Dani sorriu e inverteu a situação ficando por cima enquanto ela passeava com a mão boba pelo corpo da namorada ela levou os lábios até o pescoço da Santana e deu um chupão...

****

~Academia de dança~

– Porque estamos com essas fantasias professor?(um rapaz perguntou)

– Porque super-heróis é o nosso tema na competição esse ano.(disse o professor)E eu vou escolher um casal pra fazer um numero especial,então é bom se esforçarem bem se quiser ser escolhido e escolhida.

– Eu vou escolher os casais Jake você fica com a Brittany,Mike você fica com a Lindsay,Ryder você fica com a Marley...(o professor continuou formando os pares)

Eles começaram fazer seus passos com seus respectivos casais.

Jake olhava a todo momento furiosamente pro lado de Marley com Ryder.

– Hey Jake tenta se concentrar aqui esquece eles.(disse Brittany enquanto dançava com ele)

– Você tem razão vou tentar me concentrar mais aqui...mas ta difícil ta me dando muito raiva ver a pessoa que eu mais amo com a que eu menos gosto.(disse Jake)

– Só tenta se concentrar ok?(disse Brittany)

– Ok.

Ryder puxou assunto com Marley.

– Até que você não dança mau Miley.(disse Ryder)

– Meu nome é Marley.(disse ela seca)

– Me desculpe.(disse ele sorrindo ela permanecia séria)qual é cadê esse seu sorriso?

– Ta guardado pra mim mostrar à pessoas que eu gosto.(disse Marley)

– Ah porque você não gosta de mim?(perguntou ele)

– Você é um idiota que da de cima de meninas comprometidas e também não gosta do meu chocolatinho.(disse Marley)

– Eu não sou obrigado a gostar dele e eu não tenho culpa se eu me interesso pelas pessoas independente de estar comprometida ou não.

Marley revirou os olhos.

– Sabe quando a gente se conheceu eu não tinha visto como você é gata e eu sei que você era afim de mim,ta afim de sair comigo depois da aula?

– Claro que não.(disse Marley dando um tapa no ombro dele)

– Tudo bem pessoal chega de ensaio.(disse o professor)

Marley foi até suas coisas e pegou água.

– Pronto Jake agora ela é toda sua.(disse Brittany)

– Eu vou la nela.(disse Jake)

Enquanto Marley bebia água ela sentiu alguém à abraçando por trás,ela foi se virando com um sorriso.

– Minha proposta ainda ta de pé vamos sai comigo.(disse Ryder fazendo o sorriso dela sumir)

– Eu não vou sair com você me larga.(disse Marley)

– Então me da um beijinho.(disse Ryder tentando beijar-la)

Ryder sentiu uma mão tocar seus ombros e então se virou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então...eu tentei colocar um pouco mais detalhes no "hot" mais como eu já disse eu não sou muito boa com isso...
Espero que tenham gostado do cap.
Comentem!!!!
Bjoss