Friends And Love_dantana escrita por cinthitaaaa


Capítulo 30
Good friend


Notas iniciais do capítulo

Tai espero que gostem :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/427845/chapter/30

No dia seguinte Santana acordou no quarto da Rachel só que a Rachel não estava no quarto.

Ela se levantou e foi até a cozinha onde todo já estavam tomando café.

– Bom dia Santana!(disse Kurt)

– Bom dia porcelana,cabeça de gel,hobbitt,Jarley e Dani.

– Bom dia disseram eles.

Ela foi dar um beijo na Dani que virou o rosto.

– O que foi isso agora?(perguntou Santana)

Dani ficou em silêncio.

– Dani?

– Depois vocês conversam vamos tomar café.(disse Blaine)

– Ok.(disse Santana)

Eles prosseguiam tomando café da manhã.

– Gente eu to morrendo de dor de cabeça eu só me lembro da Santana ir chamar o Blaine e o Kurt ai eu apaguei e acordei ali com a Marley do meu lado,gente COMO eu fui parar ali naquele colchão?(perguntou Jake)

– Marley e os meninos fizeram uma forcinha pra te colocar ali.(disse Dani)

– E porque eu tava no quarto da Rachel?(perguntou Santana)

Dani não falou nada e os outros fizeram o mesmo.

– Sabe como eu estava ”sóbrio” eu ri muito vendo vocês dançando e eu fiquei observando quem era o mais bêbado.(disse Blaine)

– E quem era o mais bêbado?(perguntou Santana)

– Advinha?(perguntou Dani irônica)

–Eu?

–Meninas porque vocês não conversam a sós?(disse Marley)

– Ta (disse Dani indo pro quarto da Santana que logo foi atrás)

Dani se sentou e cruzou os braços elas ficaram em silêncio por um momento até Santana falar.

– Então Dani se você ta zangada comigo é porque ontem eu fiz coisa errada e eu não lembro porque bebi muito mas mesmo que eu não lembre me desculpe pelo que eu te fiz,mas me fala pelo menos o que eu aprontei ontem?(disse Santana)

Dani contou tudo sobre a noite anterior.

– Eu ia fazer um Streep theese?(disse Santana)

Dani assentiu com a cabeça.

Santana abraçou Dani forte.

– Dani você é um anjo imagina se você não tivesse me impedido?(disse Santana soltando Dani)agora que você me contou eu me lembrei de algumas coisas e mais uma vez me desculpa?

– Se você me prometer uma coisa.

– O que?

– Quando a gente estiver em festinhas como essa você não vai mais exagerar na bebida você pode beber mas sem exagerar você promete?

– Ta eu prometo,você me desculpa?

– Sim desculpada.

Santana abriu um sorriso imenso que fez Dani sorrir também.

Um pouco depois elas foram pra onde os outros estavam.

Santana foi pra cozinha e Dani se sentou no sofá da sala.

Jake viu que Dani estava sozinha e foi fazer companhia a ela.

– Posso ficar aqui?(perguntou ele)

– Claro.(respondeu Dani sorrindo)

– Então vocês se entenderam?(perguntou Jake)

– Sim,sim(disse Dani) e caso você não melhore essa dor de cabeça eu tenho um remédio na minha bolsa se você precisar.

– Não tudo bem eu já to melhor obrigado.(respondeu Jake sorrindo)

Eles viraram o olhar para os outros que estavam fazendo palhaçada na cozinha.

– Eu acho muito legal essa amizade deles.(disse Jake)

– É eu também acho(disse Dani) e sabe uma das vantagens em ter conhecido a Sant é que de presente acabei fazendo amizade com os amigos dela.

– E o mesmo comigo.(disse Jake) mas mudando de assunto Dani eu não sei se é coisa da minha cabeça ou se isso é verídico mas enquanto você tava aqui sozinha você parecia um pouco triste...

– É eu sei eu estou um pouco chateada.(disse ela suspirando)

– Se você quiser conversar eu sou todo ouvidos se não quiser eu não vou te obrigar mas as vezes desabafar é bom.(disse Jake)

– Bom deis de que aquela Brittany sabe?

– Sei ela é aluna na academia de dança e naquela vez eu ajudei a separar vocês duas na briga(eles riram) e ontem ela tava aqui então sim eu sei continua.

– Bom deis de que ela começou a trabalhar no bar vejo ela e a Sant meio próximas e da parte da Sant pode ser apenas amizade mais eu sinto que do lado da Brittany ela ainda quer a Sant de volta e ontem o jeito que as duas estavam próximas isso tudo tem me incomodado muito,eu não sei se é medo te perder a Sant pra ela ou outra coisa mais isso tem me incomodado muito.

– Eu te entendo se fosse eu acho que também estaria do mesmo modo que você ta mas olha relaxa tenta esquecer dessa menina uma hora ela vai ter que desistir e tudo vai ficar bem eu vejo como a Santana ama você ela não vai trocar você por ela fica tranqüila.

– Jake posso te dar um conselho também?

– Claro.

– Não mantenha amizades que coloquem em risco o seu namoro com a Marley,eu fiquei sabendo da tal Bree e ela é uma amizade que arrisca presta atenção nisso ok?(disse Dani)

– Ta bom.(disse Jake)

– Jake você é um bom amigo.(disse Dani)

– Digo o mesmo de você.(disse ele sorrindo)

– Me dá um abraço?(perguntou ela)

– uhum.

Eles se abraçaram e Santana observava eles.

– Olha Marley fomos trocadas.(disse Santana)

– E na nossa própria casa que horror.(disse Marley brincando)vamos dar um jeito nisso?

– Vamos (disse Santana rindo)

Jake e Dani continuavam a conversar .

Santana e Marley se aproximaram dos dois Marley se sentou no colo do Jake e Santana fez o mesmo com Dani.

– Então vocês falavam sobre?(perguntou Marley)

– Sobre duas mocinhas ciumentas(disse Jake)foi só um abraço.

Elas riram.

– Eu não sou tão ciumenta a Sant que é.(disse Marley)

– Mentira nem sou.(disse Santana)

– Você é sim(disse Dani)

– Ta mas você também é bastante.(disse Santana)

– Entre vocês meninas quem das duas é a mais ciumenta?(perguntou Marley)

– Ela(disseram as duas)

– É as duas são.(disse Jake sorrindo)

– Amor vamos dar uma volta no park ou ir no cinema sei lá?(disse Marley)

– É uma boa idéia vamos sim.(disse ele)

Ela saiu do colo dele e ele se levantou.

– Até mais meninas.(disse Marley)

– Até Marley.(disseram elas)

Eles foram até a cozinha.

– A gente vai sair até mais e Blaine até quando você voltar pra NY.(disse Marley)

– Tchau pra você também Marley.(disse Blaine)

– Tchau gente.(disse Jake)

– Tchau Jake.(disseram eles)

Eles foram.

– Kurt é melhor a gente ir também eu não quero perder o voou pra Ohio.(disse Blaine)

– Ok vamos pegar as malas(disse Kurt)

Eles pegaram as malas se despediram e foram pro aeroporto.

– ótimo sobrei pra segurar vela (disse Rachel brincando) acho que vou dar uma saidinha também.

– Então ta manda um beijo pra Quinn.(disse Santana)

– E quem disse que eu vou ver a Quinn?Eu nem converso com ela direito o que a gente mais faz é bri...

– Beijar?(disse Santana)

– Cala a boca Santana.(disse Rachel) eu não sei do que você ta falando...

– Não adianta falar isso Rachel ela viu você e a Quinn se pegando ontem.(disse Dani)

– Pensei que eu fosse sua melhor amiga porque você não me contou nada?(disse Santana)

– Olha porque isso é estranho eu e a Quinn juntas a gente sempre brigou e pra muitos eu sou completamente hétero e eu e ela prometemos guardar segredo até a gente definir o que nós sentimos uma pela outra,por favor meninas será que podem guardar esse segredo por mim?(perguntou Rachel)

– Por mim esse assunto nem existe.(disse Dani)

– Ta eu não conto nada prometo.(disse Santana)

– Obrigada.(disse Rachel indo em bora)

– Acho que sobramos nós (disse Santana sorrindo)

– reparei.(disse Dani correspondendo o sorriso)

Santana aplicou um beijo demorado nos lábios da Dani.

– Sofá desconfortável(disse Dani)

– Tem uma cama bem confortável no meu quarto quer ver?(disse Santana rindo)

– Quero.(disse Dani)

E elas foram pro quarto.

Elas deram continuidade aos beijos Santana foi conduzindo Dani a deitar na cama e foi ficando por cima.

– Nem tente reverter a situação hoje eu estou no controle.(disse Santana rindo)

– Ok senhorita Lopez.(disse Dani também rindo)

E então elas deram continuidade aos beijos que foram levando há algo mais "profundo" digamos assim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!!!!