Friends And Love_dantana escrita por cinthitaaaa


Capítulo 24
Quinn you again.


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/427845/chapter/24

No dia seguinte,eles estavam no bar Dani continuava treinando Brittany,e as duas continuavam suas briguinhas verbais.

– Não da mais põe por favor outra pessoa pra treinar ela!!(disse Dani pro patrão)

– Que seja!(disse o patrão dando os ombros) LOPEZ AGORA VOCÊ TREINA A PIERCE.(disse o patrão berrando)

– Sim senhor.(disse Santana se aproximando de Brittany)

– Oi Britt.(disse Santana)

– Que bela troca hein?(disse Brittany sorrindo)

– Ah não fala assim ela tava te ajudando direitinho(disse Santana)

Brittany deu um suspiro.

– Ta mas vamos começar,eu sou uma cliente quero que você anote meu pedido.(disse Santana)

– Certo.

– Você vai anotar no bloquinho a mesa e o pedido,e vai levar ali.

– Sant sabia que você ta muito linda?(disse Brittany olhando fixamente pra Santana)

– Para Britt você disse que ia se comportar!(disse Santana)

– Mas eu estou me comportando foi só um elogio!Do mesmo jeito que eu poderia fazer esse elogio pra Rach ou pra Marley.

– É mas você ta me olhando diferente...(disse Santana)

– A é de que jeito?(disse Brittany sorrindo)

– Ah você é impossível deixa pra la.Mudando de assunto porque você não me disse ontem que a Quinn esta na sua casa?

– Ué achei que a Marley devia ter te contado.(disse Brittany)

– A então você não me disse porque achou que ela já tinha me dito?(disse Santana e ela assentiu com a cabeça) entendi.

– E você vai la em casa sexta?(perguntou Brittany)

– Aham.

– Mas ninguém vai levar namorado ou namorada só pra deixar claro é uma tarde pras amigas hein?(disse Brittany sorrindo)

– É eu sei.

– E eu voltei a ser sua melhor amiga?(disse Brittany sorrindo e Santana retribuiu o sorriso)

– Não!

– Ah San você é má!(elas riram)

Dani via aquilo de longe ela estava morrendo de raiva ao ver Santana e Brittany sorrindo juntas.

– San sua namorada não ta gostando nada de ver a gente aqui.(disse Brittany que olhou Dani rapidamente)

– Espero que ela não fique chateada.(disse Santana dando um suspiro e olhando Dani de longe)

– San você realmente gosta dela?(disse Brittany seria)

– Claro, eu amo ela Britt.(disse Santana)

– E a mim,você não parou pra pensar em mim nem um segundo que seja quando me viu denovo?(perguntou Brittany com o olhar fixo em Santana)

– Para Britt você ta fazendo de novo.

– Fazendo oque?(disse Brittany rindo)

– Você ta tentando me fazer querer você de volta e para de me olhar assim.(disse Santana)

– Ta me desculpa.(disse Brittany ainda olhando fixo pra ela)

– Britt acho que você já pode ir atender a algumas mesas,porque não tenta vai la.(disse Santana olhando para os lados)

– Ta bom.(Disse Brittany indo)

Santana foi pra perto de Dani que estava encostada no blacão.

Ela veio com um sorriso não correspondido por Dani.

– Tava bom ne?Dava pra ver na sua cara de felicidade com ela.(disse Dani)

– Dani para ela é minha amiga.(disse Santana)Eu já não disse que eu amo você?(disse Santana sorrindo fazendo Dani sorrir)

– Eu também te amo Sant.Mas as vezes apavora ver você com um sorriso daqueles pra ela.

– Esquece isso ok?Depois do trabalho a gente pode ficar juntas que tal?(perguntou Santana)

– Eu acho uma ótima idéia.(disse Dani sorrindo)

Um pouco depois elas foram pro apartamento da Santana não tinha ninguém la alem das duas.

Elas estavam na sala

– Vamos ver um filme?(perguntou Santana)

– Pode ser! (respondeu Dani)

– Eu vou fazer pipoca,escolhe um filme tem um monte ali.(disse Santana)

Um pouco depois,a pipoca ficou pronta elas já estavam vendo o filme.Elas estavam deitadas no sofá.

Santana começou a dar beijinhos em Dani.

– Já enjoou do filme Sant? (disse Dani sorrindo)

– Eu não tenho culpa, se você fosse feia não teria me tirado a concentração quem mandou você ser linda.(disse Santana sorrindo e voltando a dar beijinhos em Dani)

– Então a culpa é minha?(disse Dani sorrindo)

– Uhum.(disse Santana logo ela aplicou um beijo bem demorado nos lábios de Dani)

A porta se abriu.Era o Kurt entrando.

– Porque vocês não vão pra um quarto hein?(disse ele)

– Obrigada Kurt (disse Santana irônica se sentando Dani também se sentou)

Kurt foi pra dentro do quarto.

– Sant que tal se a gente desse um passeio igual ao do outro dia amanhã mas pode ser em outro lugar que não seja o park se você quiser...(disse Dani)

– Desculpa Dani eu já tinha combinado de ir em outro lugar amanhã.(disse Santana)

– Vai sair com quem pra onde?(perguntou Dani séria cruzando os braços)

– Bom eu e minhas amigas a Rach a Marley a Quinn e...

– Quem é Quinn?(perguntou Dani)

– Ela é uma amiga do colégio que eu não vejo a um bom tempo,bom como eu ia dizendo eu as meninas combinamos de termos uma tarde só as amigas nada de namorados ou namoradas.

– E onde vocês vão?

– A gente combinou de ficar lá na casa da Britt na piscina já que a Quinn ta lá no apartamento dela.

– Pera ai deixa ver se eu entendi,uma tarde no apartamento da Brittany com a Brittany,por que você não me disse nada?

– Eu ia te dizer eu tinha esquecido...(Disse Santana Dani não tinha uma cara feliz) Dani não faz essa cara,se você quiser eu não vou...

– Não ta tudo bem pode ir...(disse Dani ainda com uma cara nada boa)

– Mas se for pra você ficar com raiva eu não q...

– Ta tudo bem Sant pode ir.(disse Dani interrompendo Santana)

– Tem certeza?

– Uhum (disse Dani suspirando)

Dani se levantou.

– Bom eu tenho que ir tem um monte de coisas pra mim fazer la em casa.(disse Dani)

– Mas já?fica mais...

– Não Sant eu tenho que ir mesmo.

Elas foram ate a porta e se deram um beijo de despedida.

**************************************************************************

– Srta.Pierce tem três garotas aqui em baixo dizendo que são suas amigas.(disse o porteiro no interfone)

– Pode mandar subir.(disse Brittany e elas foram)

Quando chegaram lá em cima Brittany as recebeu elas colocaram seus biquínis e logo após foram para a piscina onde viram Quinn que estava pegando sol,perto da piscina.

– Fabray!!(disse Santana,Quinn se levantou e foi sorrindo de encontro as amigas)

– Olá gostosa Lopez!(disse Quinn sorrindo e abraçando-a)

– Oi linda Rose (disse Quinn indo abraçar Marley)

– E oi hobbit Berry.(disse Quinn agora abraçando Rachel,que não gostou do apelidinho)

– Oi Quinn,trocadilhos fora de moda(disse Rachel)

– Bom meninas porque por que a gente não fica aqui sentada do lado de onde a Quinn tava e põe a conversa em dia?(disse Brittany cortando a conversa delas)

Elas concordaram e assim fizeram.

– Então meninas o que vocês fazem aqui em NY bom Britt e a Marley não precisa falar que eu já sei,mas e vocês duas?(perguntou Quinn)

– Eu estou trabalhando no bar e estudando na Nyada e estou fazendo uns testes pra um musical.(disse Rachel)

– E você Sant?

– Eu só estou trabalhando no mesmo bar que a Rach.(disse Santana)

– A Britt me disse que você ta namorando serio,eu não acreditei.(disse Quinn sorrindo)

– Porque não?(perguntou Santana rindo)

– Ah Santana eu te conheço,no colégio você era uma safadinha que saia com todo mundo,você não se prendia em ninguém.(disse Quinn)

– Como assim a ninguém?Você se esqueceu do meu namoro com a Sant (disse Brittany)

– Ta você eu tiro da lista porque tu foi a única que conseguiu prender a Sant.(disse Quinn)

– Corrigindo,ela era a única porque agora eu sou todinha da Dani.(disse Santana sorrindo e Brittany ficou séria)

– Isso é serio mesmo?(perguntou Quinn)

– Aham com certesa.(disse Santana)

– E você Rachel?(perguntou Quinn)

– Não eu não tenho um namorado.(disse Rachel)

– Marley?

– Sim eu tenho um namorado lindo o nome dele é Jake ele é um fofo e...

– Ta ela já entendeu Marley.(disse Santana cortando-a)

E elas riram.

Um tempinho depois elas foram pra dentro de casa tomaram um banho,e ficaram juntas la na sala de estar.

– Meninas eu fico muito feliz por estar perto de vocês de novo,amo vocês meninas.

– Nos também(disseram elas)

– E eu também metida(disse Santana)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!
Bjsss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Friends And Love_dantana" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.