Friends And Love_dantana escrita por cinthitaaaa


Capítulo 22
The First time


Notas iniciais do capítulo

Espero que gotem :)
Obrigada os comentários!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/427845/chapter/22

No dia seguinte.

Santana acordou com muita dor de cabeça,ela se levantou e foi pra sala.

La estavam Kurt,Dani e Marley.

- Ai esta a menina bêbada,bom dia Santana.(disse Marley)

- Haha engraçadinha,ai que dor de cabeça.(disse Santana colocando a mão na cabeça)

- isso se chama ressaca sabe?(disse Kurt)

- O que aconteceu ontem?(disse Santana)

- Eu vou te contar (disse Dani) você me chamou pra vim passar a noite com você ai

eu vim e quando eu cheguei estavam você e Rachel,rindo igual duas malucas e tinha um monte de garrafas vazias ai eu e o Kurt definimos: vocês estavam bêbadas.

- E onde ta a Rachel?(disse Santana)

- Ta dormindo.(disse Kurt)

- E como eu fui parar na cama com essas roupas?(disse Santana indo se sentar com eles no sofá)

- Eu mandei você ir no chuveiro,e deixei suas roupas no quarto,depois a gente foi dormir.(disse Dani)

Algumas lembranças vieram a mente de Santana.

- É agora eu to me lembrando um pouco...

Rachel veio pra sala.

- Bom dia Rachel (disseram)

- Bom dia gente.(disse Rachel com as mãos na cabeça)

- Dor de cabeça?Bem vinda ao time (disse Santana)

- Santana vem aqui eu tenho que conversar com você.(disse Rachel)

- Ta (disse Santana se aproximando)

- Você lembra de alguma coisa?(disse Rachel)

- Algumas coisas, e você?(disse Santana)

- Ér...algumas coisas,se lembrar não se leve em conta algumas coisas que eu disse ok ?eu tava bêbada,e alias isso culpa sua(disse Rachel dando um tapinha no ombro de Santana)

- Ai! Mas eu não te obriguei a beber nada então a culpa não é só minha ok?

- Que seja,vamos pra la.(disse Rachel)

Rachel foi pra cozinha.

Santana puxou delicadamente Dani pelo braço conduzindo-ate o quarto.

- O que foi?(perguntou Dani)

- Me desculpe...

- Por?

- Por estar naquele estado quando você chegou aqui,por ter tentado te puxar pra dentro do chuveiro e depois...(ia dizendo Santana)

- A então a senhorita se lembrou?(disse Dani)

Santana ficou vermelha.

- Sim...

Dani parou um pouco e encarou Santana com um sorriso

- Ta tudo bem,todo mundo tem seu momento bêbado...

- Você é um anjo Dani,a pessoa mais compreênciva que eu conheço (disse Santana dando em Dani um beijo carinhoso) mas me fala eu sou uma bêbada engraçada,pegajosa,chorona,alegrinha ou o que?(disse Santana rindo)

- Eu diria uma bêbada safada...(disse Dani com um sorrisinho)

- Ah é? Só porque eu queria que você entrasse no chuveiro comigo,e depois na cama eu estava meio animadinha.(disse Santana rindo)

- E também por causa do lance da toalha.(disse Dani)

- ã?Que lance da toalha?(disse Santana com uma cara de cunfusa)

- Você não lembra?(disse Dani e Santana fez “não” com a cabeça)Ta deixa melhor deixar quito isso.(Dani foi em direção a porta)Sant troca de roupa,vamos dar um passeio...

- Ta bom (respondeu Santana)

Dani saiu do quarto,Santana trocou de roupas,logo depois saiu do quarto e foi de encontro a namorada.

Elas saíram de la.

- Onde a gente vai?(perguntou Santana)

- Vamos dar uma voltinha no park sabe refazer aquele dia que a Meg apareceu e você acabou me dando um “castigo”,mas agora sem um final ruim pode ser?(disse Dani)

- Já ansiosa pra ir pro park (disse Santana sorrindo)

Elas foram pro park.Procuravam um lugar pra parar um pouco.

- Aqui ta bom pra você?(perguntou Santana apontando pra uma arvore um tanto perto do lago)

- Perfeito (disse Dani sorrindo)

Santana se sentou na grama e se encostou na arvore,Dani se sentou entre as pernas de Santana que envolveu-a em seus braços.

- Dani.

- Hum

- Você acha que a Rachel seja gay?(perguntou Santana)

- Eu não sei Sant você conhece ela melhor do que eu,mas por que da pergunta?

- É porque...nada não deixa pra lá.

Elas ficaram um tempo la depois deram uma volta em outras partes da cidade.

Enfim elas chegaram a frente do apartamento da Dani

- Tenho uma boa lembrança deste lugar (disse Santana sorrindo)

- Humm no caso seria o nosso primeiro beijo?(disse Dani também sorrindo)

- Aham...(disse Santana agarrando a cintura da Dani,que envolveu os braços em volta do pescoço de Santana)

Elas se encararam sorrindo por um estante e depois se deram um beijo bem longo.

- Bom eu acho que eu vou in...

- Fica,porque você não passa a noite aqui?(disse Dani interrompendo Santana)

- Você que manda (disse Santana sorrindo)

Elas entraram no prédio e foram para o apartamento da Dani.

- Dani eu preciso de um banho(disse Santana)

- É eu também vamos fazer assim eu tomo um banho primeiro e depois você vem e eu pego algumas roupas minhas pra você vestir depois do banho ok?

- Ok.

Assim elas fizeram enquanto Santana acabava de tomar banho Dani estava no quarto a espera da namorada.

Santana saiu do banheiro enrolada na toalha,Dani que estava sentada na cama se levantou e foi em direção a ela.Ela se agarrou ao corpo de Santana e elas se deram um beijo bem aprofundado,que foi se emendando em outro beijo e outro.

Elas foram se beijando até a cama.Santana parou um pouco e encarou Dani.

- Ta tudo bem?se você quiser esperar mais eu não me impor...

Dani a encarou com um sorriso

- Bom você ontem disse que a gente já tinha esperado e eu concordo,só não aconteceu ontem porque você estava bêbada.(disse Dani interrompendo-a)

Santana abriu um sorriso.

Elas continuaram os beijos Dani puxou a toalha que ainda estava no corpo de Santana que passeava com as mãos no corpo da Dani,ela foi tirando as peças de roupa da Dani.

Enquanto os beijos intensos continuavam.

O resto da historia vocês devem imaginar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem.:)
Ps:sou péssima com pra escrever hot então me desculpem :(



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Friends And Love_dantana" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.