Friends And Love_dantana escrita por cinthitaaaa


Capítulo 17
Ex and I


Notas iniciais do capítulo

OIII mais um cap novinho pra vcs kkk e
muito obrigada pelos comentários ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/427845/chapter/17

- hum...muito prazer Dani...(disse Brittany,forçando um sorriso)

- igualmente...(disse Dani fazendo o mesmo)

- Santana porque você não vem aqui me ajudar com o jantar?(disse Marley)

- Ta ja vou.

Ela foi deixando Brittany e Dani na sala.

- Então,como você e a Sant se conheceram?(perguntou Brittany)

- No bar que a gente trabalha (disse Dani seca).

Da cozinha Santana observava as duas conversando.

- Marley é tão estranho,ver a ex e a atual juntas conversando,que bom que elas não estão se matando.(Disse Santana)

Marley moveu seu olhar para o lado das meninas.E revirou os olhos.

- É Santana que bom que elas ainda não se mataram(disse Marley)

- Como assim "ainda"?(perguntou Santana)

- Ai deixa queto...

- Marley pede o Blaine pra te ajudar a terminar de preparar a janta porque eu estou indo tomar um banho...

Disse Santana e ela foi.

Enquanto é isso...

- E você Brittany ta namorando alguém?(perguntou Dani,torcendo pra resposta ser um "sim").

- Não.Sabe eu tive um namoro rápido com uma pessoa mas defini que não amava,então acabamos terminando.(respondeu Brittany)

- E você também definiu que não amava Santana quando vocês terminaram?(perguntou Dani)

-NÃO!Eu a amo,mas estava uma confusão nosso relacionamento e acabou terminando,e você Dani a ama?

Santana chegou na sala depois do banho,com um vestido bem colado de oncinha.

Brittany,tinha um olhar fixo no corpo de Santana,e ainda mordia o lábio inferior.Dani fuzilava ela com o olhar.

Pensamentos de Dani on.

Ta bom eu só queria duas coisas.Uma,depois de ver Santana nesse vestido,eu queria estar dando uns pegas nela agora.E segundo eu queria voar no pescoço dessa Brittany safada.

Pensamentos de Dani off.

Kurt e Rachel chegaram em casa,eles cumprimentaram a Brittany e depois todos foram jantar.

- Então Brittany ta morando onde?(perguntou Rachel)

- Em um apartamento perto da academia de dança.Aliás quero que vocês conheçam meu apartamento,lá no prédio tem uma piscina a gente pode ficar la um dia...

- Eu já to dentro (disse Kurt)

- Então porque vocês não vão la nesse final de semana,todos vocês(disse Brittany sorrindo olhando pra Santana)

- Posso levar uma pessoa?(perguntou Marley)

- Claro!

- Então eu vou (respondeu Marley)

- Rachel?(perguntou Kurt)

- Também to dentro.(respondeu ela sorrindo)

- Ta agora só faltou...(ia dizendo Kurt)

- Santana!Olha eu não aceito um "não" como resposta (disse Brittany)

- Ta ok,mas eu só vou com a minha Dani perfeita (disse Santana dando um selinho em Dani)

Droga,eu esqueci da namoradinha (pensou Brittany)

- Aham,então esse final de semana vou estar esperando Hummelberry, Marley e a tal pessoa e Sant e a sua namoradinha perfeita(disse Brittany irônica)

Um tempo depois,Brittany foi em bora,todos já estavam deitados prontos pra dormir.

- Sant posso te pedir uma coisa?(perguntou Dani)

- Pode.

- Você poderia nunca mais usar aquele vestido de oncinha quando estiver perto da Brittany?

- Que bobeira,Dani...(disse Santana com uma risadinha)

- Bobeira?Isso é porque você não viu a cara dela parecia que ia te comer.

O celular de Santana recebeu uma mensagem.Dani foi quem pegou o telefone.

Boa noite,minha Snixx_B

- Aí Snixx,a sua ex te mandou uma mensagem(disse Dani meio irritada)

Dani deu o celular pra Santana.

- Vou mandar um boa noite meu e seu pra ela.

Boa noite Britt dorme bem *-* Dani também te mandou boa noite_S.

Dani?Ela ainda ta ai?_B

Aham,ela vai dormir comigo essa noite_S

Fui dormir bjs_B

Bjos_S

- Pronto a conversa acabou assim que eu falei que você vai dormir comigo feliz?(disse Santana)

Dani abriu um sorrisinho bobo e deu um beijo em Santana.

Um pouco depois elas adormeceram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!
Bjosssssssssss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Friends And Love_dantana" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.