Friends And Love_dantana escrita por cinthitaaaa


Capítulo 1
In New York


Notas iniciais do capítulo

gente primeiro capítulo minha primeira Fic comentem bjokas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/427845/chapter/1

Rachel,Kurt e Santana eram bons amigos já estavam morando junto há vários meses e já tinham se acostumado bem uns com os outros.

Kurt era Gay e estava noivo do seu namorado do colégio Blaine que ainda estava cursando o ultimo ano do ensino médio,ele havia feito amizade com Rachel no colégio em um clube do coral onde também conheceu Santana.

Rachel estava solteira más ela não estava a procura de um amor,ela estava apenas focada nos seus sonhos de ser cantora de musicais na Broadway,enquanto também curtia seus momentos livres com seus amigos.

Santana não estava estudando como seus amigos apenas trabalhando em um bar com Kurt e Rachel. Santana assim como Rachel também estava solteira fazia pouco tempo que o namoro dela com Brittany tinha acabado e ela estava superando isso.Santana tinha uma ótima amizade com Marley elas se falavam sempre que possível pelo celular ou pela skype e era do mesmo jeito que Kurt mantem contato com Blaine já que Marley e o garoto estão lá em Ohio e eles Nova York.

Batidas na porta se ouviam logo de manhã. -Vamos Santana sai logo do banheiro sabia que aqui também tem gente querendo arrumar pra ir trabalhar?-Disse Kurt

-Saindo-Disse Santana toda linda ao sair de um longo banho

-Hey Sant vamos logo o turno do Kurt é só daqui á 2 horas depois do nosso-Santana apenas assentiu com a cabeça e elas foram chegando lá.

-Lopez você vai arrumar o balcão Berry vem comigo pra organizar o estoque-Disse o patrão delas e assim fizeram. O bar não tinha muito movimento ainda pois acabará de abrir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom está ai primeiro capítulo este foi mais uma apresentação dos personagens a história está´por vir nos próximos capítulos ok?rs BJOKASSS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Friends And Love_dantana" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.