Demolition Lovers escrita por Morita


Capítulo 1
Capítulo único


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem e que não atirem pedras em mim ;w;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/427823/chapter/1

Seus olhos sempre o denunciavam. Se o menor tivesse percebido antes como aqueles olhos o seguiam, não teria acabado de tal forma. Seu olhar nunca fora amigável, mas seus olhos e todo o seu corpo reagiam completamente diferentes quando o garoto de baixa estatura e pele alva se aproximava .

As batidas do seu coração se alteravam, suas bochechas esquentavam e ele podia jurar que suas mãos formigavam. Mas estas nunca poderiam tocar a pele branca como neve do mais novo.

Eles viviam em mundos diferentes, e eles não eram compatíveis. Não era a primeira vez que o garoto de olhos ferozes se sentia assim em relação a alguém mas, desta vez ele sabia que não conseguiria se conter.

Sabia que não se contentaria apenas com as fotos que tirava de longe ou com as informações que conseguia na internet.

Percebeu isso quando começou a seguir o mais novo, tanto na escola como no caminho para casa.

Seu coração e sua mente tinham conflitos diários, queria que o mais novo percebesse o que estava por acontecer para assim tomar as devidas precauções contra ele mas ao mesmo tempo torcia para não ser notado pois assim poderia por seu plano em ação sem problemas.

O mais novo sempre fora muito distraído, nunca iria imaginar que pudesse estar tramando algo contra ele. Algo realmente cruel que infelizmente acabou se concretizando.

Talvez tudo tivesse sido diferente se o mais velho conseguisse conversar com as pessoas normalmente, mas ele não possuía essa habilidade.

O recinto onde os dois corpos se encontravam cheirava a sexo mas uma atmosfera mórbida tomava conta aos poucos. O corpo do mais novo, antes imaculado, se encontrava na cama em meio aos lençóis brancos bagunçados. Sua pele alva estava marcada com hematomas, o mais visível e agoniante estava em seu pescoço. As manchas roxas variavam de tom em toda a extensão.

Já o mais velho estava sentado no chão, recostado na cama. Os cabelos desgrenhados, as feições pálidas e os olhos inexpressivos. Sua mente já vagava em outro mundo e em suas mãos tremulas continha um pequeno frasco vazio.

Fechou os olhos e tombou a cabeça.

O líquido amargo estava fazendo efeito. Seu coração foi se aquietando, até se silenciar por completo.

O quarto estava completamente quieto e aos poucos alguns feixes de luz o invadiam.

Já havia amanhecido.

A pele branca do mais novo foi iluminada gradativamente, seu rosto delicado agora continha uma expressão serena.

A brisa e a luz da manhã amenizavam o clima sombrio do lugar, mas nada seria como antes. Naquele momento nem o sol foi capaz se aquecer aqueles dois corações novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lembrando, nada de pedras, criticas construtivas tá kridinhos?