Gossip Girl - Conselheira Amorosa escrita por Isa


Capítulo 1
Capítulo 1 - Apenas o Começo


Notas iniciais do capítulo

Oiie, eu me chamo Isabelly, mas prefiro que e chamem de Belly. Bem, essa Gossip Girl é beeeem diferente! Espero que vcs gostem! Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/427815/chapter/1

Capítulo 1 – POV Bella

Acordei hoje animada, já estava com saudades dos meus amigos eu eu tanto amo *--*

Levantei da minha cama, arrumei ela e fui pro banheiro que fica no meu quarto mesmo, escovei os dentes e fui tomar um banho, sai do banho, coloquei uma calça jeans, uma blusa azul com um desenho ai e coloquei o meu querido all star! Desci as escadas e fui pra cozinha, meu pai estava sentado no sofá tomando café.

– Bom dia Bella - disse meu pai e eu dei um sorriso

– Bom dia pai! - disse e peguei uma maçã - Já to indo pai!

– Já?

– Uhum! - disse e fui pegar a minha mochila que estava em cima do sofá.

– Ok, tchau Bells, até mais - ele disse

– Tchau pai! Te amo. - disse e sai indo em direção a minha picape, entrei no carro e fui pra FHS.

Cheguei já e já tinha chegado algumas pessoas, eu fui pro pátio e eu vi Duda e Andrey - meus amigos - eles estavam brigando, tentei chegar mais perto mas quando vi a briga já tinha acabado. Tentei falar com o Andrey, mas não adianta tentar falar com ele agora, por que ele está muito estressado, então fui até a Duda que estava de cabeça baixa sentada no banco, sentei do lado dela, ela me olhou e eu falei...

– O que foi amiga? - perguntei curiosa.

– Eu e o Andrey brigamos - ela disse e abaixou a cabeça - Tive uma idéia! - ela disse e sorriu

– Que idéia Duda?

– Bella, você poderia nos ajudar? - ela perguntou

–Duda, eu não sei...

– Bella, por favor !!!! Você tem jeito com essas coisas, principalmente por causa do Ed... - eu a interrompi

– Não ousa a terminar de falar esse nome! - eu falei séria

– Ok, desculpa!

– Tudo bem, olha eu vou pensar, e depois eu te falo qual vai ser a resposta, pode ser? - perguntei

– Pode! - ela disse e deu um sorriso.

Meu celular tocou e vi no visor que era a Alice ! Aii que saudades da quela baixinhaa !

– Quem é Bella? - a Duda perguntou curiosa

– É a Alice, só um estante Duda!

**Ligação on**

–Alô? Bella? - Alice disse

– Oiie baixinhaaa !! Que saudades de você - disse sorrindo.

– Eu também estou com saudades de você Bella! - ela disse - Eu tenho uma surpresa pra você !!

– Aaah Alice, você sabe muito que eu não gosto de surpresa - eu disse e eu escutei sua risada

– Mas dessa eu tenho certeza que você vai gosta! - ela disse e eu sorri.

– Então, se você tem certeza que eu vou gostar, fala logo qual é a surpresa! - eu disse

– EU VOU VOLTAR PRA FORKS - ela disse, leia-se gritou.

– Nossa, Alice adorei, realmente eu adorei! - eu disse

– Viu, eu disse que você ia gostar! - ela disse e nós duas rimos

– É, então, quando você vai chegar? - eu perguntei

– Sábado! - ela disse

– Oks, vou ficar esperando

– É bom mesmo! - ela disse e rimos novamente

– Alice, eu vou ter que desligar - disse

– Ok Bella, então até sábado - ela disse

– Até, tchau baixinha beijos.

– Tchau! - ela disse e eu desliguei o celular.

**Ligação off**

Desliguei o celular e guardei na minha mochila, escuto alguém me chamar, quando eu viro pra ver quem é, era o Andrey, o namorado da Duda que também era uns dos meus melhores amigos!

– Bella! - disse o Andrey

– Oi - eu falei

– Bella, acho que o meu namoro com a Duda acabou - ele disse triste e a baixou a cabeça.

– Eii, não acabou não! - eu disse e ele olhou pra mim.

– Por que você acha isso? - ele perguntou

– Por que... - suspirei - Eu vou ajudar vocês - eu disse e dei um meio sorriso.

– É SÉRIO ?! - a Duda perguntou toda animada, e atras dela tava o nossos amigos, a Gisele e o Cristopher, Yasmin e a Bruna.

– Sim! é sério! - eu disse e dei um sorriso

– OMG! - a Duda veio e me abraçou - Obrigado Bella!

– Haa, que isso! - eu disse ainda abraçando ela.

– Então, a gossip girl, a nossa conselheira amorosa está de volta??? - a Gii perguntou e as meninas me olharam.

– Bem, parece que sim! - eu disse elas me abraçaram.

***

O sinal tocou, o tempo passou rápido, quando dei por mim já tava da hora de ir embora. Me despedi do meus amigos fui até a minha picape e fui pra casa. O caminho todo fiquei pensando o por quê eu aceitei ajudar o Andrey e a Duda, não foi só porque eles são os meus amigos, e quando a Gisele perguntou se eu a "gossip girl conselheira amorosa" tinha voltado e fiquei com isso na minha cabeça até chegar em casa. Assim que cheguei joguei a minha mochila no sofá, subi pro meu quarto e fui tomar banho. Fique lembrando de quando eles começaram a me chamar de gossip girl-conselheira amorosa, rs.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Booom amores é isso! Eu espero que vocês tenham gostado desse capítulo! Esse é apenas o começo, no próximo capítulo eu vou fazer o flash back, se vcs quiserem que eu poste ainda hoje é só comentar! Besitooos ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gossip Girl - Conselheira Amorosa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.