O Assassino. escrita por 123


Capítulo 3
Crystal Willis-Um novo começo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/427797/chapter/3

O Assassino.

2000

Edward Hatten,e um aluno da escola Crystal Willis na cidade de Demmensoor.Ele tem 17 anos,é um garoto normal da cidade branco de cabelo curto loiro,e de olhos azuis e ate um pouco forte.

Seus melhores amigos são Amanda Dexter e William Smoth.

Amanda ja um pouco diferente é mais timida.Ela tem a pele clara e loira de olhos pretos e magra,e bem inteligente.William ja um dos que gosta de fazer piadinhas,gracinhas,tem a pele mais clara e branca dos tres e tem o cabelo e os olhos pretos.Amanda também tem uma outra amiga sendo essa Hellen Biveers,que e uma garota mais extrovertida e divertida,ela tem cabelos pretos e olhos também.Walter Krug e Michel Myeweers também são amigos deles.Walter é um homem forte que implica bastante com Edward mesmo sendo amigo dele,Michel por sua vez e um amigo de todos.Todos eles tem 17 anos de idade.

Era 29 de Outubro.

-Oi gente-Chega Amanda

-Oi-Respondem Edward e William

-Tudo bem?Eu queria saber se vocês vão para a festa de Halloween que a escola ira organizar?

-Eu não sei não,nao estou com muita vontade de ir a essa festa-

Responde Edward.

-Eu concerteza irei.Vou aproveitar muito-Responde William.

-Olha só.Uma lista com os nomes de ex funcionarios.

-Kristen Clakr(Diretora),Evan Conner(Professor),Van Domme Ken(Cordenador)Jurnuay Wrong(Diretor).

Toca o sinal da aula de Ciencias.

Eles entram na sala.Edward vê escrito na parede:Joel Wrong,ele vai voltar.Ele acha estranho.O prefessor e Harry Helmot,careca e um pouco gordo,branco de pele clara,e um dos professores que os alunos mais gostam.

-Bom dia turma-Fala o professor.

-Bom dia-Respondem os alunos.

Edward até presta atenção na aula,so que no dia ele nao parava de pensar nos nomes que ele tinha visto:Jurnuay Wrong e Joel Wrong.

-Sera que são parentes?-Pensa ele.

O sinal da aula toca e todos saiem.

-Quem quiser pode vir me ajudar,a arrumar a festa de Halloween-Anucia o professor

-Edward-Chama Michel

-Oi-Responde Edward

-Eu vou passar na sua casa para a gente dar uma estudada tabom?

-Ok.Hellen,William e Amanda também vão.

-Ok.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?Digam nos comentarios.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Assassino." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.