Grand Chase Herdeiros escrita por Lily chan


Capítulo 2
A nova Grand Chase começa!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/427752/chapter/2

Vermécia...
Um jovem garoto de cabelos albinos dormia tranquilamente em seu quarto com a luz do Sol atravessando as cortinas do local.

Alguém abre a porta,fazendo um leve rangido,a pessoa caminha lentamente até a cama do albino,ele pega o balde e então...

-AGEMAKI SIEGHART ISOLET ACORDE!-Grita jogando um balde com um líquido estranho dentro no albino.
-RED SEU RUIVO MALDITO ME DEIXA EM PAZ!-Diz Agemaki no chão todo molhado.
-Você tá fedendo muito!-Fala o ruivo rindo.
-Bleh!Oque jogou em mim?!NÃO ME DIGA QUE VOCÊ URINOU NESSE BALDE E JOGOU EM MIM SEU DESGRAÇADO!
-Bom...Oque eu joguei em você não foi muito diferente do que disse...-Fala Red pensativo.
-Por que me acordou agora?-Pergunta Agemaki apontando sua katana para Red.
-O papai e a mamãe querem falar com você...-Responde o ruivo.-Mas acho primeiro tomar banho,você está fedendo a porco...

Red sai do quarto e desce as escadas,enquanto Agemaki tomava seu banho.
O albino sai de seu banho e desce as escadas com a roupa do Retalhador e encontra Lass e Elesis na sala sentados no sofá com Red.

-Desculpe a demora,aconteceu um "incidente".-Fala Agemaki olhando discretamente para Red que sorri maldosamente.

-Agemaki,vou ser bem direta no assunto.Lothos vai formar uma nova Grand Chase,vai querer entrar?-Pergunta Elesis séria.

-Por que não,se tornar mais forte,competir com o Yuuta para ver quem é mais forte...-Fala o albino pensativo.
-Como pode ter certeza de que o Yuuta vai estar lá?-Pergunta Red.

-A Lothos deve ter chamado todos os filhos dos ex-integrantes da Grand Chase.-Diz Agemaki.-Aliás,você vai entrar Red?
-Claro,vai ter meninas gatinhas lá...-Red fala com um sorriso pervertido.
-Então amanhã nós partimos e vamos para Serdin.-Fala Lass.
-O.k então...-Red e Agemaki falam em tom uníssono.

Calnat...
Sieghart e seu filho Yuuta,treinavam enquanto Mari ensinava Matt a fazer um canhão.

-Vamos Yuuta!Ataque com tudo!-Diz Sieghart zombando do filho.

-Arf...Arf...Aah!O.k!Agora vai ser pra valer!EXTINÇÃO DA ALMA!-Yuuta faz seu ataque mais forte que faz Sieghart cair no chão.

-Ah...Esse é o meu filhote!Logo vai poder manejar a Soluna com mais facilidade...-Diz Sieg se levantando e sorrindo.
-Eu disse que iria te vencer pai.-Fala o moreno com um sorriso de canto.

-Sieg,temos um comunicado importante para falar para os nossos filhos.-Diz Mari séria como sempre segurando uma carta.
-Comunicado importante?-Sieghart arqueia uma sobrancelha enquanto Yuuta polia sua Lâmina e Matt lia um livro sentado em um canto.

-Sim,pelo que diz aqui,a comandante Lothos vai formar uma nova Grand Chase composta por nossos filhos.Yuuta e Matt,vocês vão querer entrar na Grand Chase?-Mari se vira para a direção dos filhos.

-Eu,Yuuta Sieghart Onette,vou entrar na Grand Chase para acabar com o mal de Ernas.-Fala Yuuta com um sorriso.
-Claro,seria legal conhecer pessoas novas.-Matt fala com um sorriso tímido fechando seu livro.
-Então,amanhã vamos para Serdin,comecem a arrumar suas coisas.-Diz Sieghart.

No dia seguinte...
Quartel General do Grand Chase... 

Elesis e Lass já estavam no Quartel General com Red e Agemaki,esperando os portões abrirem.O Sol brilhava forte naquela manhã.

-Ah...Não aguento ficar em pé,o Sol tá de matar...-Diz Red se sentando perto de uma árvore.
-Molenga,não aguenta ficar em pé.-Fala Agemaki olhando para o irmão descansando na sombra da árvore.
-Agemaki,dá um tempo,eu tenho que descansar,e acho que você deveria fazer a mesma coisa,daqui a pouco você desmaia.-Red falava enquanto tirava a camisa.
-Parem de discutir.Lothos está demorando muito...-Diz Elesis olhando para os grandes portões.-Não aguento mais esperar.-A ruiva vai até o interfone e aperta o botão.

-???A Lothos ainda não abriu os portões?Que demora...-Elesis vira para trás e encontra Sieghart com Mari e seus filhos.
-Sieg...Há quanto tempo.-Diz Elesis com um sorriso.
-Olá Ruivinha.Nossa você envelheceu,acho que você deveria fazer uma plástica ou usar um creme que rejuvenesce.-Fala Sighart entre risos.
-COMO É SUA MÚMIA PRÉ-HISTÓRICA?!-Elesis avança no Imortal e faz uma chave de braço nele.

-???Mas oque está acontecendo aqui?-Todos olham na direção da voz e vêem que é Lothos.
-COMANDANTE ME SALVA DOS BRAÇOS DESSA LOUCA!-Grita Sieghart sendo sufocado.

-Sieghart...Oque você fez agora?-Pergunta a loira de braços cruzados.Lothos não tinha mudado muito,continuava loira,mas seus cabelos mais longos,ainda vestia a mesma armadura que sempre usou,apenas seus traços faciais que estavam mais velhos.

-LASS!ME SALVA AMIGÃO!LEMBRA DE QUANDO NÓS ROUBÁVAMOS AS ROUPAS ÍNTIMAS DAS MENINAS?!EU SEMPRE TE LIVREI DO APUROS E APANHAVA POR VOCÊ AGORA SEJA GENTIL E ME TIRA DAQUI QUE EU TO MORRENDO!-Grita o Imortal ficando roxo.

-Se vira Sieg.-Diz Lass com frieza.
-Tio Sieghart vai morrer...-Fala Red.
-Imortais não morrem seu estúpido.-Fala Agemaki rindo.

-Essa lei da ciência se aplica á mamãe?-Pergunta Red.
-Bom...Acho que não...-Agemaki para de rir e fica pensativo.

-Pai...Acho melhor o senhor pedir desculpas para a Tia Elesis não acha?-Diz Matt olhando para o pai sendo sufocado enquanto Yuuta estava no chão morrendo de rir.

-E-Elesis...M-me desculpa...Argh,você ficou mais forte nos últimos anos,não é?-Diz Sieghart recuperando ar enquanto Elesis se levantava do chão.

-A próxima vai ser morte certeira sua múmia pré-histórica que usa peruca.-Fala a ruiva apontando um sabre para o moreno caído no chão.

-P-pode deixar,eu não vou fazer mais besteira...Hehe...-Fala Sieghart com medo.

-Hunf...Comandante,faz bastante tempo,não é?-Fala a ruiva indo cumprimentar a loira.
-Elesis,não mudou nem sequer um pouquinho.Me chame apenas de Lothos agora,quem deve me chamar de comandante agora deveria ser seus filhos.-Diz a loira.

-Lothos,quero lhe apresentar meus filhos,Agemaki e Red.-Diz Lass apontando para dois irmãos brigando.

-Ah certo...-Diz a loira com uma gota.
-AGEMAKI E RED PAREM DE BRIGAR!-Grita Elesis e na hora os irmãos param de brigar.

-S-sim senhora!-Falam os dois juntos.
-???Cheguei tarde demais?

-Dio?Achei que iria vir amanhã.E por que não veio com a Rey?-Pergunta Sieghart.

-Nós tivemos uma "briguinha"por isso vim antes que ela.-Responde o Asmodeus.-Esse é Lou,meu filho.-Fala apontando para um asmodiano de cabelos fortemente roxos e olhos púrpuros.

-Olá...-Fala o asmodiano olhando para a paisagem.
-???Então o Dio chegou primeiro?

-E-elas chegaram Agemaki...-Red fala enquanto engole em seco.

-Lupus...-Lass fala com frieza olhando o caçador que sorria maldosamente.

-???Será que vocês podiam se matar uma outra hora?Temos uma criança aqui.
-???Scarlett,não enche eu não sou mais criança!
-Annie,você é baixinha,então é comum as pessoas falarem que você é uma criança...-Diz Scarlett.

-A-aquela é a Scarlett?-Pergunta Agemaki sussurrando para Red.
-Sim...Nossa ela mudou muito,antes ela tinha cabelos castanhos e não tinha um corpo desenvolvido.-Responde Red.

-Aquela é a Scarlett?-Yuuta chega acompanhado de Matt.

-Sim,ela mudou muito,já a Annie,só cresceu centímetros.-Fala Red rindo.
-Uau...Estou impressionado,a Scarlett pintou o cabelo de ruivo?-Matt olhava a garota brigando com a irmã.

-Agemaki?-Red olha para o irmão que não tirava os olhos da garota ruiva.-Agemaki?ALÔ É DO HOSPÍCIO?!O AGEMAKI ESTÁ SURDO E LOUCO!! 

                                                                         Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Grand Chase Herdeiros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.