Entre Meninos E Lobo escrita por Jovem Escritor


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/427734/chapter/3

              Capitulo 3

Os três tirando Remo foi e se transformaram em animagos.Sirius virava um cão,Tiago em um cervo e Pedro em rato.Todo bruxo que decide se transformar em animago tem que ter a aceitação do Ministério da Magia,só que eles não fizeram isso e eram animagos ilegais.

Então juntos,os quatros aproveitaram a imensa liberdade que a transformação lhe permitia ,e exploravam os campos da escola,a Floresta Proibida e o castelo todo mais do que qualquer outro aluno.Sob os comandos de Pontas-(Tiago),Almofadinha-(Sirius),Aluado-(Remo),Rabicho-(Pedro).

Eles foram responsáveis pela criação do Mapa dos Marotos que mostra tudo além de Hogwarts,além de todas as salas,as movimentações de cada pessoa que esta no castelo.Tiago era o possuidor da Capa da Invisibilidade,capaz de deixar qualquer um que usar-se invisível,e com isso eles pregavam peças em Severo Snape,e ele ficava doido querendo saber quem era.e Lílian Evans fazia ele sempre esquecer os problemas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e comentem dizendo se quero entre meninos e lobos 2.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Meninos E Lobo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.